2011.12.14 - Gorgoroth, Vader, Adimiron, Amassado - Cine Teatro, Corroios
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios
vlad Escreveu:Pessoal, normalmente os grupos de Black Metal não costumam tocar muito mais do que 1 hora. Vejam os exemplos dos últimos que por cá passaram. Eu percebo que queiramos todos ver um serão do nosso estilo favorito mas isso não vai mudar nada e não estejam à espera de encore porque isto não é um concerto dos Rolling Stones.
Por acaso já vi vários concertos de black metal a tocar mais de uma hora. E já agora os Inquisition tocaram mais uma música no final do concerto.
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios
Já recebi em informação por e-mail, os bilhetes são 20 €.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Digamos que a Prime Artists está no seu auge 

- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Os Gorgoroth, os Vader e os Valkyrja vêm a Portugal em dezembro próximo, para dois concertos integrados na The Sign Of Hell Tour, que “transporta até ao novo milénio dois dos expoentes máximos da velha guarda do metal extremo europeu e um das mais brilhantes esperanças da nova geração de músicos apostados em abraçar a escuridão e cuspir cá para fora toda a maldade que têm dentro de si”.
http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/gorgoroth_e_vader_em_portugal_para_dois_concertos/0005904
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
20€ por Gorgoroth e Vader é muito bom
tenho que reconsiderar se vou a isto ou não...

tenho que reconsiderar se vou a isto ou não...

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
20€? Só? I'm in.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
cannabis Escreveu:vlad Escreveu:Pessoal, normalmente os grupos de Black Metal não costumam tocar muito mais do que 1 hora. Vejam os exemplos dos últimos que por cá passaram. Eu percebo que queiramos todos ver um serão do nosso estilo favorito mas isso não vai mudar nada e não estejam à espera de encore porque isto não é um concerto dos Rolling Stones.
Por acaso já vi vários concertos de black metal a tocar mais de uma hora. E já agora os Inquisition tocaram mais uma música no final do concerto.
Mais duas, para sermos rigorosos.
- Vlad_Aeternus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
- Contacto:
Possessed (By Sataaaaaaaaaaaan) \m/
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
cannabis Escreveu:vlad Escreveu:Pessoal, normalmente os grupos de Black Metal não costumam tocar muito mais do que 1 hora. Vejam os exemplos dos últimos que por cá passaram. Eu percebo que queiramos todos ver um serão do nosso estilo favorito mas isso não vai mudar nada e não estejam à espera de encore porque isto não é um concerto dos Rolling Stones.
Eu disse "muito mais do que 1 hora." Se os Inquisition tocaram mais uma é porque foi numa situação especial.
Gorgoroth com o Pest é imperdível.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
Quais as bandas suporte em Corroios?
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Ainda não estão confirmadas (que eu saiba pelo menos).
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes