Sábado 29 de Janeiro!
Apareçam para mais uma grande noite no bar Ovelha Negra!

Quem quiser fazer o download de uma faixa do EP - http://www.mediafire.com/?ri7g6ojsd1cji59#1

http://www.youtube.com/watch?v=9tZ-shK5T6w
joaonuno2009 Escreveu:No dia do colhoes ferro![]()
![]()
![]()
E vocês são das caldas...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Wolfclaw Escreveu:...ainda vivemos num País livre, na minha opinião.
São dois locais distintos, ambos têm que fazer algo para sobreviver.
São as leis do mercado...
Ou só porque são das Caldas, tem que ser tipo carneirada e vai tudo ao mesmo local???
joaonuno2009 Escreveu:Wolfclaw Escreveu:...ainda vivemos num País livre, na minha opinião.
São dois locais distintos, ambos têm que fazer algo para sobreviver.
São as leis do mercado...
Ou só porque são das Caldas, tem que ser tipo carneirada e vai tudo ao mesmo local???
Por exemplo eu, curtia de ir aos dois, mas sendo assim, só vou a um, e acho que os Scarscythe assim como os donos do bar perdem um bocado com isso, porque se senao marcassem o concerto no dia do colhoes de ferro, tenho a certeza que iam estar mais pessoas (das caldas, e nao só) na marinha grande
Flamehell666 Escreveu:Bem que stress... são 50km entre as cidades, estilos de Metal que nada têm a ver e além disso era o unico dia que tinhamos para marcar o concerto.
De certeza que vai ser uma grande noite, com muita gente ,muita cerveja e muito METAL![]()
![]()
Ah e Scarscythe já são mais da Marinha Grande que das Caldas...
Wolfclaw Escreveu:O colhões de ferro não chama tanta gente como isso. O ano passado foi um caso diferente, com FNI, Decayed e Dead Meat. Sendo que os primeiros não actuavam à muito tempo.
Na minha opinião existe validade para estes dois concertos no mesmo dia, claro que um vai ter menos pessoas do que o outro.
Cada um vai a onde quer, não devemos é vir aqui criticar as organizações, por causa do nosso umbigo.
Temos pena...é a vida, é o mercado, felizmente existem muitos bares e muitas bandas e existe hipótese de escolha.
Ainda bem que assim é.
No meu caso, não posso ir a nenhum.
Se pudesse ia ver Scarscythe, por uma simples razão.
Quando pago bilhete para ir ver um concerto é para ver um concerto.
Na sua totalidade.
Nos colhões vai actuar uma que é um circo, sem piada nenhuma.
Para circos prefiro a SIC.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante