E data para Lisboa? Mesmo assim, não sei não... Do que ouvi do novo álbum não me agradou nada, tal como o A Sense of Porpuse...
Era um caso sério a pensar. Apesar de cada vez andar a perder mais o entusiasmo por esta banda, álbuns como o Clayman, Whoracle, Colony e até mesmo o Come Clarity são marcantes, e se tocassem sobretudo músicas destes álbuns, de certeza que ia ser grande concerto.
De certa forma tenho receio de me desiludir com eles ao vivo. Apesar de ter a ideia de que ao vivo são bastante bons, só de pensar numa possível setlist sobretudo com temas recentes... não sei
Se marcarem data para Lisboa vou ter que pensar muito bem mesmo.
Não é que eu faça muita questão de os ver, mas se houvesse data em Lisboa, estava lá de certeza. Resta-me agradecer a todos aqueles que me fazem poupar uns tostões, mesmo sendo eu uma pessoa que não se importa nada de gastar dinheiro para ir a um concerto, mas ainda bem que me ajudam nestes tempos terriveis que se adivinham
Se fosse a uns anos atras teria ficado radiante com a noticia, mas agora passa-me um bocado ao lado, de todas as formas quem sabe se nao acabo por ir ao concerto.
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EM DUAS SEMANAS VOU VER AS MINHAS DUAS BANDAS FAVORITAS!