2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: 2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- bettencourt_Adamant
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 15, 2010 7:16 pm
Zyklon Escreveu:Esgotou no 2 dia de venda?!
Bem e ainda falam das pitas dos Tokio Hotel..tipo aquela merda é enorme...na volta ainda vamos ver a Clara de Sousa a fazer uma noticia no dia do concerto com um direto e um jornalista qualquer a entrevistar essa grande banda que tanto gosta de metal (com M pequeno) e que se entretem a foder as bandas que abrem para eles e a terem tiques de estrelas parolas ou então um daqueles fans que fazem figurinhas tristes..
Manowar?
Sim já ouvi e bastante...hoje tenho vergonha de ter "cantado" aqueles refrões e ter perdido tempo com aquilo, mas ainda bem que depois me virei para W.A.S.P. e outros mais e deixei aquela parodia de lado.
Foi o comentário mais "estupido" que li nos ultimos meses neste forum. Eu normalmente abstenho-me em comentar os gostos das pessoas porque não gosto que me façam isso tambem, e de longe tambem querer ofender-te ao dizer que o teu comentário foi ignorante, mas de facto foi. Peço desculpa, mas dizeres isso é o mesmo que aquelas pessoas que quando tinham 20 anos ouviam metal e hoje têm 40 e dizem que foi uma fase e uma "patétice". Podes não gostar de manowar hoje em dia e o teu gosto ter mudado mas não devias ter vergonha disso nem falar da banda assim. É preciso colhões para afirmar aquilo que está para trás, eu por exemplo já fui fan de Limp Bizkit quando estiveram na berra e hoje nao gosto, mas respeito a banda, respeito o lugar que tiveram na minha vida e respeito quem gosta. É dificil por em pratica este pensamento pelas pessoas neste forum? Parece que sim...
"Sou aquele oculto e grande cabo agonizante, a quem chamais vos outros, tormentório
Eternamente adamastor!!!
ADAMANTINE http://www.myspace.com/adamantineheart
Eternamente adamastor!!!
ADAMANTINE http://www.myspace.com/adamantineheart
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Grind-zé Escreveu:
discordo

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
tampas, oferece-me um bilhete então 

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Saphira
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo ago 31, 2008 10:20 am
eu já comprei o meu bilhete e nem achei caro demais, comparado com o que se pratica por aí... basta ver os preços dos Bon Jovi: 55 euros, o mais barato, e ainda há bilhetes a 85 e 250 euros para zonas vip e cenas dessas 

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Mas afinal já esgotou ou não?
40 euros é puxado, é, e algo exploratório, e ia mais para o lulz e convívio que outra coisa que já os vi duas vezes que é a mesma coisa que dizer que vi uma. Mas 40 paus deixa-me a pensar... E até porque pagava literalmente (uma cerveja ou duas) ao Lapeno para o ver lá
40 euros é puxado, é, e algo exploratório, e ia mais para o lulz e convívio que outra coisa que já os vi duas vezes que é a mesma coisa que dizer que vi uma. Mas 40 paus deixa-me a pensar... E até porque pagava literalmente (uma cerveja ou duas) ao Lapeno para o ver lá

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
bettencourt_Adamant Escreveu:Zyklon Escreveu:Esgotou no 2 dia de venda?!
Bem e ainda falam das pitas dos Tokio Hotel..tipo aquela merda é enorme...na volta ainda vamos ver a Clara de Sousa a fazer uma noticia no dia do concerto com um direto e um jornalista qualquer a entrevistar essa grande banda que tanto gosta de metal (com M pequeno) e que se entretem a foder as bandas que abrem para eles e a terem tiques de estrelas parolas ou então um daqueles fans que fazem figurinhas tristes..
Manowar?
Sim já ouvi e bastante...hoje tenho vergonha de ter "cantado" aqueles refrões e ter perdido tempo com aquilo, mas ainda bem que depois me virei para W.A.S.P. e outros mais e deixei aquela parodia de lado.
Foi o comentário mais "estupido" que li nos ultimos meses neste forum. Eu normalmente abstenho-me em comentar os gostos das pessoas porque não gosto que me façam isso tambem, e de longe tambem querer ofender-te ao dizer que o teu comentário foi ignorante, mas de facto foi. Peço desculpa, mas dizeres isso é o mesmo que aquelas pessoas que quando tinham 20 anos ouviam metal e hoje têm 40 e dizem que foi uma fase e uma "patétice". Podes não gostar de manowar hoje em dia e o teu gosto ter mudado mas não devias ter vergonha disso nem falar da banda assim. É preciso colhões para afirmar aquilo que está para trás, eu por exemplo já fui fan de Limp Bizkit quando estiveram na berra e hoje nao gosto, mas respeito a banda, respeito o lugar que tiveram na minha vida e respeito quem gosta. É dificil por em pratica este pensamento pelas pessoas neste forum? Parece que sim...
Disseste tudo bettencourt, eu ia limitar-me a dizer "zyklon, és ridículo" mas tu conseguiste ter mais classe

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
spiegelman Escreveu:Mas afinal já esgotou ou não?
Isso de esgotado é um boato. Na ticketline ainda há cerca de 3.900 bilhetes (dos cerca de 4.200 postos à venda).
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
spiegelman Escreveu:Mas afinal já esgotou ou não?
dread, por quarenta euros e o um par de colunas meto-me em coma alcoólico e ouço mão-no-ar na mesma

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- JRM
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
- Contacto:
Slayer + Megadeth na Holanda - Véspera: €47,50 / No dia: €53,-
Manowar: Preço único: €59,-
Para as bandas que são... os preços em Portugal até são simpáticos!
Deviam era queixar-se dos preços praticados para bandas "um pouco mais pequenas" porque aí sim estão a ser comidos!
EDIT:
E depois há isto:
Manowar: Preço único: €59,-
Para as bandas que são... os preços em Portugal até são simpáticos!
Deviam era queixar-se dos preços praticados para bandas "um pouco mais pequenas" porque aí sim estão a ser comidos!
EDIT:
E depois há isto:
They also hold the world record for the longest heavy metal concert after playing for 5 hours and 1 minute in Bulgaria in 2008.
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Comprei hoje 6 bilhetes na Fnac mwahhaha 

You would trade every truth for hollow victories.
-
- Turista
- Registado: quinta mai 28, 2009 4:53 am
True Spirit´s Alive Organiza EXCURSÃO a:
MANOWAR
02 de Abril 2011-Campo Pequeno Campo Pequeno- Lisboa
Custo da Viagem ida e volta- 16 Trues Warriors, para reservas e pagamentos até dia 26 de Março
Saída às 10h00
Reservas/ Informações: truespiritsalive@gmail.com
(Excursão Oficial Apoiada pelo Club de Fans de Manowar -LUSITANIAN WARRIORS)

MANOWAR
02 de Abril 2011-Campo Pequeno Campo Pequeno- Lisboa
Custo da Viagem ida e volta- 16 Trues Warriors, para reservas e pagamentos até dia 26 de Março
Saída às 10h00
Reservas/ Informações: truespiritsalive@gmail.com
(Excursão Oficial Apoiada pelo Club de Fans de Manowar -LUSITANIAN WARRIORS)

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Crucified Escreveu:Comprei hoje 6 bilhetes na Fnac mwahhaha
não te imaginava assim tão gorda!

god's business, witchfinding!
- Xapas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm
JRM Escreveu:E depois há isto:They also hold the world record for the longest heavy metal concert after playing for 5 hours and 1 minute in Bulgaria in 2008.
Por acaso aqui há dias num site de torrents que costumo frequentar postaram um bootleg audio desse concerto. Se eles cá repetirem acho que vale bem os 40 euros. Por mim se eles tocarem cerca de 3 horas já fico satisfeito.
Mas como tu dizes o pessoal por cá tem sorte, porque por essa europa fora os preços dos bilhetes são mais caros (tb o resto de europa tem melhor poder de compra do que nós.....

A setlist nesse concerto da Bulgaria foi esta:
1. INTRO 00/00
2. MANOWAR 02/16
3. DEATH TONE 07/30
4. METAL DAZE 12/22
5. FAST TAKER 17/16
6. SHELL SHOCK 20/58
7. DARK AVENGER 25/35
8. WILLIAM'S TALE 32/02
9. BATTLE HYMNS 34/25
10. WARLORD 45/12
11. HATRED 49/40
12. Joey speech 58/05
13. REVELATION 61/58
14. THE MASTER OF STRINGS - KARL'S SOLO 68/25
15. EACH DOWN I DIE 72/52
16. KILL WITH POWER 77/35
17. HAIL TO ENGLAND 83/01
18. ARMY OF THE IMMORTALS 87/30
19. BLACK ARROWS 94/02
20. BRIDGE OF DEATH 100/00
21. ERIC'S VOICE GAME 00/00
22. ANIMALS 03/20
23. ALL MEN PLAY ON TEN 07/04
24. GUYANA CULT OF THE DAMNED 11/39
25. THUNDERPICK 19/00
26. BLOW YOUR SPEAKERS 23/48
27. CARRY ON 27/28
28. VIOLENCE AND BLOODSHED 31/47
29. DRUMS OF DOOM 38/12
30. MASTER OF REVENGE 42/58
31. BLACK WIND, FIRE AND STEEL 44/31
32. WHEELS OF FIRE 55/30
33. KINGS OF METAL 59/57
34. JOEY SPEECH 64/19
35. PLEASURE SLAVE 69/09
36. JOEY SPEECH 75/25
37. STING OF THE BUMBLEBEE 00/00
38. WARRIOR'S PRAYER 02/08
39. BLOOD OF THE KINGS 06/30
40. KINGDOM COME 14/50
41. HEART OF STEEL 19/07
42. HAIL AND KILL 25/01
43. DIE WITH HONOUR 36/30
44. WARRIORS OF THE WORLD 41/03
45. JOEY SPEECH AND HAIL TO THE METAL MAYOR 49/03
46. DEFENDER 54/11
47. MILA RODINO 61/40
48. CROWN AND THE RING 64/48
not taped(no space on the tapes_over 4 hours 30 minutes):
49. FIGHTING THE WORLD!!!
50. THE OATH!!!
51. THOR (THE POWERHEAD)!!!
52. BLOOD OF MY ENEMIES!!!
53. MARCH FOR REVENGE!!!
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
meninobesta Escreveu:Crucified Escreveu:Comprei hoje 6 bilhetes na Fnac mwahhaha
não te imaginava assim tão gorda!
Ahahaha! Para mim é só um claro

You would trade every truth for hollow victories.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes