2011.07.06-09 - Optimus Alive 2011 - Passeio Maritimo de Algés - Oeiras
Re: 2011.07.07-09 - Optimus Alive 2011 - Passeio Maritimo de Algés - Oeiras
Acho que vão para o dia 7, onde actuariam junto com foo fighters, iggy Pop & The Stooges e Xutos & Pontapés ou para o dia 8. Sim, pode não ser coerente, mas este é o mesmo festival que colocou Kasabian no mesmo dia que Faith no More, Alice In Chains, Moonspell e, antes de cancelarem, Heaven and hell. Festival este organizado pela mesma promotora, a Everything is New, que teve More than a thousand a abrir para 30 seconds To Mars.
Tendo tudo isto em conta, System of A down não está assim tão mal. Nem todos os festivais têm dias temáticos, muito menos o Alive que é um evento de grandes dimensôes.
Tendo tudo isto em conta, System of A down não está assim tão mal. Nem todos os festivais têm dias temáticos, muito menos o Alive que é um evento de grandes dimensôes.
Atenção que eu não estou a confirmar system of a Down para o Alive, estou só a dizer que é bem possível já que há vários rumores que apontam para isso.
Última edição por sepulfan em sexta mai 03, 2019 4:44 pm, editado 1 vez no total.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:Ai vão? Não sabia que agora os artigos no fórum da Blitz eram considerados fontes credíveis![]()
Até confirmação pela banda ou pela promotora, é apenas mais um boato...
In Blitz I trust!

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
que palhaçada de festival
Portugal vai fica a ver navios outra a vez (como foi com o big 4 no ano passado) quanto a SOAD, Korn, Slipknot e Iron Maiden. E estes gajos que nem se atrevam a por uma destas bandas num desses dias.

Portugal vai fica a ver navios outra a vez (como foi com o big 4 no ano passado) quanto a SOAD, Korn, Slipknot e Iron Maiden. E estes gajos que nem se atrevam a por uma destas bandas num desses dias.
LOL
Fds, eu muito gosto dos vossos rants
é assim tão difícil entender que o Alive não é um festival de Metal e muito menos é obrigado a ter um dia mais pesado?? E ainda por cima ainda nem sabem o cartaz todo, pelo que ainda pode acontecer!
Oh Jorgetime, palhaçada por não ter Korn, SOAD ou Slipknot? Estás a ser irónico não estás?
Fds, eu muito gosto dos vossos rants

Oh Jorgetime, palhaçada por não ter Korn, SOAD ou Slipknot? Estás a ser irónico não estás?

A mim não me surpreende, sempre vi o alive como um festival diversificado e mainstream ! De momento o cartaz não me agrada, gostava de ver system of a down por acaso, era capaz de ir por eles, mas os preços também são puxados 

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
se System vieram como cabeças, vou. senão...vou para a tasca comer caracóis e pica-pau
Retirado da Blitz:
Grinderman no Optimus Alive'11
Banda liderada por Nick Cave atua no Passeio Marítimo de Algés a 8 de julho (notícia em atualização).
Há um novo nome no cartaz do Optimus Alive'11: os Grinderman atuam a 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.
Esta será a primeira vez que os Grinderman, banda liderada por Nick Cave, que no ano passado lançou o segundo álbum, tocam em Portugal.
Já agora, apesar de a Blitz não fazer referencia, segundo o facebook do Optimus Alive, a banda Actua no Palco Super Rock, e não no Principal
Grinderman no Optimus Alive'11
Banda liderada por Nick Cave atua no Passeio Marítimo de Algés a 8 de julho (notícia em atualização).
Há um novo nome no cartaz do Optimus Alive'11: os Grinderman atuam a 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.
Esta será a primeira vez que os Grinderman, banda liderada por Nick Cave, que no ano passado lançou o segundo álbum, tocam em Portugal.
Já agora, apesar de a Blitz não fazer referencia, segundo o facebook do Optimus Alive, a banda Actua no Palco Super Rock, e não no Principal
Damn, não posso perder Grinderman.....
Assez lent, si vous le voulez bien.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Updated: Fevereiro 10.
6 de Julho
Palco Optimus
Coldplay
7 de Julho
Palco Optimus
Foo Fighters
Iggy Pop & The Stooges
Xutos & Pontapés
8 de Julho
Palco Optimus
Chemical Brothers
30 Seconds to Mars
Palco Super Bock
Grinderman
9 de Julho
Palco Optimus
White Lies
6 de Julho
Palco Optimus
Coldplay
7 de Julho
Palco Optimus
Foo Fighters
Iggy Pop & The Stooges
Xutos & Pontapés
8 de Julho
Palco Optimus
Chemical Brothers
30 Seconds to Mars
Palco Super Bock
Grinderman
9 de Julho
Palco Optimus
White Lies
#SOSVenezuela
estes gajos estao a fazer de proposito pa se ir a mais de um dia... pq grinderman naquele dia... fdx NAO VOU!
- JRM
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
- Contacto:
Ainda me lembro das pessoas se queixarem que tinham pouca escolha e que as bandas nunca vinham a Portugal...
Agora queixam-se porque há demasiadas bandas a virem e que não podem ir a todas...
Agora queixam-se porque há demasiadas bandas a virem e que não podem ir a todas...

What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
JRM Escreveu:Ainda me lembro das pessoas se queixarem que tinham pouca escolha e que as bandas nunca vinham a Portugal...
Por mim podem é confirmar montes de bandas para todos os festivais, depois é só escolher 2 ou 3 fest e curtir aquilo.

#SOSVenezuela
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
xhavokx Escreveu:LOL
Fds, eu muito gosto dos vossos rantsé assim tão difícil entender que o Alive não é um festival de Metal e muito menos é obrigado a ter um dia mais pesado?? E ainda por cima ainda nem sabem o cartaz todo, pelo que ainda pode acontecer!

Palhaçada é mais por isto:
pantufa Escreveu:estes gajos estao a fazer de proposito pa se ir a mais de um dia... pq grinderman naquele dia...
Estão a fazer uma sopa de bandas desnecessária. Se meterem só Soad lá para o meio com ColdPlay ou White Lies (

Não é um festival de metal? Pois não. Mas é de que? Também não é obrigado a ter um dia de mais pesado, mas é melhor dar uma olhadela ao número de pessoas que tiveram em 2009.
- JRM
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
- Contacto:
Jorgetime Escreveu:Palhaçada é mais por isto:pantufa Escreveu:estes gajos estao a fazer de proposito pa se ir a mais de um dia... pq grinderman naquele dia...
Estão a fazer uma sopa de bandas desnecessária. Se meterem só Soad lá para o meio com ColdPlay ou White Lies () até nem é mau, mas se tiverem com ideias de meter Iron Maiden ou Slipknot
![]()
Mas está mais que visto que é isso que eles querem!
E essa fórmula funciona tão bem que o ano passado tiveram 40 mil pessoas no primeiro dia, 35 mil no segundo e 45 mil (lotação esgotada) no terceiro dia! E nem teve nomes "de peso" de metal. Tiveram os regressados Faith No More e os Deftones a encabeçarem dois dias mas quase que apostava que no 1º dia mais de 1/3 das pessoas tava lá pelo palco secundário e no 2º cerca de metade foi por Skunk Anansie.
Uma coisa tem que se perceber... não há nada de graça. Estes tipos estão aqui para fazer dinheiro...
Até me espanta que pelo menos desde 2009 que não sobem o preço dos bilhetes diários.
Continuo a achar que as pessoas têm a ideia errada do que é este festival só porque em 2009 teve um dia cheio de metal. Foi a excepção das 4 edições existentes!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante