Switchtense Escreveu:CARTAZ DO MOITA METAL FEST 2011
Hugo, já se sabe as horas a que começa cada banda? Já têm alguma ideia?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Não era bem essas horas, era mais os horários de cada uma das bandas, ou uma estimativa, é que no sábado vou trabalhar, trabalho longe, e a minha ida vai depender de que horas conseguir sair do trabalho, se sair muito tarde e perder a maior parte das bandas, talvez nem vá dar para ir, por isso é que queria saber os horários.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Normalmente nao divulgamos o horario da bandas, mas o cartaz esta pela ordem actuaçao! Sendo que os concertos começam as 16h e terminam à 01H00, da pra fazeres mais ou menos as contas
Para o pessoal que é de longe aqui ficam alguns contactos de pensoes e residenciais situadas perto da Moita. Na vila propriamente dita nao existem este tipo de serviços, mas Barreiro, Montijo e Alchochete sao hipoteses.. RESIDENCIAL SANTO ANDRE – BARREIRO – 212148250 RESIDENCIAL PRINCIPE – BARREIRO – 210 454219 RESIDENCIAL HAVANESA – MON...TIJO – 212317423 / 912518485 PENSAO ALFREDO – ALCOCHETE – 212343121
Apanhas o autocarro da TST que vai para Freeport/Montijo/Alcochete e sais na paragem atras da Camara da Moita. Ai é so perguntares pela Sociedade Estrela Moitense...5 minutos a pe a subir a avenida e tas la !
Lembro-me que no ano passado fomos a um spot no meio dumas casas onde comemos qualquer cena maravilhosamente boa. Mas como o álcool é fodido não me lembro, espero encontrar isso outra vez...
No ano passado para comer nem precisavas de sair do recinto do festival.. Havia um porco no espeto que era uma maravilha Não sei como vai ser este ano, mas presumo que se repita a dose.