2011.06.25/26 - Boris + Russian Cirles + SAADE - Hard Club, Porto/Music Box, Lisboa
Re: 2011.06.25/26 - Boris + Russian Cirles + SAADE - Hard Club, Porto/Music Box, Lisboa
O gajo é grego, daí não te ter entendido.
Toni.
Toni.
Wine, women and song.
Re: 2011.06.25/26 - Boris + Russian Cirles + SAADE - Hard Club, Porto/Music Box, Lisboa

Assez lent, si vous le voulez bien.
NickGreece Escreveu:Brilhando Escreveu:Esses dois euros a mais davam para muita chiclet gorila.
no sorry didn't get you
He said he could buy tons of chewing gum with those 2€

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Pessoal, os bilhetes que estão à venda na FNAC, são de quais? Pergunto isto porque não encontro bilhetes para este concerto à venda na Ticketline.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- NickGreece
- Participante
- Registado: domingo mai 15, 2011 12:20 pm
Grind-zé Escreveu:Pessoal, os bilhetes que estão à venda na FNAC, são de quais? Pergunto isto porque não encontro bilhetes para este concerto à venda na Ticketline.
i bought it at FNAC baixa ciado
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Os bilhetes na fnac sao para o concerto de lissabonne.
- PicklesTheEmperor
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Segundo o site do HC, no porto isto já esgotou.
Deve haver bilhetes nas lojas, ainda ontem já ao final da tarde fui buscar o meu à Lost Underground.
Wine, women and song.
- schemattic
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Ainda nao esgotou, mas lembrem-se que no dia, para o porto, são 19 balas!
- PicklesTheEmperor
Não esgotou não, que depois de ter dito isso ainda comprei um na lost underground também. Talvez tenham esgotado os do hard club.
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm
Tive a ver no site da ticketline e não aparece nada, normalmente os bilhetes dos concertos no HardClub também costumam ser vendidos lá.
Alguém me sabe dizer onde ainda poder comprar 1 bilhete?
Agredecia..
Alguém me sabe dizer onde ainda poder comprar 1 bilhete?
Agredecia..
- PicklesTheEmperor
Nas lojas podes ir à louie louie, à lost underground ou mesmo ao hard club senão te der jeito ir ao porto compra online no site do hardclub mesmo.
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm
PicklesTheEmperor Escreveu:Nas lojas podes ir à louie louie, à lost underground ou mesmo ao hard club senão te der jeito ir ao porto compra online no site do hardclub mesmo.
Obrigado
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
tyberh Escreveu:Setlist de Boris no UK:
http://www.setlist.fm/setlist/boris/201 ... 30a5f.html
Excelente. Os 3 albums lançados este ano dominam obviamente a setlist. E são soberbos por sinal. As duas ultimas musicas são dum peso absurdo. A 8, a Statement e a 1970 encaixam ali que nem gingas. Pena não tocarem a Pink.
Só espero que o som do recinto esteja à altura.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes