Não me digas que vais a isto?!

Joao Verissimo
É de nosso agrado confirmar a presença dos Die Weisse Rose como banda de suporte . Neste momento estamos a proceder à reserva dos últimos bilhetes . mais informações para muito em breve . Obrigado pelo apoio a todos .
flipknot Escreveu:Ai que me deu uma coisa!!!!
Floresta Escreveu:flipknot Escreveu:Ai que me deu uma coisa!!!!
Vem a isto vem e trás lá o teu "Rose Clouds"
flipknot Escreveu:É normal demorarem algum tempo a responderem ao email de reserva?
Floresta Escreveu:flipknot Escreveu:É normal demorarem algum tempo a responderem ao email de reserva?
Sei que tem havido imensos problemas por causa disso, há quanto tempo estás à espera?
Felizmente o meu já foi tratado
Joao Verissimo
A todos os interessados que ainda não obtiveram resposta : Caso a mesma tivesse sido dada de maneira célere teria de ser um rotundo não . A procura de bilhetes superou largamente as nossas provávelmente humildes expectativas e tendo em conta isto até amanhã estaremos a negociar um aumento de capacidade que se adeqúe aos pedidos sem minorar a qualidade que gostariamos de otorgar ao concerto . Existe uma razão para seis dias sem responder emails . Essa razão é que todos sejam capazes de ver o concerto . Vale a pena esperar ? Sim . Vale .
Floresta Escreveu:Vocês realmente precisam de meter menos tabaco na cena para ver se relaxam uma beca moços:Joao Verissimo
A todos os interessados que ainda não obtiveram resposta : Caso a mesma tivesse sido dada de maneira célere teria de ser um rotundo não . A procura de bilhetes superou largamente as nossas provávelmente humildes expectativas e tendo em conta isto até amanhã estaremos a negociar um aumento de capacidade que se adeqúe aos pedidos sem minorar a qualidade que gostariamos de otorgar ao concerto . Existe uma razão para seis dias sem responder emails . Essa razão é que todos sejam capazes de ver o concerto . Vale a pena esperar ? Sim . Vale .
Próxima vez talvez levem logo um não...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante