Brutal Thrasher Escreveu:Disseram-me no Barroselas que os Maiden já não vinham. Só espero que seja mais uma "novela cor-de-rosa"...
outa novela? irra
Brutal Thrasher Escreveu:Disseram-me no Barroselas que os Maiden já não vinham. Só espero que seja mais uma "novela cor-de-rosa"...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Morbid Dark Fairy Escreveu:Excursões Luta Sistemática
14 de Julho: Iron Maiden - Faro
Partida: 07:00
Local de partida: Aliados
Regresso: no prórpio dia, após os concertos
Preço viagem ida e volta: 35 Sistemas
Data limite de pagamento: 1 de Julho
+info e reservas:
917 845 770
917 128 573 Nelson
Brutal Thrasher Escreveu:Exacto, por isso é que perguntei à organização para ver se o pessoal fica sem duvidas. Não sei é porque raio inventam estas coisas...
AndreLucas Escreveu:No site diz que so bilhetes no recinto...alguem pode me dizer como posso comprar o bilhete sem ser no proprio dia no recinto e se ainda ha bilhetes? Tambem nao sei se existe bilhetes so de um dia..
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
AndreLucas Escreveu:Obrigado Brutal Trasher
Pena ja estar encerrada a reserva dos bilhetes :S
AndreLucas Escreveu:Nao ha mesmo risco de chegar lá e aquilo estar esgotado?

Morbid Dark Fairy Escreveu:Morbid Dark Fairy Escreveu:Excursões Luta Sistemática
14 de Julho: Iron Maiden - Faro
Partida: 07:00
Local de partida: Aliados
Regresso: no prórpio dia, após os concertos
Preço viagem ida e volta: 35 Sistemas
Data limite de pagamento: 1 de Julho
+info e reservas:
917 845 770
917 128 573 Nelson
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes