2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Merda. Tinha a ténue esperança de que Opeth e Nevermore fossem no mesmo dia. Sendo assim, acho que vou passar. 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Acho piada a alguns posts no facebook a pedir bandas como... Atheist, Turisas ou Vader. Tipo... 
O cartaz não pode agradar a todos. No Vagos I o primeiro dia inteiro não me dizia nada e no Vagos II a mesma coisa, passei os sets de MDB e Mesugos a ressacar/dormir.
Quanto aos Anathema, idem. Mas lá no Vagos já levei com Epica, Katatonia, The Gathering...só faltava mesmo Anathema! Agora tenho a colecção completa

schwarze_engel Escreveu:Meh.![]()
Nevermore diz-me pouco, e Anathema diz-me algo do género "andei eu a escapar às milhentas vezes que já cá vieram para agora levar com eles no VOA... que estopada".
Já sei: não se gosta, vai-se comer, beber, passear, etc.
O problema é que começo a ver demasiados tempos para comer, beber, passear e etc...
Mas vá.
Vagos não são só os concertos. Bora lá a isto na mesma.
O cartaz não pode agradar a todos. No Vagos I o primeiro dia inteiro não me dizia nada e no Vagos II a mesma coisa, passei os sets de MDB e Mesugos a ressacar/dormir.

Quanto aos Anathema, idem. Mas lá no Vagos já levei com Epica, Katatonia, The Gathering...só faltava mesmo Anathema! Agora tenho a colecção completa

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
GoncaloBCunha Escreveu:Merda. Tinha a ténue esperança de que Opeth e Nevermore fossem no mesmo dia. Sendo assim, acho que vou passar.
Colocar Anathema antes de Morbid Angel não era lá muito sensato.
O problema dos Anathema é que desde 2008 vem cá todos os anos....quarto consecutivo e é uma banda claramante hoje emd dia de coliseus,tivoli's do que de festival.
Sobre Nevermore nada a dizer,jã não vinham cá desde 2001.
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
UnknownOne Escreveu:Acho piada a alguns posts no facebook a pedir bandas como... Atheist, Turisas ou Vader. Tipo...schwarze_engel Escreveu:Meh.![]()
Nevermore diz-me pouco, e Anathema diz-me algo do género "andei eu a escapar às milhentas vezes que já cá vieram para agora levar com eles no VOA... que estopada".
Já sei: não se gosta, vai-se comer, beber, passear, etc.
O problema é que começo a ver demasiados tempos para comer, beber, passear e etc...
Mas vá.
Vagos não são só os concertos. Bora lá a isto na mesma.
Por acaso foram dois bons concertos.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Para quem gosta, devem ter sido. 

Eu odeio Meshuggah mas adorei o concerto deles. A última música foi particularmente fenomenal!! O palco quase foi abaixo.
Esta no Vagos também era de valor:

Esta no Vagos também era de valor:

- TeenSpirit84
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am
No Folk, No Vagos, até 2012!

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
...fds agora sim.

nevermore crllll 

Nevermore e Ihsahn..que dia! Obrigado Vagos
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
NEVERMORE

https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
kleber Escreveu:Anathema resulta bem mais numa sala mas boa escolha com opeth e Tiamat no mesmo dia.
Nevermore???!!!Finalmemte outra vez ca depois de so terem vindo em 2001.![]()
Anathema em Vilar de Mouros foi um dos melhores concertos q vi deles... e até foi no lusco fusco...
O Vincent tava endiabrado!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Onesolo Escreveu:kleber Escreveu:Anathema resulta bem mais numa sala mas boa escolha com opeth e Tiamat no mesmo dia.
Nevermore???!!!Finalmemte outra vez ca depois de so terem vindo em 2001.![]()
Anathema em Vilar de Mouros foi um dos melhores concertos q vi deles... e até foi no lusco fusco...
O Vincent tava endiabrado!!!
Concordo, tb gostei muito de os ver aí, tal como WT

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Meshuggah eu conhecia mal mas curti o concerto como se não houvesse amanhã; no ano anterior, conhecia mal Dark Tranquillity mas achei-o um dos melhores concertos do dia... Portanto estou com esperança que aconteça o mesmo este ano com alguma das bandas que de momento não me dizem nada.Miguel Linkin Escreveu:Eu odeio Meshuggah mas adorei o concerto deles.
Pá, só tenho que ir ali fazer umas contas e já venho... Mas à partida, mantenham por lá a barraca do hidromel e a do porco no espeto, mais a daqueles cachorros que escorrem molhos venenosos para o estômago, que o resto é paisagem.

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
O Warrel Dane ja não é o mesmo ....e o ultimo album esta bem fracote.
so musicas ate ao album de 2005 e com algumas do POE era de valor.
so musicas ate ao album de 2005 e com algumas do POE era de valor.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
O 1º é ridículo! lol
O 2º dia, num todo, tá muito bom! Nevermore leva-me lá, sem dúvida, com os bónus de ver Kalmah e Ihsahn e ainda rever MA!
O 2º dia, num todo, tá muito bom! Nevermore leva-me lá, sem dúvida, com os bónus de ver Kalmah e Ihsahn e ainda rever MA!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes