UnknownOne Escreveu:Assumindo que os outros dois também vêm, meti as bandas no nome do tópico (vamos lá ver se não corre mal)
É melhor não dares falsas esperanças ao pessoal

UnknownOne Escreveu:Assumindo que os outros dois também vêm, meti as bandas no nome do tópico (vamos lá ver se não corre mal)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:UnknownOne Escreveu:Assumindo que os outros dois também vêm, meti as bandas no nome do tópico (vamos lá ver se não corre mal)
UnknownOne Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:UnknownOne Escreveu:Assumindo que os outros dois também vêm, meti as bandas no nome do tópico (vamos lá ver se não corre mal)
Pronto, eu tiro do tópico
Peter_Slaughter Escreveu:Bem isto anda tudo maluco de concertos. Vou mesmo à falência.
Agora só faltava trazerem WASP para ter os meus sonhos concretizados.
tampinhas13 Escreveu:Peter_Slaughter Escreveu:Bem isto anda tudo maluco de concertos. Vou mesmo à falência.
mas esses também já estão confirmados, vão a Gois![]()
Peter_Slaughter Escreveu:Bem isto anda tudo maluco de concertos. Vou mesmo à falência.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Peter_Slaughter Escreveu:Bem isto anda tudo maluco de concertos. Vou mesmo à falência.
Não digas isso! Daqui a bocado tenho que vender droga para conseguir ter dinheiro para tudo ou o caraças...
Puff Escreveu:vai arrumar carros pa frente do beat, dizem que o arrumador de la ja foi a barcelona passar ferias so por arrumar carros
UnknownOne Escreveu:Enkidu Escreveu:Parece que é com Motorhead e Withesnake!
Este vai ser sem dúvida o melhor ano de sempre no que diz a concertos por cá.
E no GDL pelo que sei também vai ser do catano.
Oi?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes