2011.04.23 - MAYHEM + CORPUS CHRISTII + DAEMOGORGON - HARD CLUB - SALA 1

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: 2011.04.22/23 - MAYHEM + tba - CINE TEATRO CORROIOS, HARD CLUB (SALA 1)

Mensagempor vlad » terça fev 22, 2011 11:03 pm

Eu percebi o que o dae quis dizer. Com certeza ele não queria dar nenhum exemplo em concreto mas chamar a atenção para os comentários mesquinhos que algumas vezes, alguns de nós temos. No fundo e já que a arte não tem muitos apoios no nosso país, deveríamos estar todos unidos para nos tornarmos mais fortes e bem vistos pelos outros. :headbanger:

dae
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta nov 03, 2010 4:02 am

Mensagempor dae » quinta fev 24, 2011 6:33 pm

N.H. Escreveu:
dae Escreveu:tenho a certeza que vai ser um grande caos hehhehe estaremos lá, (ai o ti vulturius mais acima diz que eles agora não prestam,o hellhammer é um vendido e coisa e tal) para mim é conversa daquele tipo de gajo que é muita true, mas vive frustado para caralho com as bandas que tem porque tocam em casas pequenas,com 15 ou 20 gajos a ver recebem duas palmadinhas nas costas cento e poucos euros mais coisa menos coisa até a próxima adeus e ficam contentes e siga o próximo, certamente nenhum dos seus projectos chegará aos calcanhares de uma banda norueguesa que tocam todos os dias para centenas ou milhares têm brutos promotores e ganham boa guita, e para seu azar vive num país que não apoia a musica e os musicos extremos como a Nnoruega. é fodido a realidade mas não, são tão trues do black metal que admitir que gostava de ter o mesmo tipo de condição crescer na musica e mostrar ao mundo que Portugal pode ser um potencial na musica extrema. QUEM PENSA PEQUENO,VIVERÁ SEMPRE NUM MUNDO PEQUENO. foda-se mudem essa mentalidade e mostrem e façam a diferença cresçam como musicos e façam crescer as vossas bandas mostrem ao mundo que qualquer banda portuguesa seja de black ou outro estilo pode ter tudo o que os mayhem têm e muitas outras grandes bandas de FORA.

Tens de ter mais cuidado do que falas de pessoas que nem conheces.
Falo tanto nisto sobre o Vulturius como mesmo os MayheM.
Falo por conhecer bem as pessoas dos dois casos, e talvez mais alguém saiba, mas tu aparentemente não.
E sabes, seja que banda aparecer hoje em dia de Black Metal, NUNCA mas NUNCA irá fazer um nome como os MayheM, visto ser tempos diferentes e tudo o mais.
Mas sim, concordo contigo que o povo Luso pensa pequenino, tens toda a razão. Mas sabes, nem todos nós o pensamos assim. E isso é um facto!

ter mais cuidado de quem falo! isso não; porque falo abertamente seja aqui seja onde for e com quem for, claro que não conheço ambas as partes tão bem como tu e além disso gosto de ouvir os trabalhos musicais tanto do vulturius como dos mayehm etc etc os teus também aliás sou um grande fan de C.C,nem queria ferir ninguém, se e fui áspero sou assim mesmo, mas tu sabes que tenho razão na maior parte das coisas que disse,dou-te um exemplo de como hoje de bandas que começaram na mesma época mais coisa menos coisa o pessoal seria hipócrita,temos 3 destintos casos DECAYED, OS F.N.I e os MOONSPEll como sabes os Moonspell consegiram aquilo de grande que têm hoje por mérito deles. e é claro que para muitos foram vendidos etc etc etc mas uma coisa é certa eles estão onde devem estar a ganhar a vida a fazer o que gostam, agora se fosse com as outras duas bandas certemente que tb por muito que gostemos deles seriam os vendidos etc etc etc não tomaram essa opção é com eles claro, mas crescer neste país como banda é ser vendido?, eu acho que não. a maior parte do pessoal contenta-se com o que tem, e a maior parte deles estancam,e desistem dos seus objectivos iniciais, que é o que todos querem, viver daquilo que gostam de fazer gastam balurdios em material, em estudio enfim, mas não verem os frutos do seu trabalho serem recompensados, não por eles mas porque no seio da banda isso não é possivel, é como digo e mantenho deviamos lutar mais para a nossa cena não só no B.M como nos outros estilos crescerem alto e mostrarmos que portugal pode ser um rival digno da noruega,da suécia e por ai fora.
Última edição por dae em sábado jun 24, 2017 6:45 pm, editado 2 vezes no total.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta fev 25, 2011 1:08 am

Nausea Escreveu:A quem possivelmente possa saber de algo: a banda que falta ser anunciada será nacional? Será a mesma a tocar tanto no Cine Teatro como no H.C?

x2

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça mar 01, 2011 1:57 am

CORPUS CHRISTII confirmado para abrir para MAYHEM em Corroios, dia 22 de Abril.

Iremos apresentar novos temas.

www.reverbnation.com/corpuschristii

A.M.S.G.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 01, 2011 2:09 am

Brutal! :)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça mar 01, 2011 10:57 am

Alterem o nome do tópico. :)
Valfar, ein Windir

Shades
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta set 25, 2008 5:02 pm

Re: 2011.04.22/23 - MAYHEM + CORPUS CHRISTII - CINE TEATRO CORROIOS, HARD CLUB (SALA 1)

Mensagempor Shades » terça mar 01, 2011 11:18 am

Done.
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"

VULTURIUS
Metálico(a)
Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor VULTURIUS » terça mar 01, 2011 11:40 am

dae Escreveu:tenho a certeza que vai ser um ganda caos hehhehe estaremos lá, (ai o ti vulturios mais acima diz que eles agora não prestam,o hellhammer é um vendido e coisa e tal) para mim é conversa daquele tipo de gajo que é muita true, mas vive frustado para caralho com as bandas que têm porque tocam em casas pequenas,com 15 ou 20 gajos a ver recebem duas palmadinhas nas costas cento e poucos euros mais coisa menos coisa até a próxima adeus e ficam contentes e siga o próximo, certamente nenhum dos seus projectos chegará aos calcanhares de uma banda norueguesa que tocam todos os dias para centenas ou milhares têem brutos promotores e ganham boa guita, e para seu azar vive num país que não apoia a musica e os musicos extremos como a noruega. é fodido a realidade mas não, são tão trues do black metal que admitir que gostava de ter o mesmo tipo de condição crescer na musica e mostrar ao mundo que portugal pode ser um potencial na musica extrema. QUEM PENSA PEQUENO,VIVERÀ SEMPRE NUM MUNDO PEQUENO. foda-se mudem essa mentalidade e mostrem e façam a diferença cresçam como musicos e façam cresçer as vossas bandas mostrem ao mundo que qualquer banda portuguesa seja de black ou outro estilo pode ter tudo o que os mayhem têem e muitas outras grandes bandas de FORA.

Até admito que o meu post te possa fazer confusão pois deves ser grande fã de mayhem e eu tb já o fui e de certa maneira continuo a ser mas de outros tempos da carreira deles,não de agora.
Estamos num forum e no tópico de mayhem e como tal quis expressar aquilo que sinto que a banda hoje em dia é e não mudo de opinião porque eles simplesmente vivem á pala do nome e do que aconteceu na noruega em 93 e o que fazem hoje em dia para mim não é nada.
Não vim para aqui criticar-te a ti ou há tua maneira de pensar e como tal também não te dou o direito ou admito isso porque não me conheçes de lado algum.
Se queres discutir sobre mayhem tudo bem agora sobre mim ou as bandas onde toco NÂO porque simplesmente isso não é para aqui chamado
simplesmente vou seguindo o meu caminho.

Leviathan
Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Re: 2011.04.22/23 - MAYHEM + CORPUS CHRISTII - CINE TEATRO CORROIOS, HARD CLUB (SALA 1)

Mensagempor Leviathan » terça mar 01, 2011 1:52 pm

dae Escreveu:os MOOSPEll como sabes os moonspell consegiram aquilo de grande que têem hoje por mérito deles. e é claro que para muitos foram vendidos etc etc etc mas uma coisa é certa eles estão onde devem estar a ganhar a vida a fazer o que gostam,agora se fosse com as outras duas bandas certemente que tb por muito que gostemos deles seriam os vendidos

O mérito deles chama-se "Century Media"?
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça mar 01, 2011 2:19 pm

N.H. Escreveu:CORPUS CHRISTII confirmado para abrir para MAYHEM em Corroios, dia 22 de Abril.

http://www.reverbnation.com/corpuschristii

A.M.S.G.

E no Porto também?

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » terça mar 01, 2011 2:22 pm

CultOfTheDead Escreveu:
N.H. Escreveu:CORPUS CHRISTII confirmado para abrir para MAYHEM em Corroios, dia 22 de Abril.

http://www.reverbnation.com/corpuschristii

A.M.S.G.

E no Porto também?

No porto é DaemoGorgoN
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 01, 2011 2:29 pm

Trv Escreveu:No porto é DaemoGorgoN

Então mudem o nome do tópico para não haver confusões :arrow:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça mar 01, 2011 2:30 pm

Queriamos bastante ir ao Porto, mas não nos foi dado esse prazer.
Terá de ser para uma outra vez. Em breve creio.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça mar 01, 2011 2:46 pm

N.H. Escreveu:Queriamos bastante ir ao Porto, mas não nos foi dado esse prazer.
Terá de ser para uma outra vez. Em breve creio.

Preferia Corpus em vez de DaemoGorgoN, mas pronto.
Cá vos esperamos em breve então 8)

Shades
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta set 25, 2008 5:02 pm

Re: 2011.04.22/23 - MAYHEM + (CORPUS CHRISTII - CINE TEATRO CORROIOS) (DAEMOGORGON - HARD CLUB - SALA 1)

Mensagempor Shades » terça mar 01, 2011 3:14 pm

Actualizações feitas..cartaz e bandas..1º página.
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes