mongol Escreveu:PicklesTheEmperor Escreveu:Campismo em dezembro em braga não me parece boa opção de facto, só se for dentro de um pavilhão desportivo ou coisa assim.
campismo????????
estas a pensar em que?
mongol Escreveu:PicklesTheEmperor Escreveu:Campismo em dezembro em braga não me parece boa opção de facto, só se for dentro de um pavilhão desportivo ou coisa assim.
campismo????????
headbangerswr Escreveu:mongol Escreveu:PicklesTheEmperor Escreveu:Campismo em dezembro em braga não me parece boa opção de facto, só se for dentro de um pavilhão desportivo ou coisa assim.
campismo????????
estas a pensar em que?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Ainda levo uma daquelas tendas de montagem fácil que quase nem é preciso pôr estacas, e ponho-me debaixo de telha com ela.
headbangerswr Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Ainda levo uma daquelas tendas de montagem fácil que quase nem é preciso pôr estacas, e ponho-me debaixo de telha com ela.
eu para o vagos também levei uma tenda dessas e não pus as estacas depois a porcaria da tenda estava sempre a sair do sitio cada vez que ia a tenda já estava na entrada da tenda das pessoas que estavam a minha frente
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
headbangerswr Escreveu:o pessoal quando chega a tenda no fim de uma noite tambem ja nem sabe se ela esta no sitio ou nao
headbangerswr Escreveu:o pessoal nem chega a tenda..
death in geres Escreveu:Quartos Multiplos, estilo Hostel/Camarata,
8 € / pessoa
A 30/35 minutos do evento
mais infoPM
death in geres Escreveu:Presumo que seja em Braga!!
Entre o local do ano passado, Panoias, o novo espaço que abriu no bragashopping, por aí, acho eu...
Disintegrate Escreveu:headbangerswr Escreveu:o pessoal nem chega a tenda..
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante