2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Não é banda que aqueça ou arrefeça, mas parabens ao Vagos por mais uma vez trazer uma banda "nova" a Portugal... melhor metal fest da tugalandia!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Como se ja nao bastasse a saide do Jeff Loomis e do Van Williams, ainda mais o cancelamento para Vagos...A sério, é uma tortura demasiado grande para qualquer fã de Nevermore...
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Gosh, eu nunca tinha ouvido falar em Devin Townsend (eu sei, devia ter vergonha) mas já tive a ouvir alguns álbuns. O gajo é um génio! Espero poder ir ao segundo dia para vê-lo 

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Diabolikal_Angel Escreveu:Gosh, eu nunca tinha ouvido falar em Devin Townsend (eu sei, devia ter vergonha) mas já tive a ouvir alguns álbuns. O gajo é um génio! Espero poder ir ao segundo dia para vê-lo
Tem tanto de génio como de doido (no bom sentido), é um excelente ser humano com quem tive o prazer de privar à cerca de um mês. Para mim é sem dúvida o artista mais interessante de todo o cartaz. Que me perdoem os fãs das outras bandas.
- hell_above
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Shore Escreveu:Para mim é sem dúvida o artista mais interessante de todo o cartaz. Que me perdoem os fãs das outras bandas.
Taco a taco com o Åkerfeldt

X-FrEaK Escreveu:Como se ja nao bastasse a saide do Jeff Loomis e do Van Williams, ainda mais o cancelamento para Vagos...A sério, é uma tortura demasiado grande para qualquer fã de Nevermore...
Yah, podes crer...
Valfar, ein Windir
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
hell_above Escreveu:Shore Escreveu:Para mim é sem dúvida o artista mais interessante de todo o cartaz. Que me perdoem os fãs das outras bandas.
Taco a taco com o Åkerfeldt
Not for me.

Seguido muito de perto pelo Ishan. O Åkerfeldt não me diz muito, não desprezando o trabalho e talento do senhor.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Enkidu Escreveu:Tudo meninos ao lado do Trey
x 2. E do Vincent e do Pete (não vem, certo?).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Não
Toda esta digressão vai ser feita com o Tim. Na melhor das hipóteses só mesmo para 2013, pois parece que não estará a recuperar bem.
Mas até lá...

Toda esta digressão vai ser feita com o Tim. Na melhor das hipóteses só mesmo para 2013, pois parece que não estará a recuperar bem.
Mas até lá...
- sOuL_sLaYeR
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Tou curioso é para ver a playlist daqui a uns dias...
Vai-me ajudar a decidir se vou ou não =p
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
- Madeirex
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm
Vieira Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Alguem consegue arranjar o cartaz já com DEVIN TOWNSEND PROJECT? Tá no evento do facebook mas é muito pequeno
Vão ter que mudar as tshirts! Se quiserem dar uma com os Nevermore e outra com os Devin aceito de bom agrado

E já agora, era genial ver os Nevermore, mas com a formaçao completa. Se assim nao era possivel, fizeram bem em cancelar o concerto e a substituição foi optima. Pena ninguem ter acertado nas centenas de requests lol nem eu...
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
sOuL_sLaYeR Escreveu:Tou curioso é para ver a playlist daqui a uns dias...
Há meia-dúzia de dias em Singapura!
Spoiler: Mostrar
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Só uma faixa do novo álbum? Esse concerto já foi de promoção ao novo álbum?
- demonseed
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Que grande setlist. Mais valia tocarem o Covenant na íntegra. 

A servant in heaven a king in hell
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes