2011.10.29/30 - Amplifest: Godflesh + Jesu + Acid Mothers Temple - Hard Club, Porto
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: 2011.10.29/30 - Amplifest: Godflesh + Jesu + Acid Mothers Temple - Hard Club, Porto
Lol @ queixumes do costume.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Re: 2011.10.29/30 - Amplifest: Godflesh + Jesu + Acid Mothers Temple - Hard Club, Porto
Victor Lima Escreveu:Quem vai a isto pode bem morrer um minuto antes da primeira banda!

Oui oui la baguette
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
50€ bilhete 2 dias para os headliners que são (sem desvalorizar as outras) + 2x18(?)€ Rede Expresso Lx-Porto-Lx OU boleias com despesas partilhadas por 4 ou 5 tipos + Refeições estupidamente baratas em qualquer tasco no Porto + X pra dormir uma noite no Porto = Bué caro.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Gostava de ter uma ideia de custos para organizar um festival destes. Ate porque acho que 50 euros é justo.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
50€ a dividir por 22 bandas dá menos de 2,5€ por cada banda, e qualquer uma delas isolada vale mais que isso, pensem antes assim. 

PicklesTheEmperor Escreveu:50€ a dividir por 22 bandas dá menos de 2,5€ por cada banda, e qualquer uma delas isolada vale mais que isso, pensem antes assim.
TrueStory

Vou tentar mentalizar-me disso e depois vejo o que faço ...
O Trajecto será - Entrar no Comboio ( Oriente ) --> Sair do Comboio ( Porto ) ---> chegar e carregar a mochila pesada até ao local do crime ---> curtir o fest no primeiro dia ---> sair do HC e acampar numa esquina

( Não me vou mentalizar facilmente mas com calma vai lá )

- Antichrist
- Participante
- Registado: sábado jan 30, 2010 6:59 pm
Pessoal alguém sabe em que dia é Godflesh? Já está disponível o alinhamento de cada dia?
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Eh lá! Godflesh, agora é que fiquei com o bicho para ir! 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Tenho lido com cada comentário, seja aqui, no last fm ou mesmo na pagina da amplificasom, a dizerem que os bilhetes estão caros
Um cartaz com 21 bandas, no Hard club e tendo em conta que esta promotora não tem os apoios de outras e ainda acham caro,enfim mas depois para darem 50 euros para ir ver uma banda comercial a um Optimus alive ou Super bock já é na boa, pessoal da organização não liguem a essas bocas, afinal estamos em Portugal o pais dos queixinhas e dos chupistas, nunca estão bem e só se importam em puxar para si os outros que se fodam.

Um cartaz com 21 bandas, no Hard club e tendo em conta que esta promotora não tem os apoios de outras e ainda acham caro,enfim mas depois para darem 50 euros para ir ver uma banda comercial a um Optimus alive ou Super bock já é na boa, pessoal da organização não liguem a essas bocas, afinal estamos em Portugal o pais dos queixinhas e dos chupistas, nunca estão bem e só se importam em puxar para si os outros que se fodam.

- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Sludge Escreveu:Tenho lido com cada comentário, seja aqui, no last fm ou mesmo na pagina da amplificasom, a dizerem que os bilhetes estão caros![]()
Concordo a 100%
E é bom que a organização leia também este tipo de comentários, para ter a noção que felizmente há pessoas que sabem dar valor ao esforço de quem trabalha e tenta proporcionar o melhor aos outros.
Continuem o excelente trabalho que haverá sempre pessoas para vos apoiar.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Blunder Escreveu:Sludge Escreveu:Tenho lido com cada comentário, seja aqui, no last fm ou mesmo na pagina da amplificasom, a dizerem que os bilhetes estão caros![]()
Concordo a 100%
E é bom que a organização leia também este tipo de comentários, para ter a noção que felizmente há pessoas que sabem dar valor ao esforço de quem trabalha e tenta proporcionar o melhor aos outros.
Continuem o excelente trabalho que haverá sempre pessoas para vos apoiar.
In Amplificasom I trust!

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Não creio que a amplifcasom seja o tipo de promotora de agradar ao povinho ou de ligar a comentários inúteis, e ainda bem. A questão é, a malta está habituada a pagar um festival pelos headliners e o resto é encher chouriço. (Posso dar como exemplo até o vagos, em que ninguém se queixa, é o mesmo preço e vêem 8 bandas internacionais, e as nacionais, infelizmente, estão como digo para encher chouriço) e vêem um festival destes e encaram-no da mesma maneira, quando há 21 bandas em que posso dizer, nenhuma é má e nenhuma vai dar um mau concerto ou sequer passar ao lado.
Posso dizer que nestes tempos 50€ não se dá levianamente, e aí podem-se queixar, mas o preço não é de todo injusto e tenho a certeza que vai ser um festival soberbo.
Posso dizer que nestes tempos 50€ não se dá levianamente, e aí podem-se queixar, mas o preço não é de todo injusto e tenho a certeza que vai ser um festival soberbo.
Eu só me queixo do preço da viagem Lisboa-Porto. O preço do fest é claramente justo!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes