2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 7:53 pm

Exctamente, o assunto já estava enterrado, não sei porque decidiram o desenterrar...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

ESTOPALINA
Turista
Registado: terça mar 30, 2010 1:29 pm

Re: 2010.04.02 - Pussyvibes, The Archaist, Into the Abyss/ Bar Alfa Apresenta: - A-Do-Barbas, Maceira, Leiria

Mensagempor ESTOPALINA » terça mar 30, 2010 8:09 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Tou te a dar a razão em quê? :lol:

"Um por todos, e todos por um", ele ao falar assim supostamente foi o porta-voz da banda, se esse não foi o caso que o resto da banda o "mandasse calar". E aqui ninguem gozou contigo, evitavas de começares com piadas. Sê mais humilde e não venhas para aqui com 'duas pedras na mão', ainda te suspendem a conta no MU...

Este forum foi criado para apoiar o metal underground, somos todos uma familia, não queremos cá posers, wanna be s, manientos, ou merdas do género, acima de tudo está a musica e o respeito que temos uns pelos outros. :metal:

Ò psst ó menino volta lá umas paginas atrás, á primeira propriamente dito, e vê bem quem originou esta discução toda!!! :o ah afinal foste tu!!

o elemento dos pussy explicou bem numa msg atrás( pag.4) k depois de verem o cartaz falaram com a organização, e explicaram k não tinha sido isso o combinado, tb explicou na mesma msg, k já tinham tudo esclarecido k iriam ser os ultimos.

Foste o primeiro a gerar esta situação k já fez 6 paginas de mau falar entre varias pessoas, e continuas a cagar sentenças, se não tens capacidade para te calares na hora certa, temos pena, pk depois tens de levar com certas respostas... E se falas de respeito uns pelos outros, acabas-te de o perder, primeiro criticando sem saber o ponto da situação, ( k todas as bandas ja tinham o ponto de situação esclarecido, como deu pra ver nas msgs anteriores) e segundo, pk não me conheçes de lado nenhum, e me chamas-te poser, wanna be, manienta e merdas do genero. Isso com a idade passa-te...
Vou ficar por aqui, não vou descer mais ao teu nivél, só tenho pena é das 3 bandas envolvidas terem de levar com comentários de putos como tu no topico deles...

FORÇA E BOM GIG PARA AS 3 BANDAS K BEM MEREÇEM...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça mar 30, 2010 8:15 pm

A minha alma está parva! :o

bowelthrasher
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta fev 21, 2008 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor bowelthrasher » terça mar 30, 2010 8:17 pm

Acho que nem um concerto de morbid angel ia ter tantos posts.. :lol:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 30, 2010 8:23 pm

Eu é que criei o problema né? Eu é que não sei me calar na hora certa? :lol:

Eu não chamei nada a ninguem, falei só para o geral... :wink:

PS: Mandar piadas infantis é realmente uma atitude muito adulta :wink:

Mas enfim... que venha o bailarico!!! :beer:
Última edição por Brutal Thrasher em quarta mar 31, 2010 2:15 am, editado 2 vezes no total.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

bowelthrasher
Registado: quinta fev 21, 2008 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor bowelthrasher » terça mar 30, 2010 8:31 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
PS: Mandar piadas infantis é realmente uma atitude muito adulta :wink:

lol foi só pra desanuviar a tempestade que ia aqui. :mrgreen:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » terça mar 30, 2010 8:33 pm

RIDÍCULO! :evil:

DevilPig
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 06, 2009 1:43 am

Mensagempor DevilPig » terça mar 30, 2010 8:36 pm

shhhhhhhhhhhhh :cheers:
Imagem

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » terça mar 30, 2010 8:59 pm

Com estes posts todos tou a ver que este vai ser daqueles concertos de muito posts e pouca afluencia de publico no proprio concerto como de costume.

metaltrader
Turista
Registado: quinta mar 25, 2010 12:43 pm

Mensagempor metaltrader » terça mar 30, 2010 9:50 pm

Conde Satan Escreveu:Com estes posts todos tou a ver que este vai ser daqueles concertos de muito posts e pouca afluencia de publico no proprio concerto como de costume.

Vai nada pa :D vai ser um gig pra partir tudo :) este assunto esta esclarecido ja "penso eu" siga é tocar sexta! ;)

Into The Abyss.

Genitalputrefaction
Turista
Registado: sexta jul 25, 2008 3:51 pm

Mensagempor Genitalputrefaction » terça mar 30, 2010 10:14 pm

nao vou poder estar presente, mas aqui vai um abraço para os conterraneos pussyvibes :metal:

engraved
Participante
Registado: segunda mar 15, 2010 4:17 pm
Contacto:

Mensagempor engraved » terça mar 30, 2010 11:49 pm

Lá estarei para uma grande noite de metalada e cerveja ehehhe :jam: :beer:
"Wasting visions on a world of blinded fools"

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta mar 31, 2010 1:14 am

engraved Escreveu:Lá estarei para uma grande noite de metalada e cerveja ehehhe :jam: :beer:

Mái nada! siga a festa que isso é que importa! :beer:

Ermit
Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am

Mensagempor Ermit » quarta mar 31, 2010 1:17 am

So espero que seja desta...

siga à festança que é o que todos nós queremos
Ja dizia o velho Herodes

bliz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 26, 2008 3:54 am

Mensagempor bliz » quarta mar 31, 2010 1:11 pm

estou no trabalho a contar os minutos/dias para ir tocar :cheers:
----

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes