2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Re: 2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré
Como podem ver decidimos não fazer pre-sales.
O bar tem capacidade para 200 e poucas pessoas, até à meia noite quem aparecer será para o gig e não para ir somente beber um copo, portanto não vai haver crise com as entradas.
No último concerto houve 160 pessoas, portanto não creio que vá haver problemas.
O bar tem capacidade para 200 e poucas pessoas, até à meia noite quem aparecer será para o gig e não para ir somente beber um copo, portanto não vai haver crise com as entradas.
No último concerto houve 160 pessoas, portanto não creio que vá haver problemas.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- AssassIIn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
- Contacto:
Re: 2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré
Nunca mais é Sexta-feira.......
Quando se anda fora muito tempo acontecem estas surpressas! e BOAS! Acho que... ou penso que ...ou quero la estar.
E so por causa das coisas...quero uma t-shirt pa ser "fashion" e nao vou esquecer a bota da tropa...nao va haver quem se sinta ofendido pelo meu "teni"
hihihi (gozo)

E so por causa das coisas...quero uma t-shirt pa ser "fashion" e nao vou esquecer a bota da tropa...nao va haver quem se sinta ofendido pelo meu "teni"

hihihi (gozo)

"Ou protagonistas, Ou ninguem"
- Obscurus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
Ansioso para ver este CULTO!
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Nem durmo de tamanha excitação. 

- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
LurkerOfChalice Escreveu:Concerto do ano

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Baalrech Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:Concerto do ano
Não é nada

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
LurkerOfChalice Escreveu:Baalrech Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:Concerto do ano
Não é nada
por que não?
porque ele não vai, duh
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
E eu tmb ja não vou...
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:porque ele não vai, duh
tão baal nao repetes a dose?
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Recebemos mais CDs do novo de M.I. portanto não vai faltar.
CD será vendido a 10euros, 22euros se com a nova tshirt. 3euros de desconto sendo em "pack".
Já só falta um dia para a noite Necro Ritual!
CD será vendido a 10euros, 22euros se com a nova tshirt. 3euros de desconto sendo em "pack".
Já só falta um dia para a noite Necro Ritual!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
LurkerOfChalice Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:porque ele não vai, duh
tão baal nao repetes a dose?
Não friend, estou a fazer as férias duma colega, não tenho quem me substitua. Se fosse no sábado, não havia problema, agora sexta é impossivel...
Depois de ouvir tão rasgados elogios a outros concertos deles, desta vez não falto a Inquisition, e ainda com o bónus de rever Morte Incandescente.
De louvar a iniciativa, acho que o Transmission vai assentar que nem uma luva a este concerto.
De louvar a iniciativa, acho que o Transmission vai assentar que nem uma luva a este concerto.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes