2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Gracias.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
darkiske Escreveu:Gracias.
u're welcome dude.

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Brutal Thrasher Escreveu:Opa, ainda é um bocadito longe, só se tiveres muita sorte e conseguires estacionar um pouco mais perto do zona de campismo...
Define "um bocadito longe" xD é que eu venho depois de Opeth para Lx e não me apetecia tar a andar dps todo roto :X
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
X-FrEaK Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Opa, ainda é um bocadito longe, só se tiveres muita sorte e conseguires estacionar um pouco mais perto do zona de campismo...
Define "um bocadito longe" xD é que eu venho depois de Opeth para Lx e não me apetecia tar a andar dps todo roto :X
Vai também depender do sitio onde estacionares.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Acho que já falaram dos autógrafos, mas sabe-se afinal quem vai dar?
Queria o meu In The Nighside assinado pelo Enxame!
Queria o meu In The Nighside assinado pelo Enxame!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
-
- Turista
- Registado: sábado set 11, 2004 1:26 am
Brutal Thrasher Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Opa, ainda é um bocadito longe, só se tiveres muita sorte e conseguires estacionar um pouco mais perto do zona de campismo...
Vai também depender do sitio onde estacionares.
Pois eu também venho depois de Opeth e por isso é que estava a perguntar se ficava muito longe.
Obrigado a todos pelas respostas.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
A distância do estacionamento até à entrada do recinto, eu atiraria assim qualquer coisa como entre 500 e 1000metros, dependendo logicamente do sítio onde deixam o carro. Mas o percurso é totalmente plano logo faz-se sem problemas.
Sobre os autógrafos aconselha a prudência a levarem o que querem autografar, caso a banda não os dê também não perdem nada.
Sobre os autógrafos aconselha a prudência a levarem o que querem autografar, caso a banda não os dê também não perdem nada.
Mas livrai-nos do Malamén
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Dá para levar um bolso nas costas sem problemas?
Alguma banda já terá chegado a Aveiro?
Alguma banda já terá chegado a Aveiro?

#SOSVenezuela
Costuma haver sessões de autógrafos dos headliners? Antes ou depois dos respectivos concertos?
há alguém que vá apenas amanhã e volte para lisboa depois de Opeth com vagas nas viaturas que queira partilhar as despesas?
Só devo estar pronto a partir das 17h, se alguem prevê sair por volta dessa hora, digam-me alguma coisa
Thanks
Só devo estar pronto a partir das 17h, se alguem prevê sair por volta dessa hora, digam-me alguma coisa
Thanks
Aviso: vai partir uma viatura de Lisboa amanhã entre as 13h e as 14h, rumo a Vagos, com regresso no Domingo.
Em principio há 1-3 lugares vagos. Divisão de gasosa e portagens. Interessados enviem PM
Hop on!
Em principio há 1-3 lugares vagos. Divisão de gasosa e portagens. Interessados enviem PM
Hop on!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Amphion Escreveu:Aviso: vai partir uma viatura de Lisboa amanhã entre as 13h e as 14h, rumo a Vagos, com regresso no Domingo.
Hop on!
Devias ter dito antes oh Zé...saio daqui às 14h, mas de alfa

Mas para vir para lx no domingo entro na boa!
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Pelos indicadores que tenho ouvido, cheira-me que este ano irá muito mais gente que nos dois anteriores. Foi avistada uma "mancha negra" hoje na estação de Aveiro!!!
Mas livrai-nos do Malamén
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
KonigLowe Escreveu:Pelos indicadores que tenho ouvido, cheira-me que este ano irá muito mais gente que nos dois anteriores. Foi avistada uma "mancha negra" hoje na estação de Aveiro!!!
Já no ano passado foi assim, mesmo na quinta-feira...espero é ainda arranjar um cantinho (e sombra?) para montar a barraca

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes