2011.08.04-06 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: 2011.08.04-06 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha
wow, just WOW! Iced Earth, Vreid e Exodus, tres bandas que me agradam imenso e que, caso não estivesse no limbo como estou, me fariam comprar já o bilhete!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Nao vi a confirmaçao de exodus. deve ser amanha
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
Bandas de dia 22: Morgoth, Sirenia e Tauthr. Provavelmente, como é o dia correspondente à edição do festival (22ª), durante o dia ainda teremos novidades "extra".
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Se não me engano, confirmaram Falkenbach hoje também, pelo menos segundo a last.fm
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
SamuraiRui Escreveu:Se não me engano, confirmaram Falkenbach hoje também, pelo menos segundo a last.fm
Oficialmente, não. Eventualmente a Last.fm sabe mais que nós...

-
- Ultra-Metálico(a)
Mais três: Exodus, Volcano e Hellsaw
-
- Ultra-Metálico(a)
Kreator e As I Lay Dying confirmados
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Pintelho Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Se não me engano, confirmaram Falkenbach hoje também, pelo menos segundo a last.fm
Oficialmente, não. Eventualmente a Last.fm sabe mais que nós...
Na volta..

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
-
- Metálico(a) Supremo(a)
UnknownOne Escreveu:Kreator e As I Lay Dying confirmados
Isto ta cada vez melhor. Penso que amon amarth e destruction tambem serao anunciados, albuns novos e provavel
- Keine Lust
- Turista
- Registado: quarta dez 29, 2010 10:53 pm
- Contacto:
Boas pessoal!
Bom, eu e o meu grupo de amigos queriamos ir à próxima edição do Wacken, mas estamos meio lixados em termos de transportes e etc. Queria pedir a alguém que esteja a pensar ir/já foi alguma vez que partilhasse informações e/ou conselhos pff
E se sabem de alguma excursão que vá para lá ou algo assim, estamos mesmo à rasca 
Obrigado!
Bom, eu e o meu grupo de amigos queriamos ir à próxima edição do Wacken, mas estamos meio lixados em termos de transportes e etc. Queria pedir a alguém que esteja a pensar ir/já foi alguma vez que partilhasse informações e/ou conselhos pff

Obrigado!

I'd rather be hated for who I am, than loved for who I am NOT
Keine Lust Escreveu:Boas pessoal!
Bom, eu e o meu grupo de amigos queriamos ir à próxima edição do Wacken, mas estamos meio lixados em termos de transportes e etc. Queria pedir a alguém que esteja a pensar ir/já foi alguma vez que partilhasse informações e/ou conselhos pffE se sabem de alguma excursão que vá para lá ou algo assim, estamos mesmo à rasca
Obrigado!
Eu no ano passado fui na excursão, e este ano de avião. Não havendo excursão na próxima edição, pelo menos que se conheça, a alternativa mais fácil (e se tratada com antecedência, fica pelo mesmo preço ou menos até) é o avião.
O que fizemos este ano foi voar para o Aeroporto Internacional de Hamburgo e de lá apanhámos o metro para a Reeperbahn onde pernoitámos. No dia a seguir, metro para a estação de comboios (Haufbahnhof), onde apanhámos comboio para Itzehoe. Aí, há autocarros de propósito para o recinto.
Quem quiser ir directamente para Wacken, existe autocarro no aeroporto para esse efeito. Agora não tenho a certeza se é necessário reservar antes (pela net suponho) ou se é chegar e apanha-lo só.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Sickness Escreveu:Keine Lust Escreveu:Boas pessoal!
Bom, eu e o meu grupo de amigos queriamos ir à próxima edição do Wacken, mas estamos meio lixados em termos de transportes e etc. Queria pedir a alguém que esteja a pensar ir/já foi alguma vez que partilhasse informações e/ou conselhos pffE se sabem de alguma excursão que vá para lá ou algo assim, estamos mesmo à rasca
Obrigado!
Eu no ano passado fui na excursão, e este ano de avião. Não havendo excursão na próxima edição, pelo menos que se conheça, a alternativa mais fácil (e se tratada com antecedência, fica pelo mesmo preço ou menos até) é o avião.
O que fizemos este ano foi voar para o Aeroporto Internacional de Hamburgo e de lá apanhámos o metro para a Reeperbahn onde pernoitámos. No dia a seguir, metro para a estação de comboios (Haufbahnhof), onde apanhámos comboio para Itzehoe. Aí, há autocarros de propósito para o recinto.
Quem quiser ir directamente para Wacken, existe autocarro no aeroporto para esse efeito. Agora não tenho a certeza se é necessário reservar antes (pela net suponho) ou se é chegar e apanha-lo só.
Sim eu tambem espero ir este ano e ja estive a ler no site do festival a autocarros a sair do aeroporto de hamburgo com ligaçao directa para o recinto do festival, esse autocarro tem que se reservar com antecedencia o preço penso que e 10 euros por pessoa a reserva pode ser feita no site do festival
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Quem ainda nao tem bilhete e melhor se apressar a comprar so ja devem estar 20 mil a venda e estes 20 mil vao desaparecer rapidamente
Bilhete já tenho à algum tempo, só me falta tratar da viagem.
Mais uma banda: Devil Driver confirmados.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
MFH Escreveu:Bilhete já tenho à algum tempo, só me falta tratar da viagem.
Também já tratei da viagem. Devildriver também é um add de peso:).
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes