2010.04.05 Leaves Eyes, Santiago Alquimista, Lisboa

Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Re: 2010.04.05 Leaves Eyes, Santiago Alquimista, Lisboa

Mensagempor Gabrielle-Yeats » segunda fev 01, 2010 7:36 pm

Poet of Tragedies Escreveu:estava indeciso entre Porto ou Lisboa...
Mas parece que "venues" com qualidade, no Porto ainda estão mais escassas que em Lx...

Olha que o Batalha não é nada mau, mas pronto se fosse cá de certeza que apareceria alguém a queixar-se por não ser em Lx.
:(
"Can't rain all the time"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça fev 02, 2010 3:04 pm

flipknot Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:22 euros? Pah eu gosto de Leaves Eyes, mas acho demasiado caro sinceramente, inda por cima no Santiago Alquimista

Nunca vais a concertos xD

caralhos mirabolantes ta fodam xD. Por acaso 2009 nao fui a muitos nao. Mas pah...dei 20 € pa ver Katatonia, Opeth, Dimmu Borgir etc etc. e dou mais dois euros pa ver uma banda com uma discografia diminuta e relativamente desconhecida...meh...logo se ve na altura.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça fev 02, 2010 5:17 pm

De facto é um bocado caro...
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta fev 03, 2010 6:47 pm

I'm so there!!!
Thkx Poet of tragedies, tas on fire!!!!
Ve lá se trazes os Amorphis e/ou os Agalloch!!!

Em relação aos bilhetes, como vai ser?? onde os podemos adquirir?

X-FrEaK Escreveu:22 euros? Pah eu gosto de Leaves Eyes, mas acho demasiado caro sinceramente, inda por cima no Santiago Alquimista

É o preço normal destes ultimos tempos, e o o Santiago bem sabemos como é carote...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » quinta fev 04, 2010 6:58 pm

Eu sei que é caro o bilhete, mas não é nada a que nós Portugueses infelizmente já não estejamos habituados.

E vejamos o seguinte; todas as bandas decentes vão agora para Corroios, a sala é barata, tem um PA decente, e leva imensa gente...
Por ai tudo certo... Mas façam as contas... Os bilhetes de Corroios saiem quase sempre a 18€ e a 20€ ...
Mas para o pessoal que anda de transportes públicos, vão ter sempre que desembolsar mais algum para o(s) Bus, Barco, Metro, ou então Comboio que fica longe para caraças... E todos sabemos que a partir da 00:30, mais coisa menos coisa, chapéu...
Adeus Comboio, metro... e até a porra de um Táxi é difícil de arranjar. Já senti isto na pele, inúmeras vezes, portanto sei do que estou a falar.

Dai que eu como Promotor, opte por arriscar, e fazer os concertos no Santiago Alquimista, que hoje em dia é das únicas salas em Lisboa, com condições, bom som, bom ambiente, e fica num sitio muito bem localizado.. Metro, autocarros, Barcos, Parques para automóveis.

E o pessoal já está habituado a vir para Lisboa, portanto ao sair satisfeito e feliz de um concerto, vai à sua vida, normalmente, como faz no seu dia a dia sem "stressar" por o concerto ter atrasado um pouco ou ter ficado a falar com os amigos que já não se via há uns tempos... e por isso perdeu-se os transportes e não resta outra alternativa se não desembolsar ainda mais para TAXI. :D

OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » quinta fev 04, 2010 7:14 pm

Poet of Tragedies Escreveu:Eu sei que é caro o bilhete, mas não é nada a que nós Portugueses infelizmente já não estejamos habituados.

E vejamos o seguinte; todas as bandas decentes vão agora para Corroios, a sala é barata, tem um PA decente, e leva imensa gente...
Por ai tudo certo... Mas façam as contas... Os bilhetes de Corroios saiem quase sempre a 18€ e a 20€ ...
Mas para o pessoal que anda de transportes públicos, vão ter sempre que desembolsar mais algum para o(s) Bus, Barco, Metro, ou então Comboio que fica longe para caraças... E todos sabemos que a partir da 00:30, mais coisa menos coisa, chapéu...
Adeus Comboio, metro... e até a porra de um Táxi é difícil de arranjar. Já senti isto na pele, inúmeras vezes, portanto sei do que estou a falar.

Dai que eu como Promotor, opte por arriscar, e fazer os concertos no Santiago Alquimista, que hoje em dia é das únicas salas em Lisboa, com condições, bom som, bom ambiente, e fica num sitio muito bem localizado.. Metro, autocarros, Barcos, Parques para automóveis.

E o pessoal já está habituado a vir para Lisboa, portanto ao sair satisfeito e feliz de um concerto, vai à sua vida, normalmente, como faz no seu dia a dia sem "stressar" por o concerto ter atrasado um pouco ou ter ficado a falar com os amigos que já não se via há uns tempos... e por isso perdeu-se os transportes e não resta outra alternativa se não desembolsar ainda mais para TAXI. :D

Boas

Concordo com o que disseste, exceptuando a parte dos estacionamentos nas imediações do Santiago, existe lá perto um parque subterraneo e está sempre ocupado e, na rua raramente se arranja lugar para estacionar, a não ser que se tenha um smart que caiba em qualquer lado.
A nivel de transportes está bem servido, so tenho pena mesmo na questão do estacionamento.

De resto, estou lá para Leave's Eyes!!

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » sábado fev 06, 2010 11:12 am

Na zona do Santiago é mesmo impossível estacionar, se não for morador do local...
Eu optaria por deixar o carro em algum sitio com boa visibilidade, não é difícil, ainda para mais a uma segunda-feira.
Estou a tentar organizar uma sessão de autógrafos com a banda...
Darei mais noticias em breve.

Já agora, a valer 1 convite simples para o concerto:

- Leaves Eyes já alguma vez actuaram em Portugal?
Se sim, digam-me as datas e os locais dos concertos...

O primeiro a responder a este post acertadamente, ganha. :P

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado fev 06, 2010 11:42 am

Seguiu PM :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Lupus Infernus
Participante
Registado: segunda nov 16, 2009 9:55 pm

Mensagempor Lupus Infernus » sábado fev 06, 2010 5:12 pm

Para o caso do Nhec ter falhado (ha que ter esperança xD) Tambem seguiu PM!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça fev 09, 2010 5:58 pm

Poet of Tragedies Escreveu:Eu sei que é caro o bilhete, mas não é nada a que nós Portugueses infelizmente já não estejamos habituados.

Por acaso discordo.
E metro ha até perto das 2h da manha (depois é so apanhar barco), por isso não é desculpa para nao ir ver um concerto a corroios. Alias mesmo antes de haver metro, não era por isso q corroios tinha mais ou menos audiencia.
Se corroios é mau para quem nao tem carro, que nao o é, então o que dizer do SA para quem tem. É mil vezes pior, pois é mais facil a alguem ir para corroios sem carro do que tentar estacionar perto (ou longe!!!) do SA.

Mas com o q disse, em relação à minha pessoa, nao significa nada, pq quase decerteza irei la estar.

Continuo sem saber como vai ser em relação aos bilhetes...

Já agora uma nota de desagrado, essa de dar um bilhete ao 1º q dissesse a resposta certa, not fair... ao menos um sorteio dentro dum prazo razoavel... :cry:

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » terça fev 09, 2010 7:36 pm

O que queres saber com respeito aos bilhetes? Para além de estarem à venda nos locais habituais e no site da Ticketline? :)

Certamente que haverá quem goste de ver concertos em Corroios.
Eu também gosto, mas se a um fim de semana, faz confusão a muita gente, a uma Segunda-Feira, ainda seria + complicado, e Lisboa será sempre a melhor escolha em termos de "centralidade" e "acessibilidade" para todos.

Quanto ao Passatempo inventado à pressão, foi o Nhec que ganhou, farei em breve mais alguns, para os meus amigos do facebook e twitter..
E talvez num ou outro site que se prontificaram a ajudar-me na divulgação do concerto. :)

Digam coisas...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta fev 10, 2010 12:26 pm

Poet of Tragedies Escreveu:O que queres saber com respeito aos bilhetes? Para além de estarem à venda nos locais habituais e no site da Ticketline? :)

Era so isso q precisava de saber. Não sabia se iriam ser postos a venda...

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta fev 10, 2010 1:47 pm

Onesolo Escreveu:
Poet of Tragedies Escreveu:O que queres saber com respeito aos bilhetes? Para além de estarem à venda nos locais habituais e no site da Ticketline? :)

Então? Pensavas que os iam oferecer?
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta fev 10, 2010 3:56 pm

Nhec Escreveu:
Onesolo Escreveu:

Esquece, queria ter dito "nao sabia aonde e quando iriam ser postos à venda"

Lupus Infernus
Participante
Registado: segunda nov 16, 2009 9:55 pm

Mensagempor Lupus Infernus » quarta fev 10, 2010 10:52 pm

Nhec Escreveu:
Onesolo Escreveu:

Fala o gajo que ganhou o secret contest xD :jeroen:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes