Madeirex Escreveu:Já sabem se o Devin vai trazer a Anneke? Não sei se já disseram, mas não tenho paciência para ler os posts todos
Levar a Anneke para a tenda é que era...até perdia os MA para isso...
Madeirex Escreveu:Já sabem se o Devin vai trazer a Anneke? Não sei se já disseram, mas não tenho paciência para ler os posts todos
darkiske Escreveu:Madeirex Escreveu:Já sabem se o Devin vai trazer a Anneke? Não sei se já disseram, mas não tenho paciência para ler os posts todos
Levar a Anneke para a tenda é que era...até perdia os MA para isso...
Le Point Noir Escreveu:No site de Opeth só tem divulgado uma data em Agosto, por isso o senhor Akerfeldt só tem é de ficar por lá dia 6 e subir ao palco para cantar a "Stand". Se não o fizer é o maior monte de merda que aí anda
Pedrof Escreveu:Le Point Noir Escreveu:No site de Opeth só tem divulgado uma data em Agosto, por isso o senhor Akerfeldt só tem é de ficar por lá dia 6 e subir ao palco para cantar a "Stand". Se não o fizer é o maior monte de merda que aí anda
Ele devia era ir cantar a Unhealer com o Ihsahn! Isso sim!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes