2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Pitch Black + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor Last Light » quarta fev 24, 2010 11:40 pm

Ó malta... deixem jogar o Mantorras

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor Mustas » quinta fev 25, 2010 3:30 am

metalpoint fuckin ruulezzz -> . <-

felizmente já toquei em bastantes sitios, e um gajo passa por palcos grandes, palcos pequenos, palcos altos, palcos bonitos, palcos feios, palcos largos, palcos fundos...
e já toquei em recintos com p.a. todos xpto e já toquei em sitios com p.a. de trampa que mal dava para a voz.
já tive pessoal com cursos de som a fazer som para a "minha" banda, já tive pessoal que não sabia subir um volume a fazer som.
e no meio disto tudo o metalpoint foi dos pouquissimos sitios onde quando toco consigo ouvir tudo, a minha guitarra, a guitarra do outro guitarrista, o baixo, a voz, a bateria, a outra voz e etc
além de que o metalpoint é um sitio com alto espirito... acima de tudo é um bar totalmente dedicado ao metal, só ao metal, o que já de si havia de ser uma mais valia para o pessoal que curte o metal, mas não, o pessoal consegue por sempre defeito em tudo.

da perespectiva de ouvinte, nunca esquecendo que também sou guitarrista. sim realmente já ouvi lá no metalpoint bandas com som muito mauzinho... mas quando um musico não sabe tocar ou equalizar o próprio amplificador, acho que por muitas colunas que existam, por muito bom que seja o p.a. e por muito conceituado que seja o técnico de som...quer dizer... eu não acredito em milagres.. não sei...

quanto ao cartaz que é o que realmente interessa vai ser mais uma noite de cerveja, de convivio e de "bailarico", isto pelo menos para mim e para a gangada do costume... para os outros vai ser mais uma noite em que saem de traz do computador tipo toupeiras e vão a um bar ver um concerto só para ter o que criticar no "metalunderground" no dia seguinte...

:beer: :cheers: :jeroen: :metal: :headbanger: (gosto muito destes bonequinhos)

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quinta fev 25, 2010 5:16 am

Gonçalo: Podes nem ter tido a intenção, mas na minha terra e na terra de muita gente dizer que "o som vai ser uma merda" não é uma critica construtiva, mas sim uma ofensa, mas pronto, cada qual sabe a educação que teve.

Este assunto nem é comigo, tou-me a cagar para os organizadores, e nunca organizei nada naquele espaço e poucas (praí 10) vezes lá fui. Só acho é que não é fácil ser organizador e se escolhem o metalpoint por alguma razão há-de ser, agora pensa porque será...

Já agora... o metalpoint é o único sítio no Porto dedicado exclusivamente ao metal, sendo que o Porto tem 1,200 000 habitantes, fora os arredores, acho que é de louvar e de dar graças ao demo haver um sítio destes não?

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » quinta fev 25, 2010 2:02 pm

eu fui ao metalpoint recentemente e concluí que: se a banda tiver um bom som, safa-se, se tiver mau som é a desgraça (por isso é que algumas bandas não se safam lá, nem noutros sítios). O espaço é porreiro, é óptimo ver as bandas «ao nosso nível» e até achei piada ao labiríntico centro comercial. Por isso all in all acho que vai ser um bom concerto e que não deve ser perdido por quem tiver oportunidade de ver (na volta ainda vou ser eu e o respectivo).
Quanto ás críticas, há que as saber fazer, e aquele espaço está um bocado longe de ter um som que é uma merda, de ser minúsculo (ok é pequeno, mas ainda assim já estive em mais pequenos :mrgreen: ) e de não se rum espaço de valor que deve ser respeitado. My two cents.
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quinta fev 25, 2010 2:20 pm

Great_Rick Escreveu:Gonçalo: Podes nem ter tido a intenção, mas na minha terra e na terra de muita gente dizer que "o som vai ser uma merda" não é uma critica construtiva, mas sim uma ofensa, mas pronto, cada qual sabe a educação que teve.

Este assunto nem é comigo, tou-me a cagar para os organizadores, e nunca organizei nada naquele espaço e poucas (praí 10) vezes lá fui. Só acho é que não é fácil ser organizador e se escolhem o metalpoint por alguma razão há-de ser, agora pensa porque será...

Já agora... o metalpoint é o único sítio no Porto dedicado exclusivamente ao metal, sendo que o Porto tem 1,200 000 habitantes, fora os arredores, acho que é de louvar e de dar graças ao demo haver um sítio destes não?

De facto dou-te razão, fui demasiado directo, e só tenho é que pedir desculpa pelo facto..
Como eu ja disse não critico as iniciativas, os esforços/whatsoever... E obviamente que fico contente que tragam as bandas e que se esforcem por fazer mais e melhor no panorama português...

Só não compreendo é porque certas pessoas vem logo ameaçar que fazem e que acontecem quando as coisas não tem nada que ver com essas pessoas.
Se eu fui um bocado "estúpido" ou como lhe quiserem chamar, houve alguem que não se portou melhor e que conseguiu ser ainda mais besta que eu.
Uma coisa é falar como tu que me chamou á atenção e ter uma espécie de "discussão saudável" outra é partir para o insulto. É por estas e por outras que o pessoal deixa de criticar e comentar o que quer que seja, há sempre um luminoso que se lembra de javardar porque são os maiores da rua deles e são bué mauzões.
Por outro lado continuo na minha, e sei que a opinião de muitos é igual á minha, o metalpoint é um local esforçado por fazer mais e melhor e um gajo curte lá os concertos, mas infelizmente esforço não corresponde a 100% a qualidade...

SG_Filtro
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 09, 2005 10:35 am
Contacto:

Mensagempor SG_Filtro » quinta fev 25, 2010 2:32 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Se eu fui um bocado "estúpido" ou como lhe quiserem chamar, houve alguem que não se portou melhor e que conseguiu ser ainda mais besta que eu.

Talvez a minha interpretação seja um bocado rebuscada, mas fico com a sensação que o teu discurso continua um bocado agressivo e insultuoso. Pedia-vos que continuem a discussão/debate mas tentem de alguma forma dominar um pouco mais os moldes da mesma de forma a manter o tópico activo.

Numa outra nota, gostarímos de avisar todos os interessados na aquisição de bilhetes para este concerto, que podem consultar o primeiro post para esclarecimento dos procedimentos a efectuar.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quinta fev 25, 2010 3:22 pm

Com a conversa que para aqui vai, já fazia uma sugestão aos organizadores...que era cobrarem uma verba extra para o combate UFC que se avizinha antes de Dew Scented...

Não fui muitas vezes ao Metalpoint, e não é por causa do som (que pode ser mau nas melhores salas de concerto), mas sim por causa do ambiente. Ambiente no sentido daquilo que se respira, e não ambiente no sentido do comportamento das pessoas.

Deixo, no entanto, uma palavra de apreço aos organizadores...Dew Scented são sem dúvida uma boa banda, assim como Headstone e Equaleft, e vão dar o máximo com certeza.
just me...

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta fev 25, 2010 4:42 pm

Vamos é Curtir e conviver dia 26 , que acham conbiber, curtir um bom som e umas kukas :D e ter uma boa casa, que eu espero que esteja .
Começar o Fds em Grande .
Vai ser tipo Uma "SEXTA FEIRA SCENT" antecipada

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quinta fev 25, 2010 5:19 pm

SG_Filtro Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Se eu fui um bocado "estúpido" ou como lhe quiserem chamar, houve alguem que não se portou melhor e que conseguiu ser ainda mais besta que eu.

Talvez a minha interpretação seja um bocado rebuscada, mas fico com a sensação que o teu discurso continua um bocado agressivo e insultuoso. Pedia-vos que continuem a discussão/debate mas tentem de alguma forma dominar um pouco mais os moldes da mesma de forma a manter o tópico activo.

Numa outra nota, gostarímos de avisar todos os interessados na aquisição de bilhetes para este concerto, que podem consultar o primeiro post para esclarecimento dos procedimentos a efectuar.

Não insultei ninguem, nem foi com essa intenção.
Estava so a constatar um facto... Ser agressivo era falar da mesma forma a que fui respondido há uns posts atrás... Mas a esses não fazem caso, o que importa é quem discorda da opinião sobre o metalpoint a nível de som...

mpoint
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jul 16, 2008 5:56 pm
Contacto:

Mensagempor mpoint » quinta fev 25, 2010 5:40 pm

Estava so a constatar um facto... Ser agressivo era falar da mesma forma a que fui respondido há uns posts atrás... Mas a esses não fazem caso, o que importa é quem discorda da opinião sobre o metalpoint a nível de som...

Ouve men, fica lá na tua!
Já deste a tua opinião e se achas que vai ser assim tão mau, não saias de casa e continua ai as tuas criticas ás cegas!
As criticas são sempre bem vindas pq sem elas não se consegue evoluir mas não de armes em Maya e venhas fazer previsões precipitadas! A seu tempo se há-de esclarecer estas e outras dúvidas!
Não confundas criticas com ofensas pq foste tu que começas-te com essa história!

SG_Filtro
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 09, 2005 10:35 am
Contacto:

Mensagempor SG_Filtro » quinta fev 25, 2010 5:45 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Não insultei ninguem, nem foi com essa intenção.

Como é óbvio o meu comentário não pretendeu ser uma perseguição à tua opinião sobre o som no Metalpoint.
Gostava era que o tópico se mantivesse até ao dia do concerto, mais nada.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quinta fev 25, 2010 5:56 pm

mpoint Escreveu:

Ouve men, fica lá na tua!
Já deste a tua opinião e se achas que vai ser assim tão mau, não saias de casa e continua ai as tuas criticas ás cegas!
As criticas são sempre bem vindas pq sem elas não se consegue evoluir mas não de armes em Maya e venhas fazer previsões precipitadas! A seu tempo se há-de esclarecer estas e outras dúvidas!
Não confundas criticas com ofensas pq foste tu que começas-te com essa história!

Eu não estou a ofender ninguém, e em relação ás criticas só me estou a basear em factos que presenciei...
não tenho nada contra ninguém, e acho que a vossa cena (o metalpoint) é muito bom a nível de iniciativa. agora não compreendo o porque de não aceitarem uma crítica, que não teve como propósito ofender ninguém (e se vos ofendi, Hugo,etc. peço desculpa não foi com intenção).
A situação de facto foi começada por mim, mas não desatei a insultar ninguém/metalpoint ou o que quer que seja. como já disse não tenho nada contra ninguém, só me estou a basear no que já presenciei.
Se de facto no concerto de D-S ( se me deixarem entrar la dentro :roll: ) o som for bom, eu fico mais que contente com a evolução do local e dou-vos os parabéns, são mais que merecidos!
se ofendi alguém de facto peço desculpa, não foi com qualquer intenção.
cumps! :cheers:
e espero que seja uma noite bem passada e que se curtam os concertos...

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quinta fev 25, 2010 7:39 pm

Boa atitude, Gonçalo!
E ao pessoal das porradas e ameaças e não sei que mais... eh pah, deixem-se disso, que não leva a lado nenhum nem dá mais razão a ninguém!
Imagem
PEEEEEAAACE OUT!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quinta fev 25, 2010 7:55 pm

Bem...mas que tópico!
A atitude do Gonçalo pode não ter sido a melhor... mas ameaçarem-no por causa disso...
são formas de estar...

Dew Scented é grande banda! Muito grande mesmo!
Concerteza será uma memorável noite!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quinta fev 25, 2010 7:57 pm

SG_Filtro Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Não insultei ninguem, nem foi com essa intenção.

Como é óbvio o meu comentário não pretendeu ser uma perseguição à tua opinião sobre o som no Metalpoint.
Gostava era que o tópico se mantivesse até ao dia do concerto, mais nada.

Tudo bem, não questionei isso...
Pela minha parte não há problema nenhum...

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes