2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX
Fui ouvir as duas faixas do myspace de ADWC, som completamente genérico e batido. Não gostei.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX
Kustu Rica Escreveu:Fui ouvir as duas faixas do myspace de ADWC, som completamente genérico e batido. Não gostei.
- Guitar Shredder
- Participante
- Registado: sexta dez 19, 2008 2:53 pm
- Contacto:
Black Dahlia Murder! 

Última edição por Guitar Shredder em domingo abr 17, 2011 10:20 pm, editado 1 vez no total.

Check my pages:
-https://soundcloud.com/andremusicproduction
-http://www.youtube.com/AMusicProduction91
-https://www.facebook.com/AndreMusicProduction
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Guitar Shredder Escreveu:Quem não quer ir ver/ouvir as bandas de abertura, tem bom remédio!! Vão só quando começar BDM!Peace
Até és perspicaz.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Guitar Shredder Escreveu:O que têm menos, é ser "genéricos"....
Dado que tens o site da banda na tua assinatura, deves ser membro da mesma, portanto o tempo verbal está errado, é:
"O que temos menos...."
Ainda bem que somos todos uns parvos, e que temos a capacidade de distinguir qualidade do mediano (para não lhe chamar outra coisa qualquer), ainda que por vezes seja relativo aos nossos gostos musicais.
Agora lá porque os vossos amiguinhos vos adoram, não significa que têm qualidade musical, ide mas é ensaiar mais.
Enfim, pessoal parvo das bandas é mesmo assim...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
LOL
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
NÃO ME FODAM A THREAD!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Guitar Shredder
- Participante
- Contacto:
Black Dahlia Murder! 

Última edição por Guitar Shredder em domingo abr 17, 2011 10:19 pm, editado 1 vez no total.

Check my pages:
- Guitar Shredder
- Participante
- Contacto:
Black Dahlia Murder! 

Última edição por Guitar Shredder em domingo abr 17, 2011 10:19 pm, editado 1 vez no total.

Check my pages:
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
-
- Turista
- Registado: domingo abr 17, 2011 9:19 pm
Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - BSR - ADWC - Corroios - LX
Brutal Thrasher Escreveu:Não me leves a mal Lapeno! Mas acho que ficava bem, para as bandas nacionais terem mais destaque.
Isto, parece-me, o discurso claro e translúcido de alguém que apenas é influenciado pela publicidade fácil e pelos líderes de opinião. Bandas com mais Destaque? Sim, certamente , funcionaria de modo mais magnificente na concepção de novas receitas (como posteriormente reverte para maiores gastos por parte da comitiva que proporciona o espectáculo) se ainda assim seria um argumento valido de melhor espectáculo? Dificilmente se antevê.
Não deixa de ser impressionante a agnosia destes utilizadores, como é possível pretenderem ser patriotas e nacionalistas se tudo o que firma certeza é, metade destes mesmos utilizadores não saberem a posição das bandas de suporte? Podem não ser comparáveis a Black Dahlia Murder, mas se há ente implicante na sociedade coabita é o contra senso da vulgarização . Apenas conhecem, e vocalizam os seus interesses nos supra sumos do género, e quando lhes mostram algo mais recente “que som batido, não gosto”.
Quero deixar claro que com este discurso, não reprovo a opinião pessoal de cada qual , a constituição portuguesa autentica a mesma , e não estou aqui para ignorar a opinião de x ou y , porque não existe sequer oportunidade de se alimentar uma . As mesmas pessoas que mandam postas de bacalhau em relação a esta organização, são as mesmas pessoas que nunca ouviram tanto uma banda, como a outra . Se depois de ouvirem , e quiserem criticar , é legitimo , ate prova do contrario , e vocalizando-se em bandas irrealizáveis (já mencionados At the Gates , Whitechapel e afins) é apenas inglório (Por amor de deus , é corroios , não é o Ermal) . Uma coisa é verbalizarem que “esta banda merecia mais” ; “poderiam haver bandas com mais destaque ” , isto é difamar , pois estão a dizer algo sobre a qual não possuem a total veracidade de alegação , mas se deixarem bem vincada a vossa opinião , com base na serenidade de um discurso bem vincado acompanhada de uma experiencia já assistida , ninguém pode fazer nada . Quanto aos membros da banda que já aqui se pronunciaram , Apenas lhes dêem a importância que acharem correcta , das duas uma , ou respondem , ou ignoram , simples .
Despeço-me , sem antes elogiar o Paradoxo existente , “ha e tal em Portugal não existe ninguém na “onda” dos BDM, como no instante seguinte queixam-se das escolhas… coerência nisto?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
- Contacto:
Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - BSR - ADWC - Corroios - LX
O Diz que faz Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Não me leves a mal Lapeno! Mas acho que ficava bem, para as bandas nacionais terem mais destaque.
Isto, parece-me, o discurso claro e translúcido de alguém que apenas é influenciado pela publicidade fácil e pelos líderes de opinião. Bandas com mais Destaque? Sim, certamente , funcionaria de modo mais magnificente na concepção de novas receitas (como posteriormente reverte para maiores gastos por parte da comitiva que proporciona o espectáculo) se ainda assim seria um argumento valido de melhor espectáculo? Dificilmente se antevê.
Não deixa de ser impressionante a agnosia destes utilizadores, como é possível pretenderem ser patriotas e nacionalistas se tudo o que firma certeza é, metade destes mesmos utilizadores não saberem a posição das bandas de suporte? Podem não ser comparáveis a Black Dahlia Murder, mas se há ente implicante na sociedade coabita é o contra senso da vulgarização . Apenas conhecem, e vocalizam os seus interesses nos supra sumos do género, e quando lhes mostram algo mais recente “que som batido, não gosto”.
Quero deixar claro que com este discurso, não reprovo a opinião pessoal de cada qual , a constituição portuguesa autentica a mesma , e não estou aqui para ignorar a opinião de x ou y , porque não existe sequer oportunidade de se alimentar uma . As mesmas pessoas que mandam postas de bacalhau em relação a esta organização, são as mesmas pessoas que nunca ouviram tanto uma banda, como a outra . Se depois de ouvirem , e quiserem criticar , é legitimo , ate prova do contrario , e vocalizando-se em bandas irrealizáveis (já mencionados At the Gates , Whitechapel e afins) é apenas inglório (Por amor de deus , é corroios , não é o Ermal) . Uma coisa é verbalizarem que “esta banda merecia mais” ; “poderiam haver bandas com mais destaque ” , isto é difamar , pois estão a dizer algo sobre a qual não possuem a total veracidade de alegação , mas se deixarem bem vincada a vossa opinião , com base na serenidade de um discurso bem vincado acompanhada de uma experiencia já assistida , ninguém pode fazer nada . Quanto aos membros da banda que já aqui se pronunciaram , Apenas lhes dêem a importância que acharem correcta , das duas uma , ou respondem , ou ignoram , simples .
Despeço-me , sem antes elogiar o Paradoxo existente , “ha e tal em Portugal não existe ninguém na “onda” dos BDM, como no instante seguinte queixam-se das escolhas… coerência nisto?
Criaste conta so pa dizer isto?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes