Grind-zé Escreveu:portluis Escreveu:Grind-zé Escreveu:
Nem imagina o meu caro amigo o quãoé. Principalmente quando os vê actuar no dia do seu aniversário
Foste ao Coliseu ver isto? foda-se, eu também quero!

Grind-zé Escreveu:portluis Escreveu:Grind-zé Escreveu:
Nem imagina o meu caro amigo o quãoé. Principalmente quando os vê actuar no dia do seu aniversário
Mescaline Escreveu:Iggy Pop and the Stooges confirmados para o Alive
O músico Alex Kirst morreu após ser atropelado por um carro, no deserto da Califórnia, EUA. Kirst era baterista da banda do cantor IGGY POP, e tinha 47 anos. Segundo o G1, a informação foi confirmada pela agência de notícias Associated Press.
Perforation Escreveu:No dia que se fala na confirmação de Iggy Pop no Alive o baterista ontem morreu atropelado...O músico Alex Kirst morreu após ser atropelado por um carro, no deserto da Califórnia, EUA. Kirst era baterista da banda do cantor IGGY POP, e tinha 47 anos. Segundo o G1, a informação foi confirmada pela agência de notícias Associated Press.
Perforation Escreveu:No dia que se fala na confirmação de Iggy Pop no Alive o baterista ontem morreu atropelado...O músico Alex Kirst morreu após ser atropelado por um carro, no deserto da Califórnia, EUA. Kirst era baterista da banda do cantor IGGY POP, e tinha 47 anos. Segundo o G1, a informação foi confirmada pela agência de notícias Associated Press.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes