Pitch Black Escreveu:A razão apontada pelo super projecto de Thrash Hard Core português, foi que preferem[/i] "tocar no underground português, tal como nos primórdios, um voltar às origens, mesmo old school a representar a Margem Sul Hard Core". Tal como nos confidenciou o homem do vídeo jogo mais conhecido do Planeta, Pacman, que também deixou escapar uma confissão, "Para voltar ao Pavilhão Atlântico, teria que ser com os Da Weasel num reunion show."
Underground = Optimus Discos e Queima das Fitas HAHAHAHAHAHAHAHA tão brutal que quase me sinto tentado em honrar este quote como a minha assinatura neste fórum!EduardoMarinho Escreveu:E não são. Para encher chouriços são aquelas bandas que tu podes ver com bastante facilidade, porque todos os anos tens concertos delas na zona onde moras. Além disso, se vais dar 35€ (acho que é isso que os bilhetes custam), não me parece que queiras ver bandas que para vê-las como cabeças-de-cartaz pagas 5€.
Ou seja, nenhuma banda nacional deveria lá estar (tirando os Moonspell, os RAMP e todas as bandas que dão 3 concertos por ano pois não se enquadram nesse critério)!
Sim, e podes tirar os Moonspell que vê-los de graça também é super fácil. Devido à vinda dos Mayhem a Portugal, vou deixar este concerto de lado, mas continuo a pensar da mesma forma e vou aproveitar para te explicar melhor o meu ponto de vista. Caso ainda fosse, iria pagar 35€ + viagem do Porto e faria isto pelos Megadeth e Slayer. O facto de existir uma banda de abertura deverá influenciar o tempo que estas duas vão tocar, por isso acho que tem de ser uma que faça com que valha a pena a diminuição de tempo (imaginemos que são 15/20min) nos concertos de Megadeth e Slayer. Como deves imaginar, não é qualquer banda que justifica essa diminuição de tempo nas setlists e 35€ não é pouco dinheiro, pelo menos para mim.
Edit: E aproveito para clarificar que quando disse "Para encher chouriços...na zona onde moras", não fiz nenhuma crítica a essas bandas, até porque gosto de várias delas, sendo uma os Pitch Black.