
De volta ao maravilhoso espaço no topo da Piscina Municipal (quem não se lembra da épica festa de natal há uns meses atrás?), para uma noite de alto calibre psicadélico, a representar a evasão cósmica à moda de Viseu, de Lisboa e do Barreiro, com dignos e muy interessantes proponentes: MAIZE, LACE BOWS e ELECTRIC SUPER SEX.
Os concertos começam ás 21h45.
No bar, com vista linda para o Tejo, o nosso querido mestre de cerimónias NICK NICOTINE aka VEREDA TROPICAL nos pratos e agulhas.
A entrada custa apenas 3€ ou 1.5€ para sócios da OUT.RA.
De referir que quem optar por se fazer sócio nesta noite não paga entrada no concerto.
MAIZE
Directamente de Viseu para continuar a senda cósmica dos seus conterrâneos THE GUV (que deram, neste mesmo espaço e há pouco mais de um ano um concerto absolutamente memorável), os MAIZE são mais uma das promissoras bandas da vaga space / desert / stoner rock que continua a trilhar picos bem altos pelo país. As influências certas estão todas lá: KYUSS, ELECTRIC WIZARD, uma pitada de KARMA TO BURN. Vai ser um concerto imperdível.
www.myspace.com/maizeband
ELECTRIC SUPER SEX
O nome é de uma música de MORPHINE, sim, mas não tem nada a ver. Pense-se mais em HENDRIX. São a melhor coisa que apareceu nos últimos meses no Barreiro, e dignos e promissores representantes locais nesta vaga das jams cósmicas: já são históricas as sessões intensas e suadas no Control e no Portão, a aguçar ainda mais o apetite para este concerto. Sala com mais espaço = concerto ainda mais spacey?
www.myspace.com/electricsupersex
LACE BOWS
Estreia ao vivo do lisboeta LACE BOWS, na sequência das excelentes reacções às k7’s lançadas em 2010 pelas editoras americanas BUMTAPES e DIGITALIS, nas quais deu a mostrar uma maravilhosa espécie de experimentação estratosférica feita de camadas e camadas de processamento, de nebulosas em forma de som e de synths mais velhos que os nossos pais. Expectativas em alta.
www.myspace.com/lacebows