2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm
Re: 2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO
Bilhetes esgotarem não acredito de forma nenhuma.
Quanto à maquina fotográfica, sempre que estive la nunca tive/presenciei problemas com isso... Alias fotografei grande parte dos concertos que presenciei nas concentrações de Faro. Mas claro que este poderá ter um carácter diferente do usual por serem os Maiden...
É uma gigante festa de convívio, não há muitas restrições a não ser as associadas a questões de segurança.
Já tocaste lá?!?! Isso para mim seria um sonho tornado realidade!!
Quanto à maquina fotográfica, sempre que estive la nunca tive/presenciei problemas com isso... Alias fotografei grande parte dos concertos que presenciei nas concentrações de Faro. Mas claro que este poderá ter um carácter diferente do usual por serem os Maiden...
É uma gigante festa de convívio, não há muitas restrições a não ser as associadas a questões de segurança.
Peter_Slaughter Escreveu:Até podes entrar com armas que eles não dizem nada. hehe tou a brincar.
Podes entrar com máquinas na boa e tirares fotos a tudo. Agora se a banda não permitir isso é que já não sei como fazem. Se eles fossem a controlar tudo tinham de ver os malotes de toda a gente, isto porque o campismo é dentro do recinto. Acredita, já fui a muitos festivais e sem duvida os seguranças desta concentração são os melhores seguranças que apanhei até hoje. Nunca me pediram para mostrar o que eu tinha dentro da mala e nunca me proibiram de entrar com garrafas de bebida. Até se viraram para mim e como viram que eu tinha a pulseira de banda disseram que eu tinha direito a hotel. heheh

- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Darkplague Escreveu:Bilhetes esgotarem não acredito de forma nenhuma.
É uma gigante festa de convívio, não há muitas restrições a não ser as associadas a questões de segurança.Peter_Slaughter Escreveu:Até podes entrar com armas que eles não dizem nada. hehe tou a brincar.
Podes entrar com máquinas na boa e tirares fotos a tudo. Agora se a banda não permitir isso é que já não sei como fazem. Se eles fossem a controlar tudo tinham de ver os malotes de toda a gente, isto porque o campismo é dentro do recinto. Acredita, já fui a muitos festivais e sem duvida os seguranças desta concentração são os melhores seguranças que apanhei até hoje. Nunca me pediram para mostrar o que eu tinha dentro da mala e nunca me proibiram de entrar com garrafas de bebida. Até se viraram para mim e como viram que eu tinha a pulseira de banda disseram que eu tinha direito a hotel. heheh
Sim, toquei no palco do Oásis. E sim foi mesmo um sonho ver aquele pessoal todo, mesmo não conhecendo o nosso som, tudo a curtir e a fazer a festa.
Para além de ter sido muito bem tratado.
A que horas está prevista a actuação dos Iron Maiden?
Valfar, ein Windir
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Enigma Escreveu:A que horas está prevista a actuação dos Iron Maiden?
Tb gostava de saber mas secalhar é pra apontar entre as 21h15 e as 22h...
Em relação à maquina era o q eu tb pensava... se n ha grandes impedimentos qd se entra pra dentro do recinto, o maior problema mesmo é o publico durante o concerto, pois vai ser milhares de pessoal, a saltar, correr, etc etc etc
Mesmo assim, agora fiquei mesmo tentado...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm
Peter_Slaughter Escreveu:Sim, toquei no palco do Oásis. E sim foi mesmo um sonho ver aquele pessoal todo, mesmo não conhecendo o nosso som, tudo a curtir e a fazer a festa.
Para além de ter sido muito bem tratado.
I fucking envy you man!!!

- Aine
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado jun 18, 2011 2:32 am
dasse para isto...não posso ir... que seja uma merda
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Fixe.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Aine Escreveu:dasse para isto...não posso ir... que seja uma merda
boooooooooooooooooooooooooooooooooooooa sam!
-
- Participante
- Registado: quarta abr 15, 2009 10:00 am
Curtia arrochar na praia depois do concerto. Para quem conhece aquilo poderá ser um problema? GNR, mitra, etc...
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu penso que não haja problema, desde que não montes lá uma tenda na praia. ehehe isso já dá mais nas vistas.tchetcheno Escreveu:Curtia arrochar na praia depois do concerto. Para quem conhece aquilo poderá ser um problema? GNR, mitra, etc...
Mas olha que não consegues ir pra lá de carro, porque nos dias da concentração a estrada tá cortada, só podem passar motas. Mas tens outras praias mas longe. Atenção, eu não sou de Faro, não sei se o que estou a dizer é totalmente correcto. eheh
-
- Participante
O carro fica pelos lados do recinto ou onde der. Tava naquela de ir a pé mesmo depois do concerto até a Ilha. Arrochar por lá e acordar com o sol na tromba. Só queria saber se alguém sabe como é aquilo à noite...
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Alguém sabe quanto e a inscrição e se há possibilidade de haverem bilhetes diarios?
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
-
- Participante
45 e não não há diárias, só para os dias todos...
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu acho que não há stresses. Até deve haver pessoal motard a ir fazer o mesmo.tchetcheno Escreveu:O carro fica pelos lados do recinto ou onde der. Tava naquela de ir a pé mesmo depois do concerto até a Ilha. Arrochar por lá e acordar com o sol na tromba. Só queria saber se alguém sabe como é aquilo à noite...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes