2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO
A última vez que os Maiden tiveram cá, os Tara Perdida fecharam, por isso já não digo nada...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Brutal Thrasher Escreveu:A última vez que os Maiden tiveram cá, os Tara Perdida fecharam, por isso já não digo nada...
Outra vez essa conversa? Tocar em último não é sinónimo de cabeça de cartaz! Pensa lá um bocadinho porque raio é que os IM tocaram mais cedo...

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Kustu Rica Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:A última vez que os Maiden tiveram cá, os Tara Perdida fecharam, por isso já não digo nada...
Outra vez essa conversa? Tocar em último não é sinónimo de cabeça de cartaz! Pensa lá um bocadinho porque raio é que os IM tocaram mais cedo...
Mas alguém falou em cabeças de cartaz? Eu falei em fechar o dia, e sim, eu sei bem porque é que eles tocaram mais cedo, isso tá mais que batido.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
uns amigos meus que foram a Manowar acabaram de me ligar a dizer que anda a correr um rumor por lá sobre o cancelamento disto... alguém confirma?
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
afonsoveiga Escreveu:uns amigos meus que foram a Manowar acabaram de me ligar a dizer que anda a correr um rumor por lá sobre o cancelamento disto... alguém confirma?
Epa, não me lixem...
No site quer dos Maiden, quer da concentração continua tudo como normal.
Deve ser um boato apenas.
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
vim de la e nao ouvi nada. Não acredito nisso.
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
afonsoveiga Escreveu:uns amigos meus que foram a Manowar acabaram de me ligar a dizer que anda a correr um rumor por lá sobre o cancelamento disto... alguém confirma?
Ainda deviam estar com a ressaca do dia 1 de Abril. heheh
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Parecem as mulheres que trabalham para revistas cor-de-rosa, sempre a inventar histórias... Não foi nem vai ser cancelado pá! E eu estarei lá para mais um concerto épico de heavy metal! 

- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Eu estive em Manowar e só ouvia o pessoal a dizer que queria ir e a perguntarem aos outros se iam.
Muita gente queixava-se que era em Faro e preferiam mais acima, isso sim...
Muita gente queixava-se que era em Faro e preferiam mais acima, isso sim...
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Parecem as mulheres que trabalham para revistas cor-de-rosa, sempre a inventar histórias... Não foi nem vai ser cancelado pá! E eu estarei lá para mais um concerto épico de heavy metal!

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Mais alguém sabe de confirmações para a Concentração Motard de Faro? No site está a dizer que ainda estão mais bandas por confirmar, Maiden é o centro das atenções claro, mas quem até são capazes de haver aí umas surpresas jeitosas... 

- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Dia 14 (quinta-feira):
Iron Maiden
Mindlock
Dia 15 (sexta-feira):
Mägo De Oz
Hells Bells
Iris
Dia 16 (sábado):
Xutos & Pontapés
Confront Hate
TBA:
Los Inhumanos
Iron Maiden
Mindlock
Dia 15 (sexta-feira):
Mägo De Oz
Hells Bells
Iris
Dia 16 (sábado):
Xutos & Pontapés
Confront Hate
TBA:
Los Inhumanos
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Peter_Slaughter Escreveu:Dia 14 (quinta-feira):
Iron Maiden
Mindlock
Dia 15 (sexta-feira):
Mägo De Oz
Hells Bells
Iris
Dia 16 (sábado):
Xutos & Pontapés
Confront Hate
TBA:
Los Inhumanos
Boa informação Peter, mas acho que os Phazer e The Dixie Boys também foram confirmados, pelo menos pelo que sei até agora...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Disseram-me no Barroselas que os Maiden já não vinham. Só espero que seja mais uma "novela cor-de-rosa"...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Esqueçam, a organização da concentração disse-me que eles não cancelaram, apenas cancelaram foi a data do Japão, e já sabemos porquê...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes