2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

dinopaterno22
Participante
Registado: segunda ago 31, 2009 11:24 pm

Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor dinopaterno22 » sábado abr 30, 2011 11:41 pm

Thrasher Escreveu:
dinopaterno22 Escreveu:Alguém me sabe dizer as horas a que começam os concertos? é que eu venho de comboio, de lisboa, e nunca tendo ido ao porto, é normal que perca um bocado mais de tempo a dar com o sítio. a acesso a partir da campanhã, depois, é fácil? já agora, depois do concerto, o metro está aberto?

Chegas a Campanhã e apanhas um comboio para São Bento. De lá para o Hardclub é só desceres, podes perguntar a alguém onde fica o Mercado Ferreira Borges que devem dar-te indicações sem problemas. O metro penso que está funcionamento até à 1h mas como é semana da queima, penso que se estende para a noite toda ou quase. Quem for para o queimódromo e não souber, pode-se combinar qualquer coisa e ao fim dos concertos siga para lá.

Isso era porreiro. creio que o ultimo comboio é à 1:30, e chega as 6 a lisboa. penso que o concerto deve acabar mais cedo, por isso é capaz de dar tempo.
tenho que pensar bem como fazer.

Spoiler: Mostrar
nunca fui ao porto

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor Zelo » domingo mai 01, 2011 12:30 am

Hora prevista do final do concerto, aproximadamente?

HateBreeder
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm

Mensagempor HateBreeder » domingo mai 01, 2011 12:40 am

Evil Zelo Escreveu:Hora prevista do final do concerto, aproximadamente?

também gostava de saber ....

Main set:

1."Not My Funeral"
2."Bodom Beach Terror"
3."Needled 24/7"
4."Ugly"
5."Roundtrip to Hell and Back"
6."Follow The Reaper "
7."Living Dead Beat"
8."Children Of Bodom "
9."Hate Me!"
10."Blooddrunk "
11."Shovel Knockout"
12."Angels Don't Kill"
13."In Your Face"
14."Downfall "

EDITADO: (Obrigado Miguel Linkin)
Encore:
15. Was It Worth It?
16. Everytime I Die
17. Hate Crew Deathroll

vai ser +/- isso ... pode variar claro.
Os Ensiferum e os Machinae supremacy também tocam (acho eu ... se não for assim, desculpem-me), só que não sei se é depois ... ou antes.
Última edição por HateBreeder em segunda mai 02, 2011 4:18 pm, editado 1 vez no total.

Zelo

Mensagempor Zelo » domingo mai 01, 2011 1:17 am

Estou na duvida entre se levo o carro, ou se vou de expresso...

O ultimo expresso parte à 1:15, e eles pedem para se estar lá 15 mins antes da hora de partida, mais 10 mins que se leva até à estação...
Não queria mesmo nada ter que perder o fim do concerto, para ter que ir a correr atras do autocarro...

No HC aos horários costumam ser bem cumpridos?

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo mai 01, 2011 9:52 am

HateBreeder Escreveu:
Evil Zelo Escreveu:Hora prevista do final do concerto, aproximadamente?

também gostava de saber ....

Main set:

1."Not My Funeral"
2."Bodom Beach Terror"
3."Needled 24/7"
4."Ugly"
5."Roundtrip to Hell and Back"
6."Follow The Reaper "
7."Living Dead Beat"
8."Children Of Bodom "
9."Hate Me!"
10."Blooddrunk "
11."Shovel Knockout"
12."Angels Don't Kill"
13."In Your Face"
14."Downfall "

vai ser +/- isso ... pode variar claro.
Os Ensiferum e os Machinae supremacy também tocam (acho eu ... se não for assim, desculpem-me), só que não sei se é depois ... ou antes.

Tocarão antes.
Boa setlist. Fico mesmo lixado de isto não vir ao Sul.
Valfar, ein Windir

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » domingo mai 01, 2011 9:58 am

Hatebreeder, esqueceste te do Encore:

15. Was It Worth It?
16. Everytime I Die
17. Hate Crew Deathroll

dinopaterno22
Participante
Registado: segunda ago 31, 2009 11:24 pm

Mensagempor dinopaterno22 » domingo mai 01, 2011 1:34 pm

Evil Zelo Escreveu:Estou na duvida entre se levo o carro, ou se vou de expresso...

O ultimo expresso parte à 1:15, e eles pedem para se estar lá 15 mins antes da hora de partida, mais 10 mins que se leva até à estação...
Não queria mesmo nada ter que perder o fim do concerto, para ter que ir a correr atras do autocarro...

No HC aos horários costumam ser bem cumpridos?

se não quiseres ir de expresso, podes apanhar o comboio regional, que vai para lisboa, a 1:30. demora é muito tempo :(

Zelo

Mensagempor Zelo » domingo mai 01, 2011 2:16 pm

O expresso também não é própriamente rápido...

O que mais me preocupa é mesmo a hora do fim do concerto, já me disseram que costuma haver alguns atrasos no HC...

sepulfan
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » domingo mai 01, 2011 6:23 pm

Baseado na minha experiencia, costuma haver alguns atrasos, mas nada de muito grave. São mesmo aqueles atrasos iniciais, muitas vezes quando ainda a sala não está composta á hora prevista das actuações.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » domingo mai 01, 2011 6:25 pm

sepulfan Escreveu:Baseado na minha experiencia, costuma haver alguns atrasos, mas nada de muito grave. São mesmo aqueles atrasos iniciais, muitas vezes quando ainda a sala não está composta á hora prevista das actuações.

Ou isso, ou "avanços" como aconteceu quando Karnak Seti abriram para Dark Tranquility... :)

Zelo

Mensagempor Zelo » domingo mai 01, 2011 6:43 pm

Tendo em conta que Ensiferum e MS juntas, têm um set +- do mesmo tamanho que CoB, a contar com os atrasos o concerto deve acabar pouco depois da meia noite, ou não?
Pessoas com conhecimento da casa, dêm-me a vossa opinião! :P

HateBreeder

Mensagempor HateBreeder » domingo mai 01, 2011 11:26 pm

Evil Zelo Escreveu:Tendo em conta que Ensiferum e MS juntas, têm um set +- do mesmo tamanho que CoB, a contar com os atrasos o concerto deve acabar pouco depois da meia noite, ou não?

Agora fiquei assustado ... mas porque acho que tens razão ... eu não tenho carro, aliás! nem sequer carta e vou de expresso desde da Estação Póvoa de Varzim (só de pensar no tempo que vou apanhar á seca até fico sem pica de ir). Já disseram por aí que por ser a semana da queima é capaz de ser a noite toda, isso era uma maravilha, se não venho de taxi ... e gasto uma fortuna. Lá é que não fico.

Mas amanha já me informo ... eu vou de metro p'ra escola e vejo se isso da noite toda é verdade e posto aqui qualquer coisa.

PicklesTheEmperor
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm

Mensagempor PicklesTheEmperor » segunda mai 02, 2011 12:59 am

HateBreeder Escreveu:
Evil Zelo Escreveu:Tendo em conta que Ensiferum e MS juntas, têm um set +- do mesmo tamanho que CoB, a contar com os atrasos o concerto deve acabar pouco depois da meia noite, ou não?

Agora fiquei assustado ... mas porque acho que tens razão ... eu não tenho carro, aliás! nem sequer carta e vou de expresso desde da Estação Póvoa de Varzim (só de pensar no tempo que vou apanhar á seca até fico sem pica de ir). Já disseram por aí que por ser a semana da queima é capaz de ser a noite toda, isso era uma maravilha, se não venho de taxi ... e gasto uma fortuna. Lá é que não fico.

Mas amanha já me informo ... eu vou de metro p'ra escola e vejo se isso da noite toda é verdade e posto aqui qualquer coisa.

O comunicado do metro diz que o ultimo metro parte à 1, seja de onde for, ou seja, o da póvoa, deve sair do estádio do dragão à 1, deve estar na trindade passado uns 10 minutos, e deves demorar uns 15, 20 minutos a pé até à trindade, ainda és capaz de ter alguma sorte :P

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda mai 02, 2011 9:28 am

Segundo informação dada pelo próprio HC, o início dos concertos está marcado para as 20h. Não sabem ainda quanto tempo tocará cada uma das bandas de abertura, mas apontam as 22h para o início de CoB, pelo que prevêem que tudo termine pouco depois das 23:30.

Eu acrescentar-lhe-ia mais meia horita ou 45 minutos, para atrasos...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

HateBreeder

Mensagempor HateBreeder » segunda mai 02, 2011 3:35 pm

http://www.metrodoporto.pt/PageGen.aspx ... eqId=15503

"Uma semana de Metro ao máximo

A semana mais viva do Porto está à porta e o Metro vai marcar presença. À semelhança dos anos anteriores, a Operação Especial "Queima 2011" conta com reforços em toda a rede, de 30 de Abril a 8 de Maio. As noites após a Serenata e após o Cortejo Académico são de funcionamento contínuo, 24 sobre 24 horas. " :beer:

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes