flipknot Escreveu:Ainda vou ouvir isto, para ver se dou uma saltada. Mas tem demasiadas vocalizações que não fazem o meu género. Alguma das bandas tem algum dvd ao vivo?Para ver como são...
Pagan's Mind tem o Live Equation de 2009.
flipknot Escreveu:Ainda vou ouvir isto, para ver se dou uma saltada. Mas tem demasiadas vocalizações que não fazem o meu género. Alguma das bandas tem algum dvd ao vivo?Para ver como são...
José Sousa Escreveu:flipknot Escreveu:Ainda vou ouvir isto, para ver se dou uma saltada. Mas tem demasiadas vocalizações que não fazem o meu género. Alguma das bandas tem algum dvd ao vivo?Para ver como são...
flipknot Escreveu:José Sousa Escreveu:flipknot Escreveu:Ainda vou ouvir isto, para ver se dou uma saltada. Mas tem demasiadas vocalizações que não fazem o meu género. Alguma das bandas tem algum dvd ao vivo?Para ver como são...
Thanks, também estive a ver uns videos de Symphony x e já me decidi que não vou.
portluis Escreveu:Apetece-me perguntar porque razão não vais...
flipknot Escreveu:portluis Escreveu:Apetece-me perguntar porque razão não vais...
Acho que é evidente... É engraçado porque à uns anos até curti um cd de Symphony X, por isso é que ainda ponderei, mas isto não me diz nada
Thrasher Escreveu:No Hardclub para este concerto será que deixam entrar com máquina digital? É que em COB+Ensiferum não deixavam mas eu lá arranjei forma de entrar com ela
portluis Escreveu:flipknot Escreveu:portluis Escreveu:Apetece-me perguntar porque razão não vais...
Acho que é evidente... É engraçado porque à uns anos até curti um cd de Symphony X, por isso é que ainda ponderei, mas isto não me diz nada
I think you need to hear this:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes