2010.02.13 Juv. Metaleira pelas Vítimas do Haiti - Frielas

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Re: 2010.02.13 Juv. Metaleira pelas Vítimas do Haiti - Frielas

Mensagempor Garbage » quarta fev 03, 2010 2:06 pm

Undersaver.nuno Escreveu:
Garbage Escreveu:
Undersaver.nuno Escreveu:Atenção que a junta de freguesia tb está envolvida nisto.

Garbage parabens. Das duas uma... ou és um atrofiado com medo de se saber quem és, ou então és um atrofiado com medo de se saber quem és.

Quando aos outros membros que vieram por em causa a organização deste evento, só tenho a dizer que da parte das bandas e da organização a intenção é a melhor.

Rapazote.

Qual é o teu problema?

Deve ser tão boa e honesta como um certo concurso que andou por aí! :evillol:

O meu problema és tu. E os teus comentários ótarios.
Ao menos eu digo a porcaria que quero sem papas na lingua e toda a gente sabe quem sou.

Hey, tanta violência para alguém que quer fazer caridade com as vítimas do Haiti.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta fev 03, 2010 2:08 pm

Eu, violencia?

Lol, obrigado pela tua ajuda em manter o post cá em cima.

A ver é se o pessoal de Loures e arredores aparece que um concerto nesta zona é uma raridade!

:arrow:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta fev 03, 2010 2:11 pm

Já fui a benefits em que nem as bandas ou a organização viu um tusto, reverteu tudo para as causas em questão.

Por muito que as intenções sejam as melhores, mas 50%, seria de bom grado se em vez dos 50% optassem por cobrir só as despesas, ou tentar arranjar mais apoios, isto se não tentaram já. IMO.

Anyway, boa sorte.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta fev 03, 2010 2:27 pm

A leviandade com que se fazem determinadas acusações é impressionante, mas compreensivel quando se trata de um fórum na internet onde as pessoas se escondem por detrás dum teclado, onde acusam outras pessoas que se expõem, e claro está, essas pessoas não se expõem para não poderem ser também acusadas de algo. Mas do Garbage já todos esperamos isso, porque estamos habituados a que ele intervenha só para dizer este género de bacoradas, sem conhecimento de causa. A internet é mesmo assim, dá tempo de antena a quem usualmente não tem, o que é pena porque há muitos psicólogos desempregados.

1º) Talvez as pessoas antes de começarem a acusar outros de que é só para meter dinheiro ao bolso e não sei mais o quê, pudessem em vez disso ter um comportamento de modo a evitar essas situações. Eu tenho sugestões relativamente a isso, mas é porque pensei acerca delas, em vez começar logo a dizer/pensar que isto é só para roubar, e aproveitarmo-nos dos desgraçadinhos e o caralho a quatro.

2º) Das pessoas que se manifestaram contra os moldes em que o evento decorrerá, até apostaria a minha pila que nenhuma delas tem a mínima intenção sequer de lá pôr os pés, por isso não sei porque é que estão tão preocupados com o dinheiro dos outros. Também para mim a Igreja Universal do Reino de Deus, a Igreja Maná e a Igreja Católica servem só para ganhar dinheiro, mas não ando nos fóruns deles a dizer que são ladrões e não sei mais o quê. Não concordam, não vão! Se quiserem questionar algo, leiam o ponto 1 acima referido.

Mais uma vez reforço que, é com grande pena que cada vez mais noto que os eventos (e não estou a falar deste, não estou a pessoalizar as coisas) têm muita adesão do público que pura e simplesmente nem se manifesta nos referidos tópicos dos concertos nem sequer nas criticas e comentários, porque só cá vêm ler pensamentos escatológicos de pessoas que não vão sequer aos referidos concertos, mas que têm sempre algo de negativo, claro, a dizer.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quarta fev 03, 2010 2:34 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Já fui a benefits em que nem as bandas ou a organização viu um tusto, reverteu tudo para as causas em questão.
Por muito que as intenções sejam as melhores, mas 50%, seria de bom grado se em vez dos 50% optassem por cobrir só as despesas, ou tentar arranjar mais apoios, isto se não tentaram já. IMO.
Anyway, boa sorte.

Como as coisas cá em Portugal funcionam desta maneira, vou ter que dizer isto: organizei um benefit este fim-de-semana onde conseguimos angariar 380E para contribuir para a cobertura de despesas dum festival que é valorizado por um certo número elevado de pessoas; conseguimos pôr na Casa de Lafões 120 pessoas, pelo menos para mim um record absoluto porque nunca lá tinhamos conseguido meter tanta gente; as bandas tocaram á borla, eu trabalhei á borla e ainda contribui qualquer coisinha, mas lá está, se não for eu a embandeirar em arco e vir-me «gabar» as pessoas não perguntam nada, não querem saber daquilo que se fez bem (modéstia à parte, até porque o trabalho não foi só meu) e como é que se fez para correr bem.
O que interessa é vir logo criticar e acusar e barafustar, porque também só assim é que alguém nos liga.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta fev 03, 2010 2:37 pm

este tipo de iniciativas é sempre de louvar, sem duvida...

boa sorte com isso :P
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta fev 03, 2010 2:40 pm

Devo salientar que nada tenho com este evento em particular, ainda menos contra quem o promove ou nele participa. Apenas expressei a minha opinião em relação aos moldes que o configuram! :cheers:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta fev 03, 2010 2:41 pm

Old_Skull Escreveu:Devo salientar que nada tenho com este evento em particular, ainda menos contra quem o promove ou nele participa. Apenas expressei a minha opinião em relação aos moldes que o configuram! :cheers:

o raio xD

queres é sacar algum :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Garbage

Mensagempor Garbage » quarta fev 03, 2010 2:42 pm

nazgul Escreveu:A leviandade com que se fazem determinadas acusações é impressionante, mas compreensivel quando se trata de um fórum na internet onde as pessoas se escondem por detrás dum teclado, onde acusam outras pessoas que se expõem, e claro está, essas pessoas não se expõem para não poderem ser também acusadas de algo. Mas do Garbage já todos esperamos isso, porque estamos habituados a que ele intervenha só para dizer este género de bacoradas, sem conhecimento de causa. A internet é mesmo assim, dá tempo de antena a quem usualmente não tem, o que é pena porque há muitos psicólogos desempregados.

1º) Talvez as pessoas antes de começarem a acusar outros de que é só para meter dinheiro ao bolso e não sei mais o quê, pudessem em vez disso ter um comportamento de modo a evitar essas situações. Eu tenho sugestões relativamente a isso, mas é porque pensei acerca delas, em vez começar logo a dizer/pensar que isto é só para roubar, e aproveitarmo-nos dos desgraçadinhos e o caralho a quatro.

2º) Das pessoas que se manifestaram contra os moldes em que o evento decorrerá, até apostaria a minha pila que nenhuma delas tem a mínima intenção sequer de lá pôr os pés, por isso não sei porque é que estão tão preocupados com o dinheiro dos outros. Também para mim a Igreja Universal do Reino de Deus, a Igreja Maná e a Igreja Católica servem só para ganhar dinheiro, mas não ando nos fóruns deles a dizer que são ladrões e não sei mais o quê. Não concordam, não vão! Se quiserem questionar algo, leiam o ponto 1 acima referido.

Mais uma vez reforço que, é com grande pena que cada vez mais noto que os eventos (e não estou a falar deste, não estou a pessoalizar as coisas) têm muita adesão do público que pura e simplesmente nem se manifesta nos referidos tópicos dos concertos nem sequer nas criticas e comentários, porque só cá vêm ler pensamentos escatológicos de pessoas que não vão sequer aos referidos concertos, mas que têm sempre algo de negativo, claro, a dizer.

Eu quero questionar muitas questões 8D!

Se a junta de freguesia está envolvida, o que é que vai fazer? 8D

Quanto é que custa a publicidade? E o som? e as deslocações? 8D
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quarta fev 03, 2010 2:43 pm

Old_Skull Escreveu:Devo salientar que nada tenho com este evento em particular, ainda menos contra quem o promove ou nele participa. Apenas expressei a minha opinião em relação aos moldes que o configuram! :cheers:

O meu coment não foi nem de perto nem de longa para ti man :cheers:
Eu até acho que as pessoas têm todo o direito de se assegurarem que ao participarem num evento destes, tanto como público como tocando ou participando de outra maneira, que os fundos são mesmo destinados para aquilo que é afirmado.

:beer:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta fev 03, 2010 2:44 pm

diabox Escreveu: queres é sacar algum :mrgreen:

:ninja: :mrgreen:

Garbage

Mensagempor Garbage » quarta fev 03, 2010 2:46 pm

nazgul Escreveu:

O meu coment não foi nem de perto nem de longa para ti man :cheers:
Eu até acho que as pessoas têm todo o direito de se assegurarem que ao participarem num evento destes, tanto como público como tocando ou participando de outra maneira, que os fundos são mesmo destinados para aquilo que é afirmado.

:beer:

Não é o destino dos fundos que tá em causa mas sim, a atitude que está implicita nesse comportamente :wink: ! Que e como se pode obviamente constatar não é de todo, o mais honesto. Peço desculpa mas é a minha opinião.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta fev 03, 2010 2:46 pm

Enfim...

Uma pessoa já nem pode dizer nada que é logo acusado de dizer bacuradas e deitar abaixo. E depois é por estes pensamentos escatológicos que os outros deixam de cá vir.

:headbanger:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quarta fev 03, 2010 2:47 pm

Garbage Escreveu:Eu quero questionar muitas questões 8D!
Se a junta de freguesia está envolvida, o que é que vai fazer? 8D
Quanto é que custa a publicidade? E o som? e as deslocações? 8D

Questinar questões é um bocado redundante, mas poderás tentar fazê-lo à mesma, não parece é que um fórum da internet seja o meio mais adequado para fazê-lo, até porque isto é um tópico de anúncio ao concerto, não estás à espera que pessoas por exemplo da junta venham responder aqui às tuas questões pois não?
Se quiseres realmente saber algo e não pura e simplesmente meter nojo, tentar entrar em contacto com a orgnização, em vez de te pôres logo numa posição de má-fé em debitares acusações por tudo quanto é sítio sem teres o mínimo conhecimento de causa, o que já te aconteceu e muitos outros tópicos por aqui.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quarta fev 03, 2010 2:48 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Enfim...
Uma pessoa já nem pode dizer nada que é logo acusado de dizer bacuradas e deitar abaixo. E depois é por estes pensamentos escatológicos que os outros deixam de cá vir.
:headbanger:

Eu fiz um quote da tua mensagem porque estava a concordar contigo, não a discordar.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes