2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
eu confundi o nome pensava que era hot club xD ,ou seja, um espaço minorca com pouco efeito para uma banda tao boa, sry entendi mal, ah e tipo nao e por gostar do guitarrista que tenho de saber onde ele vai tocar desde que ele toque toume a cagar!
agora so falei e que e dificil de arranajr assim 60 euros, a vida nao ta facil e nao trabalho propriamente e tambem nao tenho pais a quem cravar. fica para a proxima, ou nao, visto que eles so actuam no porto fico a espera de um optimus alive ou qualquer coisa, e pior que um concerto privado mas sempre e alguma coisa.
agora so falei e que e dificil de arranajr assim 60 euros, a vida nao ta facil e nao trabalho propriamente e tambem nao tenho pais a quem cravar. fica para a proxima, ou nao, visto que eles so actuam no porto fico a espera de um optimus alive ou qualquer coisa, e pior que um concerto privado mas sempre e alguma coisa.
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
Meus amigos, saindo do Hard Club, como se vai para o Queimódromo? Metro?
CrazyfoX Escreveu:Meus amigos, saindo do Hard Club, como se vai para o Queimódromo? Metro?
acho que é capaz de ser mais facil autocarro..ou entao tens de subir ate sao bento para apanhares o metro, depois mudar na trindade.
mattstyle Escreveu:visto que eles so actuam no porto fico a espera de um optimus alive ou qualquer coisa, e pior que um concerto privado mas sempre e alguma coisa.
Boa sorte

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
CrazyfoX Escreveu:Meus amigos, saindo do Hard Club, como se vai para o Queimódromo? Metro?
Dos aliados tens autocarros a sair directamente para lá. Costuma ser assim pelo menos. Portanto só tens de subir do HC para os Aliados.
Há excursões para isto a partir de Lisboa? E qual o preço do bilhete?
- Crucifixxx
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm
Evil Zelo Escreveu:Há excursões para isto a partir de Lisboa? E qual o preço do bilhete?
Acho que não,pelo menos não encontrei informação sobre isso.
...mas podes sempre consultar o site da CP

Crucifixxx Escreveu:Evil Zelo Escreveu:Há excursões para isto a partir de Lisboa? E qual o preço do bilhete?
Acho que não,pelo menos não encontrei informação sobre isso.
...mas podes sempre consultar o site da CP
Mais facilmente ia de Expresso, apesar do tempo abismal da viagem, com cartão jovem fica mais em conta...
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Alguém me sabe dizer se o parque automóvel em frente do Hardclub está aberto até ao fim do concerto? Já agora a que horas é que deve acabar o concerto?
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Sim o parque da Bolsa está aberto 24h/dia.
Sir Sardine Escreveu:Sim o parque da Bolsa está aberto 24h/dia.
E é pago 24h/dia?
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Deve ser...
Ainda há muitos bilhetes!? Sou gajo de ir, apesar de já não ligar muito, curti bastante o ultimo concerto deles no velhinho HC
Ainda há muitos bilhetes!? Sou gajo de ir, apesar de já não ligar muito, curti bastante o ultimo concerto deles no velhinho HC
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
- Participante
- Registado: segunda ago 31, 2009 11:24 pm
Alguém me sabe dizer as horas a que começam os concertos? é que eu venho de comboio, de lisboa, e nunca tendo ido ao porto, é normal que perca um bocado mais de tempo a dar com o sítio. a acesso a partir da campanhã, depois, é fácil? já agora, depois do concerto, o metro está aberto?
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
dinopaterno22 Escreveu:Alguém me sabe dizer as horas a que começam os concertos? é que eu venho de comboio, de lisboa, e nunca tendo ido ao porto, é normal que perca um bocado mais de tempo a dar com o sítio. a acesso a partir da campanhã, depois, é fácil? já agora, depois do concerto, o metro está aberto?
Chegas a Campanhã e apanhas um comboio para São Bento. De lá para o Hardclub é só desceres, podes perguntar a alguém onde fica o Mercado Ferreira Borges que devem dar-te indicações sem problemas. O metro penso que está funcionamento até à 1h mas como é semana da queima, penso que se estende para a noite toda ou quase. Quem for para o queimódromo e não souber, pode-se combinar qualquer coisa e ao fim dos concertos siga para lá.
- HateBreeder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm
os Ensiferum e os MACHINAE SUPREMACY também não vão tocar?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante