2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: 2011.03.30 MEGADETH + SLAYER @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Mensagempor EduardoMarinho » sexta fev 04, 2011 2:48 am

Pitch Black Escreveu:
A razão apontada pelo super projecto de Thrash Hard Core português, foi que preferem[/i] "tocar no underground português, tal como nos primórdios, um voltar às origens, mesmo old school a representar a Margem Sul Hard Core". Tal como nos confidenciou o homem do vídeo jogo mais conhecido do Planeta, Pacman, que também deixou escapar uma confissão, "Para voltar ao Pavilhão Atlântico, teria que ser com os Da Weasel num reunion show."

Underground = Optimus Discos e Queima das Fitas HAHAHAHAHAHAHAHA tão brutal que quase me sinto tentado em honrar este quote como a minha assinatura neste fórum!

EduardoMarinho Escreveu:E não são. Para encher chouriços são aquelas bandas que tu podes ver com bastante facilidade, porque todos os anos tens concertos delas na zona onde moras. Além disso, se vais dar 35€ (acho que é isso que os bilhetes custam), não me parece que queiras ver bandas que para vê-las como cabeças-de-cartaz pagas 5€.

Ou seja, nenhuma banda nacional deveria lá estar (tirando os Moonspell, os RAMP e todas as bandas que dão 3 concertos por ano pois não se enquadram nesse critério)! 8)

Sim, e podes tirar os Moonspell que vê-los de graça também é super fácil. Devido à vinda dos Mayhem a Portugal, vou deixar este concerto de lado, mas continuo a pensar da mesma forma e vou aproveitar para te explicar melhor o meu ponto de vista. Caso ainda fosse, iria pagar 35€ + viagem do Porto e faria isto pelos Megadeth e Slayer. O facto de existir uma banda de abertura deverá influenciar o tempo que estas duas vão tocar, por isso acho que tem de ser uma que faça com que valha a pena a diminuição de tempo (imaginemos que são 15/20min) nos concertos de Megadeth e Slayer. Como deves imaginar, não é qualquer banda que justifica essa diminuição de tempo nas setlists e 35€ não é pouco dinheiro, pelo menos para mim.

Edit: E aproveito para clarificar que quando disse "Para encher chouriços...na zona onde moras", não fiz nenhuma crítica a essas bandas, até porque gosto de várias delas, sendo uma os Pitch Black.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta fev 04, 2011 3:37 am

Acho que essa tua preocupaçao em ver menos tempo das bandas internacionais se resolvia de um forma simples!
se a coisa fosse para começar as 21 com as 2 bandas apenas, bastava começar as 20h30, e dar os tais 30 minutos a uma banda nacional!!
tao simples como isto, penso eu de que!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta fev 04, 2011 5:59 am

EduardoMarinho Escreveu:Sim, e podes tirar os Moonspell que vê-los de graça também é super fácil.

Yeah realmente, my mistake lol

EduardoMarinho Escreveu:Devido à vinda dos Mayhem a Portugal, vou deixar este concerto de lado, mas continuo a pensar da mesma forma e vou aproveitar para te explicar melhor o meu ponto de vista. Caso ainda fosse, iria pagar 35€ + viagem do Porto e faria isto pelos Megadeth e Slayer. O facto de existir uma banda de abertura deverá influenciar o tempo que estas duas vão tocar, por isso acho que tem de ser uma que faça com que valha a pena a diminuição de tempo (imaginemos que são 15/20min) nos concertos de Megadeth e Slayer. Como deves imaginar, não é qualquer banda que justifica essa diminuição de tempo nas setlists e 35€ não é pouco dinheiro, pelo menos para mim.

Claro eu compreendo! Na minha opinião tirar 20 minutos a Megadeth e Slayer para uma banda nacional seria até de louvar e aplaudia mas eu sou suspeito, claro! :D Mas entendo o que dizes. Agora, nunca na vida isso seria sequer uma hipótese pois ninguém do lado das duas bandas deixava isso acontecer. Quem tocar naquele lugar nunca vai tirar tempo nenhum às outras duas e o preço vai-se manter, isso é garantido. Comentei apenas pelo facto de (e falando pessoalmente) só pela importância que representa para a banda nacional, já seria excelente e uma confirmação do seu valor e trabalho (depende dos casos, claro). Só por isso já acho bem ter uma naquele lugar e tenho orgulho em muitas das que lá poderiam e/ou deveriam estar.

EduardoMarinho Escreveu:Edit: E aproveito para clarificar que quando disse "Para encher chouriços...na zona onde moras", não fiz nenhuma crítica a essas bandas, até porque gosto de várias delas, sendo uma os Pitch Black.

Claro man e mesmo que fosse seria a tua opinião e não tenho de apontar o dedo a isso! Só comentei mesmo a observação por ser diferente da minha, sem mal nenhum! :wink:

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » sexta fev 04, 2011 10:12 am

Vamos lá divulgar o evento e discutam isso pessoalmente :D
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta fev 04, 2011 10:19 am

Com fã e consumidor de algumas bandas portuguesas, penso que há gigs onde não se justifica a sua inclusão e este é um deles.
Claro que para um elemento de uma banda seria um sonho pisar aquele palco naquela noite, mas para os fãs que têm oportunidade de ver as bandas nacionais n vezes sinceramente não faz muito sentido.
Ah e tal seria uma oportunidade de mostrar o trabalho... não acredito nisso, digam-me uma banda que tenha partilhado o palco uma simples noite em gigs deste tipo e à conta disso tenha conseguido algo lá fora.
Penso não ser por aí.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sexta fev 04, 2011 10:30 am

Enkidu Escreveu:digam-me uma banda que tenha partilhado o palco uma simples noite em gigs deste tipo e à conta disso tenha conseguido algo lá fora.

Mas também não se supõe que tivesse repercussão lá fora. Ter repercussão cá dentro, isso sim..

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta fev 04, 2011 10:41 am

Enkidu Escreveu:Com fã e consumidor de algumas bandas portuguesas, penso que há gigs onde não se justifica a sua inclusão e este é um deles.
Claro que para um elemento de uma banda seria um sonho pisar aquele palco naquela noite, mas para os fãs que têm oportunidade de ver as bandas nacionais n vezes sinceramente não faz muito sentido.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

jalmeida
Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor jalmeida » sexta fev 04, 2011 1:49 pm

Nada contra a musica portuguesa, antes pelo contrário, adoro ir a concertos de bandas tugas!
Mas tambem sou da opinião que isto devia ter uma banda estrangeira...

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » sexta fev 04, 2011 3:59 pm

épa,o pessoal vai ver Megadeth e slayer a terceira banda é um must,agora portuguesa,americana ou ukraniana é preciso é ser boa e que se enquadre no estilo.

:headbanger:
black days

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » sexta fev 04, 2011 4:46 pm

Portanto vocês estão-me a dizer que preferem uma banda de Thrash rota e podre francesa do fundo do underground a uma portuguesa? Pronto, tá bem, o que conta é que venha de fora :lol:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta fev 04, 2011 5:13 pm

Internetes o melhor modo de distorcer as palavras dos outros...
não li o que disseste em nenhum lado
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta fev 04, 2011 5:17 pm

Alguém sabe como é que está de bilhetes!?

Eu, pessoalmente curtia milhões ver uma banda nacional, uns Pitch Black por exemplo, naquela sala, com muita gente... mas isso sou eu, que acho que muitas bandas nacionais são muito melhores que muita sheta que vem do estrangeiro rotulada sabe-se lá porquê e por quem...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » sexta fev 04, 2011 8:51 pm

CrazyfoX Escreveu:Portanto vocês estão-me a dizer que preferem uma banda de Thrash rota e podre francesa do fundo do underground a uma portuguesa? Pronto, tá bem, o que conta é que venha de fora :lol:

Faltou-te mencionar a parte "que justifique a sua inclusão no cartaz", ou seja, que tenha qualidade suficiente para estar num cartaz destes. Além disso, não me lembro de ver ninguém a chorar por bandas estrangeiras, mas sim por bandas que não vêm cá todos os anos e que têm uma reputação mais próxima dos Megadeth e Slayer. Não gostavas de ver uns Death Angel*, Exodus ou Overkill, entre outras, no cartaz?
Última edição por EduardoMarinho em sexta fev 04, 2011 9:05 pm, editado 1 vez no total.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta fev 04, 2011 8:54 pm

EduardoMarinho Escreveu:Não gostavas de ver uns Dark Angel, Exodus ou Overkill, entre outras, no cartaz?

não contes com isso... :roll:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta fev 04, 2011 8:56 pm

Novela do Special Guest, parte 8.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes