Pintelho Escreveu:Shore Escreveu:Vai ser tipo boomerang, vou mas volto!
Great, brother. Leva uma camisolinha dos rançosos para entregar à nossa amiga das bifanas!!!
*Medo*
Pintelho Escreveu:Shore Escreveu:Vai ser tipo boomerang, vou mas volto!
Great, brother. Leva uma camisolinha dos rançosos para entregar à nossa amiga das bifanas!!!
Shore Escreveu:Pintelho Escreveu:Shore Escreveu:Vai ser tipo boomerang, vou mas volto!
*Medo*
nekrogoat heresy Escreveu:Vou estar presente com uma banca onde essencialmente terei material nacional, apenas CD’s.
Poderei levar material especifico que queiram aproveitar para comprar, esses pedidos devem feitos até às 23h de amanhã por pm ou mail (orders@nghproductions.net).
Até lá!
AnCaLaGoN Escreveu:Eu quero é ver t-shirts XXL que tenho ossos grandes!!!! Bando de metaleiros pequeninos... com as t-shirts m e s...
Pintelho Escreveu:É já amanhã que seguimos para o bailarico! GO!
jalmeida Escreveu:Pintelho Escreveu:É já amanhã que seguimos para o bailarico! GO!
![]()
Que os pedido das t-shirs m sejam "m" de t-shirt molhada...
Pintelho Escreveu:jalmeida Escreveu:Pintelho Escreveu:É já amanhã que seguimos para o bailarico! GO!![]()
Eu não tenho nada contra homens que vestem "M". É o meu número aliás. Mas "M" de "molhada" só se for girlie...
jalmeida Escreveu:Pintelho Escreveu:jalmeida Escreveu:Pintelho Escreveu:É já amanhã que seguimos para o bailarico! GO!![]()
Eu não tenho nada contra homens que vestem "M". É o meu número aliás. Mas "M" de "molhada" só se for girlie...
CLARO! No que toca a mim não queria mesmo ver machos molhados.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes