Para evitar "mal-entendidos": nenhuma das bandas ou pessoas da organização está a fomentar esse tipo de atitudes; tal como a criação de algum tipo de elite ou núcleo de iluminados... Desde que se saiba respeitar e ser respeitado, somos todos iguais e todos têm o mesmo direito.
Não compliquem nem distorçam algo que é demasiado simples...
2011.11.19 - CRIPTA OCULTA + INVERNO ETERNO + HANGED GHOST + MURMÚRIO - Side B, Benavente
Re: 2011.11.19 - CRIPTA OCULTA + INVERNO ETERNO + HANGED GHOST + MURMÚRIO - Side B, Benavente
Amigos, se o meu comentário vos ofendeu...não vou pedir desculpa. Não estou contra ninguém, e com 'indesejados' me referia a quem eventualmente causaria distúrbio num concerto deste género. Não estou a tentar criar ou mesmo a afirmar-me como dentro de uma suposta 'elite'.
Como sabem, e não levem isto a peito, apenas quero que corra tudo bem e não sinto que tenha que pedir desculpa por isso até porque não tenho os 'indesejados' catalogados de maneira nenhuma. Preocupo-me apenas com o facto de correr tudo bem, sem me querer intrometer ou ofender ninguém.
Quanto á PM que um user daqui me mandou, espero que leias e compreendas o meu ponto de vista. Se não compreenderes... Olha, a mim não me faz grande diferença. Não tenho nada contra ninguém. Até porque não sou ninguém para o ter.
PS:
Nada, desculpa lá o burburinho. Não foi com intenção de inflamar.
Como sabem, e não levem isto a peito, apenas quero que corra tudo bem e não sinto que tenha que pedir desculpa por isso até porque não tenho os 'indesejados' catalogados de maneira nenhuma. Preocupo-me apenas com o facto de correr tudo bem, sem me querer intrometer ou ofender ninguém.
Quanto á PM que um user daqui me mandou, espero que leias e compreendas o meu ponto de vista. Se não compreenderes... Olha, a mim não me faz grande diferença. Não tenho nada contra ninguém. Até porque não sou ninguém para o ter.
PS:
Nada, desculpa lá o burburinho. Não foi com intenção de inflamar.
Re: 2011.11.19 - CRIPTA OCULTA + INVERNO ETERNO + HANGED GHOST + MURMÚRIO - Side B, Benavente
Presente. Com boas expectativas para Inverno Eterno.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
[Boleia disponível para duas pessoas, a dividir despesas (ida e volta no mesmo dia), a partir do Porto. Interessados, PM.]
EDIT: Resolvido.
Última edição por REG em segunda nov 14, 2011 11:04 pm, editado 1 vez no total.
ESTE CARTAZ NÃO SE REPETIRÁ!
APARECE PARA O CULTO!
APOIA!
APARECE PARA O CULTO!
APOIA!
REG Escreveu:[Boleia disponível para duas pessoas, a dividir despesas (ida e volta no mesmo dia), a partir do Porto. Interessados, PM.]
Ah, malvada! Há possibilidades de ir na mala? Garanto que sou um dos 'iluminados'.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
A senha é esta:
"Hei-de, entretanto, gastar a garganta
a insultar-te, ó besta!
(...)
Ó coito d'impotentes
a corar ao sol no riacho da Estupidez!
(...)
Agora vou esperar que morras.
Mas tu és tantos que não morres...
(...)"
É importante que isto seja dito de forma harmoniosa e eloquente.
Se não têm mais nada a escrever passem à frente deste tópico... ou é difícil?
"Hei-de, entretanto, gastar a garganta
a insultar-te, ó besta!
(...)
Ó coito d'impotentes
a corar ao sol no riacho da Estupidez!
(...)
Agora vou esperar que morras.
Mas tu és tantos que não morres...
(...)"
É importante que isto seja dito de forma harmoniosa e eloquente.
Se não têm mais nada a escrever passem à frente deste tópico... ou é difícil?
darkiske Escreveu:Ah, malvada! Há possibilidades de ir na mala?
Johnny podias ter avisado mais cedo, agora já não dá.. e o esquema já é outro.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes