Enfim, tenciono ir ver tanto o "Fanã" como os Amon Amarth. Paciência.

Galactus Escreveu:Tocar na íntegra o Wolfheart? Whats the point?
CultOfTheDead Escreveu:Espero por uma data no Porto, gostava de ver isto
Eu falei em fazer noutros sítios sem ser Porto ou Lisboa, mas como é óbvio não me faria rogada se viessem à minha terra.Impaler_Blnc Escreveu:Já vi aqui alguns users a perguntar/pedir a data no Porto!
Adorava que pudessem cá vir, o Wofheart é grandioso, não faltaria certamente. Ponham isto no Hard Club.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Tem sempre uma certa pinta vê-los na Incrível...E se por um lado é mau ter tanta coisa junta em tão curto espaço de tempo, sempre é porreiro ver que, pelo menos, nalguma coisa esta terra ainda vai tendo um bocado de vida..Porque de resto...
Enigma Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Tem sempre uma certa pinta vê-los na Incrível...E se por um lado é mau ter tanta coisa junta em tão curto espaço de tempo, sempre é porreiro ver que, pelo menos, nalguma coisa esta terra ainda vai tendo um bocado de vida..Porque de resto...
Acho que vou acampar em Almada entre 31/10 e 01/11.
Pedrof Escreveu:Galactus Escreveu:Tocar na íntegra o Wolfheart? Whats the point?
É só o álbum mais emblemático deles, e provavelmente do Metal nacional.
Galactus Escreveu:Pedrof Escreveu:Galactus Escreveu:Tocar na íntegra o Wolfheart? Whats the point?
É só o álbum mais emblemático deles, e provavelmente do Metal nacional.
Obrigado pela info, não sabia.
Onesolo Escreveu:mas €18 se so for o Wolfheart é um bocado puxadote, ainda por cima ja la vi na Incrivel os Moonspell de borla...
Kustu Rica Escreveu:Onesolo Escreveu:mas €18 se so for o Wolfheart é um bocado puxadote, ainda por cima ja la vi na Incrivel os Moonspell de borla...
Deve ser a 1ª vez que concordo contigo.O problema de ter sido à borla é que estava a abarrotar, não me importava de pagar 10 euros. Sendo esse preço, não vou.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes