2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

hatewildbreeder
Participante
Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm

Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor hatewildbreeder » terça nov 16, 2010 1:10 am

gorewar Escreveu:
hatewildbreeder Escreveu:muitas! pessoas que ouvem música com qualidade e musicalidade ;)

supostamente tas a dizer que todos os que nao ouvem COB nao ouvem musica com qualidade, certo? :| (emenda.me se tiver errado). o grind concerteza disse isso porque antes "TODA" a gente ouvia COB, depois nunca mais se ouviu falar da banda, digo eu...

amon amarth caia aí que nem ginja!

não disse nada disso lol apenas referi-me às pessoas que ouvem cob! Não se ouviu falar da banda? isso é um bocado estranho ... mas wtvr só me referia mesmo ás pessoas que ouviam cob ;)

tens razão! se calhar vou à data de Londres também e apanho os Amon Amarth com Cob tb!

gorewar
Turista
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 am

Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor gorewar » terça nov 16, 2010 1:13 am

hatewildbreeder Escreveu:não disse nada disso lol apenas referi-me às pessoas que ouvem cob! Não se ouviu falar da banda? isso é um bocado estranho ... mas wtvr só me referia mesmo ás pessoas que ouviam cob ;)

tens razão! se calhar vou à data de Londres também e apanho os Amon Amarth com Cob tb!

estou a referir.me na fase um pouco a seguir ao lançamento do blooddrunk

hatewildbreeder
Participante

Mensagempor hatewildbreeder » terça nov 16, 2010 1:40 am

gorewar Escreveu:
hatewildbreeder Escreveu:não disse nada disso lol apenas referi-me às pessoas que ouvem cob! Não se ouviu falar da banda? isso é um bocado estranho ... mas wtvr só me referia mesmo ás pessoas que ouviam cob ;)

estou a referir.me na fase um pouco a seguir ao lançamento do blooddrunk

Epa ya, depende tb...e em pt talvez lol

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » terça nov 16, 2010 3:30 am

hatewildbreeder Escreveu:
grind Escreveu:mas ainda alguém ouve COB? lol

muitas! pessoas que ouvem música com qualidade e musicalidade ;)

o comentário mais kewl de sempre. foi alguma tentativa de boca em relação ao meu nick? eh que essa referência a "musicalidade" aparece aí forçadíssima. Se assim é, sugiro que pra próxima não tentes entrar á boss a julgar que já reinas a çena toda porque tiras altas conclusões através do nick do povo, que nunca dá bom resultado.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » terça nov 16, 2010 3:32 am

Doomsayer Escreveu:Agora só faltam os In Flames... :metal:

Isso é que era, mas suspeito que ainda vai demorar!

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » terça nov 16, 2010 10:13 am

Covenant Escreveu:Olha ela! Ainda é viva. :)

Começam a aparecer coisas giras no Hard Club.
Olha tu!! :D

Quanto à actual qualidade dos Bodom, também acho que por ocasião do "Blooddrunk" desceram um ou dois degraus, mas aquilo ao vivo continua a valer muito a pena, de modos que... :P

*engel faz figas para que os Amarth reconsiderem e sejam a cereja no topo do bolo*
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

DON3
Turista
Registado: sexta jun 15, 2007 12:36 pm

Mensagempor DON3 » terça nov 16, 2010 11:30 am

Se tocarem mais musicas do Hatebreeder, Follow the Reaper...acreditem que vai ser um concerto enorme!

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça nov 16, 2010 2:52 pm

Ai que booooooom! Ver pela terceira vez CoB e Ensiferum mwahahahha :headbanger:
You would trade every truth for hollow victories.

Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » terça nov 16, 2010 4:32 pm

Crucified Escreveu:Ai que booooooom! Ver pela terceira vez CoB e Ensiferum mwahahahha :headbanger:

terceira? brutal! :jam:

Bigodes91
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta nov 26, 2009 9:25 pm

Mensagempor Bigodes91 » terça nov 16, 2010 4:53 pm

Para mim vai ser a primeira de CoB e segunda de Ensiferum, mas venham eles! :beer:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » terça nov 16, 2010 5:37 pm

grind Escreveu:
Doomsayer Escreveu:Agora só faltam os In Flames... :metal:

Isso é que era, mas suspeito que ainda vai demorar!

Só se não tocarem coisas do ultimo album :shock:

hatewildbreeder
Participante

Mensagempor hatewildbreeder » terça nov 16, 2010 9:02 pm

grind Escreveu:
hatewildbreeder Escreveu:
grind Escreveu:mas ainda alguém ouve COB? lol

muitas! pessoas que ouvem música com qualidade e musicalidade ;)

o comentário mais kewl de sempre. foi alguma tentativa de boca em relação ao meu nick? eh que essa referência a "musicalidade" aparece aí forçadíssima. Se assim é, sugiro que pra próxima não tentes entrar á boss a julgar que já reinas a çena toda porque tiras altas conclusões através do nick do povo, que nunca dá bom resultado.

Nem olhei po teu nick man ... não é nenhuma tentativa de nada, apenas respondi à tua pergunta de quem é que ouve cob, se vês respostas pralém do que eu escrevi é porque queres!

;)

hatewildbreeder
Participante

Mensagempor hatewildbreeder » terça nov 16, 2010 9:03 pm

Duberdicus Escreveu:
Crucified Escreveu:Ai que booooooom! Ver pela terceira vez CoB e Ensiferum mwahahahha :headbanger:

terceira? brutal! :jam:

Terceira para mim tb ;D :headbanger:

Jake
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm

Mensagempor Jake » terça nov 16, 2010 11:01 pm

Contem comigo pá grande festa! E se amon amarth vier ainda voava mais cerveja :cheers:

Duberdicus
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » terça nov 16, 2010 11:04 pm

Jake Escreveu:Contem comigo pá grande festa! E se amon amarth vier ainda voava mais cerveja :cheers:

as datas com AA a abrir não tão já todas marcadas? se vierem é um festão do crlh

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes