Dexter Escreveu:não é a última digressão? ainda há a possibilidade de passarem cá novamente?
Passarem por cá não digo. Mas lá pelos UKs sim. Agora com os Low Costs é só fazeres uma vaquinha.

Dexter Escreveu:não é a última digressão? ainda há a possibilidade de passarem cá novamente?
EduardoMarinho Escreveu:Joao_ Escreveu:Os Priest já vieram rectificar que não é o fim da banda. Vão continuar a dar concertos, só não fazem tours grandes.
Fica para uma próxima. Preferia ir a Espanha.
Pois, mas não sei se vamos voltar a ter a sorte de ter Judas Priest aqui. Apesar de correr o risco de nunca mais ter oportunidade para ver Priest, vou passar este, porque a deslocação + bilhete ficam demasiado dispendiosos em relação ao amor que eu tenho pela banda (gosto, mas não me encantam) e também por não ter companhia.
EduardoMarinho Escreveu:A excursão é barata e se fosse a Lisboa ia convosco de certeza, porque adorei ir quando foi a Manowar. No entanto, acho que não gosto de Priest ao ponto de gastar cerca de 60€. Só isso
Morbid Dark Fairy Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:A excursão é barata e se fosse a Lisboa ia convosco de certeza, porque adorei ir quando foi a Manowar. No entanto, acho que não gosto de Priest ao ponto de gastar cerca de 60€. Só isso
Ainda bem...60€??? 15 na viagem + 30 do bilhete....
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Mas o TBA é que pronto...
EduardoMarinho Escreveu:Morbid Dark Fairy Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:A excursão é barata e se fosse a Lisboa ia convosco de certeza, porque adorei ir quando foi a Manowar. No entanto, acho que não gosto de Priest ao ponto de gastar cerca de 60€. Só isso
Ainda bem...60€??? 15 na viagem + 30 do bilhete....
Fora comer, cerveja e afins
DREAMASTER Escreveu:Eu comprava um bilhete se fosse por 25€ pq o cartaz não me entusiasma e pelas razões q já apresentei atras.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes