I feel the power rolling on the stage
'Cause only one thing really sets me free
Heavy metal, loud as it can be "
Em boa hora o comprei

*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:Para as galerias também existe se bem que só vendem em pack de 7 (grupo) e o preço é os mesmos 39€.
Buck Dich Escreveu:*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:Para as galerias também existe se bem que só vendem em pack de 7 (grupo) e o preço é os mesmos 39€.
Nop, para a Galeria vende-se um a um também e ao mesmo preço.
Fonte : About Music
*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:Buck Dich Escreveu:*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:Para as galerias também existe se bem que só vendem em pack de 7 (grupo) e o preço é os mesmos 39€.
Nop, para a Galeria vende-se um a um também e ao mesmo preço.
Fonte : About Music
Uhm?! eu fui para comprar para mim e para a minha filha e dissera-me que só 7, será que se referiram aos camarotes?
spiegelman Escreveu:Bota mais um para a festa da Margem Sul que a minha Maria acabou de me oferecer o bilhete para a plateia em pé
NoisiVision Escreveu:spiegelman Escreveu:Bota mais um para a festa da Margem Sul que a minha Maria acabou de me oferecer o bilhete para a plateia em pé
MARGEM SUL HARDCORE...... fdx estou mesmo contente mas tenho um problema...pelo menos para este concerto.....N TENHO NINGUEM COM QUEM IR...pode parecer estranho mas sera que alguem daki quer o prazer da minha companhia.... sou de Almada terra de bandas.sou bem comportado nao fumo nao bebo mas faço todo o resto
ate sou capaz de buer qq coisa no sabado mas ........ PRECISO COMPANHIA CARAAAALHOS
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes