2011.07.06-09 - Optimus Alive 2011 - Passeio Maritimo de Algés - Oeiras

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Re: 2011.07.06-09 - Optimus Alive 2011 - Passeio Maritimo de Algés - Oeiras

Mensagempor death lover » sábado jul 09, 2011 1:20 pm

José Sousa Escreveu:Acho que houve alguma coragem da organização em cancelar alguns e atrasar outros em nome da segurança.
O problema foi com uma viga do palco que vergou. Para resolver o problema foram buscar duas gruas.
Se calhar o mais fácil seria arriscar, até porque aquilo podia aguentar.

Por isso se vê tragédias em bancadas/palcos espalhadas um pouco por esse mundo. Preferem não incomodar os espectadores e/ou artistas:
- Talvez aguente.
- Olha... afinal caiu. Paciência.
Concordo. Antes assim do que aparecer nas notícias em todo o mundo por razões piores.

GoncaloBala
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm

Mensagempor GoncaloBala » sábado jul 09, 2011 5:16 pm

Isso está tudo muito certo, mas o problema vem antes. Não conseguiram prever que o palco não aguentava o peso do que queriam lá colocar naquele dia? Não há formas de saber quanto é que o palco aguenta e o quanto as bandas trazem? Não sei, quem organiza um festival talvez tenha de pensar nesses assuntos...

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » sábado jul 09, 2011 5:18 pm

Jotunheim Escreveu:30 Seconds to Chaos :mrgreen:

MEGALOLADA!!!

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sábado jul 09, 2011 6:43 pm

GoncaloBala Escreveu:Isso está tudo muito certo, mas o problema vem antes. Não conseguiram prever que o palco não aguentava o peso do que queriam lá colocar naquele dia? Não há formas de saber quanto é que o palco aguenta e o quanto as bandas trazem? Não sei, quem organiza um festival talvez tenha de pensar nesses assuntos...

Não é assim tão fácil prever quando o material entra em fadiga.
Se calhar situações destas acontecem aos pontapés, mas os organizadores preferem fechar os olhos e deixar o espectáculo continuar.
Noutros casos lemos noticias de pessoas feridas ou mesmo mortas por queda de bancadas.

Compreendo que quem tenha ido, não terá sido fácil aguentar aquela espera toda, ainda por cima sem saber o que se passava.
Mas também se alguém viesse anunciar "temos problemas numa viga e isto pode cair", também seria de longe a melhor solução.
Provavelmente a organização perdeu a confiança de quem foi no dia de Sexta, mas também terá ganho daqueles que foram nos outros dias e mesmo os que não foram.
Eu não fui, mas pelo menos sei que ainda existe gente responsável e que não pensa só nos lucros.

GoncaloBala
Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm

Mensagempor GoncaloBala » sábado jul 09, 2011 10:05 pm

José Sousa Escreveu:Compreendo que quem tenha ido, não terá sido fácil aguentar aquela espera toda, ainda por cima sem saber o que se passava.
Mas também se alguém viesse anunciar "temos problemas numa viga e isto pode cair", também seria de longe a melhor solução.
Provavelmente a organização perdeu a confiança de quem foi no dia de Sexta, mas também terá ganho daqueles que foram nos outros dias e mesmo os que não foram.
Eu não fui, mas pelo menos sei que ainda existe gente responsável e que não pensa só nos lucros.

Não pensa só nos lucros embora pondere não devolver o dinheiro do bilhete dizendo que a maioria das pessoas ia para ver 30STM...

Buck Dich
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Mensagempor Buck Dich » sábado jul 09, 2011 11:58 pm

O dia de hoje serviu para ver Kaiser Chiefs e apanhar todos os Brindes e vir-me embora em Paramore quando ouvi THe only exception dass que vomito ...
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes