2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
Ainda bem que ja estou por perto, senão provavelmente ia chegar atrasado.
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
O pessoal dos CoB passou por mim hoje à tarde. 

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- Hugo Folha
- Participante
- Registado: domingo mai 17, 2009 2:05 pm
- HateBreeder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm
Gostei do concerto !
Fui é mal preparado, nunca tinha ouvido nada de machinae supremacy e de ensiferum só "conhecia" algumas musicas ... mas são duas bandas que me passam completamente ao lado. Eu queria era ver COB, e só não foi melhor porque o som não estava muito famoso e o Laiho as vezes parava de cantar e dava umas cuspidelas p'ro lado.
Valeu o dinheiro.

Fui é mal preparado, nunca tinha ouvido nada de machinae supremacy e de ensiferum só "conhecia" algumas musicas ... mas são duas bandas que me passam completamente ao lado. Eu queria era ver COB, e só não foi melhor porque o som não estava muito famoso e o Laiho as vezes parava de cantar e dava umas cuspidelas p'ro lado.
Valeu o dinheiro.
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Valeu a pena voltar a ver Ensiferum e foi muito bom a banda no final vir cá fora ter com o pessoal, tal como aconteceu no ultimos Vagos Open Air.
Quanto a Children Of Bodom, nunca acompanhei muito o trabalho deles mas gostei do concerto, certamente vou passar a dar mais atenção a esta banda.

Quanto a Children Of Bodom, nunca acompanhei muito o trabalho deles mas gostei do concerto, certamente vou passar a dar mais atenção a esta banda.

Foi Altamente!!!! Os ensiferum a começar com a From Afar. Foi tão epico!! A pequenina mosh no inicio também estava apetitosa ^^ . Um dos meus primeiros grandes concertos, noite muito muito mas muito bem passada. Mais, fui la, com um exame intermedio hoje (seixta), DEDICATION!
Fiquem bem pessoal
Fiquem bem pessoal
e não houve problemas lá com o teu amigo de 15 anos? o staff do Hard Club foi simpático com ele? 

até a senhora do bar foi simpatica com ele ^^ Já agora pessoal. agradeço quem tiver fotos ou videos que faça upload rapidinho. Quero reviver o momento 

- HateBreeder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm
Tansvanio Escreveu:até a senhora do bar foi simpatica com ele ^^ Já agora pessoal. agradeço quem tiver fotos ou videos que faça upload rapidinho. Quero reviver o momento
Ya o staff foi 5*
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes