2010.05.15 - ALCEST + Pestilência + Löbo - SIDE-B, BENAVENTE

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 02, 2009 1:14 am

Re: 2010.05.14/15 - ALCEST + GUESTS - AUDITORIUM SÁ DE MIRANDA, BRAGA / SIDE-B, BENAVENTE

Mensagempor Udenied » segunda fev 01, 2010 3:40 pm

Cataclysmic Abyss Escreveu:Mourning Lenore tem data marcada com Alcest em Braga no myspace.

Isso é oficial?! Estranho, no mínimo... É que a essência do que torna Alcest tão especial é precisamente irem em sentido contrário a esse tipo de bandas mais formatadas e quadradonas... Mas pronto, caso seja verdade fica-se com mais tempo para jantar.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2010.05.14/15 - ALCEST + GUESTS - AUDITORIUM SÁ DE MIRANDA, BRAGA / SIDE-B, BENAVENTE

Mensagempor N.H. » terça fev 02, 2010 1:45 pm

Mais uma semana e temos a terceira banda confirmada para a data em Benavente.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Herdeira
Participante
Registado: terça mai 27, 2008 10:49 pm

Re: 2010.05.14/15 - ALCEST + TBA - TBA, Braga / Side-B, Benavente

Mensagempor Herdeira » terça fev 02, 2010 9:41 pm

N.H. Escreveu:Vão ser 3 bandas em Benavente sim.
E não, Pestilência não vai tocar no Porto com os Alcest.

Em Braga.

Chico [RIP 2012/04/21]

Mensagempor Chico [RIP 2012/04/21] » quarta fev 03, 2010 3:53 pm

Adicionados à data de Braga:

MOURNING LENORE [lisboa|portugal] - http://www.myspace.com/mourninglenoredoom

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta fev 03, 2010 7:38 pm

Udenied Escreveu:
Cataclysmic Abyss Escreveu:Mourning Lenore tem data marcada com Alcest em Braga no myspace.

Isso é oficial?! Estranho, no mínimo... É que a essência do que torna Alcest tão especial é precisamente irem em sentido contrário a esse tipo de bandas mais formatadas e quadradonas... Mas pronto, caso seja verdade fica-se com mais tempo para jantar.

Desculpa-me mas não vejo grande sentido no que disseste.
Por Alcest ser recheada de contra-tempos e esses ambientes todos dream-dream......não pode uma banda 4/4 abrir para eles ? Acho essa reacção estranha..... para quem gosta de música!

Especialmente quando ML, tem momentos todos pink-floyd e do que já ouvi para o dito álbum, momentos tão ambientais/dream-dream como em Alcest.

Old Jazz Joke:

Dude nº1 - "Eu adoro este gajo pq ele só toca em 7/4, repara..4/4 + 3/4 sempre..."...
Dude nº2 - "Meu do que estás a falar??!....ele está sempre em 3/4"
Dude nº1 - "Então já não gosto!"

Eu devia ter sido médico! Inventava o "anti-dorcoto" (marca ainda não registada) e estava milionário. Talvez nas férias inventasse o "MoreSense" (also not registered), para dar uma boa vida aos meus filhos.

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » quarta fev 03, 2010 8:01 pm

Demoniac Escreveu:Especialmente quando ML, tem momentos todos pink-floyd e do que já ouvi para o dito álbum, momentos tão ambientais/dream-dream como em Alcest.

Off Topic: Não me metas a salivar ou Demoniac.

On Topic: ML muito bom venham eles.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quinta fev 04, 2010 4:32 pm

Line up das bandas para Benavente:

-ALCEST (FR)
-PESTILÊNCIA
-LÖBO
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta fev 04, 2010 4:35 pm

*_* :headbanger: :headbanger: :headbanger:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta fev 04, 2010 4:41 pm

N.H. Escreveu:Line up das bandas para Benavente:

-ALCEST (FR)
-PESTILÊNCIA
-LÖBO

Muito bom, vou fazer de tudo para estar presente :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta fev 05, 2010 10:08 pm

Sludge Escreveu:

-ALCEST (FR)
-PESTILÊNCIA
-LÖBO

boleia? :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sábado fev 06, 2010 3:32 pm

Nhec Escreveu:
Sludge Escreveu:

-ALCEST (FR)
-PESTILÊNCIA
-LÖBO

boleia? :mrgreen:

Na boa, depois combinamos isso melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » sábado fev 06, 2010 8:14 pm

Agradeço que parem de mandar mails a perguntar para reservar bilhetes para Benavente.
Já foi dito mas direi de novo: os bilhetes só serão vendidos à porta no dia do concerto. A 13€.
NÃO VAI HAVER FALTA DE BILHETES, a sala tem capacidade para 300 pessoas.
Última edição por N.H. em quarta mar 24, 2010 6:35 pm, editado 1 vez no total.

The Meditant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm

Mensagempor The Meditant » quarta fev 10, 2010 12:02 am

Edit: Problema resolvido.

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Udenied » quinta fev 11, 2010 5:19 pm

-delete-

double post
Última edição por Udenied em quinta fev 11, 2010 5:30 pm, editado 1 vez no total.

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Udenied » quinta fev 11, 2010 5:29 pm

Demoniac Escreveu:
Udenied Escreveu:

Desculpa-me mas não vejo grande sentido no que disseste.
Por Alcest ser recheada de contra-tempos e esses ambientes todos dream-dream......não pode uma banda 4/4 abrir para eles ? Acho essa reacção estranha..... para quem gosta de música!

Especialmente quando ML, tem momentos todos pink-floyd e do que já ouvi para o dito álbum, momentos tão ambientais/dream-dream como em Alcest.

Old Jazz Joke:

Dude nº1 - "Eu adoro este gajo pq ele só toca em 7/4, repara..4/4 + 3/4 sempre..."...
Dude nº2 - "Meu do que estás a falar??!....ele está sempre em 3/4"
Dude nº1 - "Então já não gosto!"

Eu devia ter sido médico! Inventava o "anti-dorcoto" (marca ainda não registada) e estava milionário. Talvez nas férias inventasse o "MoreSense" (also not registered), para dar uma boa vida aos meus filhos.

Contra-tempos, 4/4?! Não percebeste do que estava a falar (ainda hás-de explicar as time signatures tão off-axis que vês em Alcest). Referi-me a coisas mais abstractas, completamente o contrário do que entendeste.

Já vi que és de Lx, eu sou do Porto. Se quiseres trocamos e ficas com ML e eu contento-me com Löbo e Pestilência.

Deixem-me opinar sobre o que penso sobre um evento que vou assistir e não se armem logo em virgens ofendidas com teorias da conspiração.

:arrow:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante