2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Re: 2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO

Mensagempor schwarze_engel » quinta jul 14, 2011 3:24 pm

Enkidu Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:por alguma razão os concertos costumam ser Lisboa... que eu me lembre ainda é a capital de Portugal.

Eu acho que o Ermal, o Sudoeste, o festival de Sines e já agora a barragem de Alqueva tb deveriam ser em Lisboa porque é a capital.
:cheers:

Eu sou do Porto e também fico chateada por não poder ir ver Maiden, claro que fico. Provavelmente perdi agora a última oportunidade de os ver ao vivo, se estiverem para se aposentar dos palcos...
Mas acho que os algarvios também merecem este gostinho. Tendo em conta a afeição que a banda tem por Faro, acho normal que os Maiden escolham esse sítio para um concerto especial. Portanto lá está: fico triste por não poder ir, mas não acho descabido.

Que seja um grande concerto para quem puder ir. Gritem lá por nós, os que não podemos. :P
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

apscsantos
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
Contacto:

Mensagempor apscsantos » quinta jul 14, 2011 3:48 pm

schwarze_engel Escreveu:
Enkidu Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:por alguma razão os concertos costumam ser Lisboa... que eu me lembre ainda é a capital de Portugal.

Eu acho que o Ermal, o Sudoeste, o festival de Sines e já agora a barragem de Alqueva tb deveriam ser em Lisboa porque é a capital.
:cheers:

Eu sou do Porto e também fico chateada por não poder ir ver Maiden, claro que fico. Provavelmente perdi agora a última oportunidade de os ver ao vivo, se estiverem para se aposentar dos palcos...
Mas acho que os algarvios também merecem este gostinho. Tendo em conta a afeição que a banda tem por Faro, acho normal que os Maiden escolham esse sítio para um concerto especial. Portanto lá está: fico triste por não poder ir, mas não acho descabido.

Que seja um grande concerto para quem puder ir. Gritem lá por nós, os que não podemos. :P

ora nem mais :arrow:

Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » sexta jul 15, 2011 7:19 pm

ando com uma azia e com uma dor num cotovelo, que começou ontem pela manhã e ainda não me passou...

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta jul 15, 2011 7:23 pm

tanta cabecinha e nenhuma percebeu o que quis dizer? estamos a falar de Iron Maiden, amigos! eles não vão tocar num bar com backline do local e as luzes da discoteca. apesar de não concordar, admiro a coragem da banda para se meter numa destas... mas eu entendo que o pessoal de outras zonas fique com o pito aos saltos, afinal de contas, o bairrismo sempre foi uma característica muito presente nos cidadãos portugueses. não se chateiem com opiniões. :wink:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta jul 15, 2011 7:29 pm

:|

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sexta jul 15, 2011 7:41 pm

CultOfTheDead Escreveu::|
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta jul 15, 2011 7:41 pm

Duberdicus Escreveu:ando com uma azia e com uma dor num cotovelo, que começou ontem pela manhã e ainda não me passou...

Somos dois! :x

afonsoveiga Escreveu:eles não vão tocar num bar com backline do local e as luzes da discoteca. apesar de não concordar, admiro a coragem da banda para se meter numa destas... mas eu entendo que o pessoal de outras zonas fique com o pito aos saltos, afinal de contas, o bairrismo sempre foi uma característica muito presente nos cidadãos portugueses. não se chateiem com opiniões.

Não percebi essa...
Meterem-se numa destas? Como assim?
Bairrismo?

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes