2011.05.14 - Inverno Eterno - Galeria Do Desassossego (Beja)
Re: 2011.05.14 - Inverno Eterno - Galeria Do Desassossego (Beja)
far as fuck 

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Gostava de ver isto cá pelo Norte, Beja é muuuuuuito longe, não dá.
Embora tenha a noção que os fóruns (este ou qualquer outro) não sejam o “lugar” mais apropriado para escrever isto; surgem inevitavelmente como a forma mais abrangente e extensa de poder chegar aos “interessados”.
Dito isto, e indo ao encontro do que se tem dito (não apenas aqui) relativamente ao local para a realização deste concerto, julgo-me no dever e em forma de um curto e inútil desabafo, escrever algumas coisas.
Quero, antes de prosseguir, dizer que são pertinentes e a ter em atenção os comentários de quem conhece o espaço e o público que o costuma frequentar. Essas, melhor que ninguém, saberão do que falam e o motivo pelo que o fazem.
Todavia, mesmo que o género fuja ao que é habitual de se realizar no dito espaço - tal como para as pessoas que o costumam frequentar -, não significa que seja um sinónimo directo de que vá "correr mal".
Ao escrever isto, e tentando recordar-me assim por alto dos concertos que demos (mesmo não sendo muitos, por nossa opção), só dois ou três é que não “correram mal”.
Ora, se nesses espaços que nada levaria a crer que algo fosse acontecer - porque afinal o “ambiente” deveria ser homogéneo -, aconteceu; a partir daí poderá acontecer em qualquer lado, independentemente do local, do ambiente ou das pessoas presentes.
Não obstante, espero que não ocorram situações como a do último concerto e que corra tudo sem inconveniências.
Dito isto, e indo ao encontro do que se tem dito (não apenas aqui) relativamente ao local para a realização deste concerto, julgo-me no dever e em forma de um curto e inútil desabafo, escrever algumas coisas.
Quero, antes de prosseguir, dizer que são pertinentes e a ter em atenção os comentários de quem conhece o espaço e o público que o costuma frequentar. Essas, melhor que ninguém, saberão do que falam e o motivo pelo que o fazem.
Todavia, mesmo que o género fuja ao que é habitual de se realizar no dito espaço - tal como para as pessoas que o costumam frequentar -, não significa que seja um sinónimo directo de que vá "correr mal".
Ao escrever isto, e tentando recordar-me assim por alto dos concertos que demos (mesmo não sendo muitos, por nossa opção), só dois ou três é que não “correram mal”.
Ora, se nesses espaços que nada levaria a crer que algo fosse acontecer - porque afinal o “ambiente” deveria ser homogéneo -, aconteceu; a partir daí poderá acontecer em qualquer lado, independentemente do local, do ambiente ou das pessoas presentes.
Não obstante, espero que não ocorram situações como a do último concerto e que corra tudo sem inconveniências.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Estou certo que será um dia muito bem passado em Beja.
Terei muita pena se não puder ir, mas de momento não posso planear nada.
boa sorte com isso!
Terei muita pena se não puder ir, mas de momento não posso planear nada.
boa sorte com isso!
Infelizmente não vou conseguir ir. Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor.
(..e que haja algum bandido que grave o concerto e o ponha nas internets.
)
(..e que haja algum bandido que grave o concerto e o ponha nas internets.

- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Ninguém do Algarve?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Gostaria de informar que a “After Party” que aparece mencionada na programação da Galeria do Desassossego, referente ao mês de Maio e que calha exactamente no mesmo dia da nossa actuação, nada terá a ver connosco. Foi algo que só soubemos depois de sair a programação mensal e à qual nada pudemos fazer para alterar.
Na impossibilidade de se adiar a data, surgia apenas a alternativa da mesma ser cancelada; porém, a uma semana de se realizar o concerto, tal seria imprudente.
Desta forma, fica aqui feita a ressalva, para que ninguém seja apanhado de surpresa e também para esclarecer alguma confusão referente à mesma.
Não obstante, ambas as coisas serão distintas e julgo que se respeitará o “espaço” de cada uma.
Na impossibilidade de se adiar a data, surgia apenas a alternativa da mesma ser cancelada; porém, a uma semana de se realizar o concerto, tal seria imprudente.
Desta forma, fica aqui feita a ressalva, para que ninguém seja apanhado de surpresa e também para esclarecer alguma confusão referente à mesma.
Não obstante, ambas as coisas serão distintas e julgo que se respeitará o “espaço” de cada uma.
Vão ser mesmo só os Inverno?Sabes se vai haver merch, mais propriamente o cd deles para venda?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
flipknot Escreveu:Vão ser mesmo só os Inverno?
sim
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
jp soturno Escreveu:Ninguém do Algarve?
Ainda não tenho a certeza, mas não me cheira...
-
- Participante
- Registado: sexta abr 04, 2008 10:23 am
Alguém me pode confirmar as 23:30 como a hora de começo do concerto,por favor?(tendo em conta a questão da after party)
Obrigado.
Obrigado.
Sim, seremos só nós, tal como disse o "p41nk1ll3r". Ainda tentámos incluir os Hanged Ghost no cartaz, mas como já aqui foi dito, parece que o espaço não é muito receptivo a este tipo de concertos, então, mediante isto e a alegada questão de horários a cumprir por parte do espaço, tal tornou-se impossível de concretizar.
Não haverá merchandise no local, mas poder-se-á levar algo em particular, se alguém quiser e nós tivermos.
Em relação às horas do início, gostaria de te poder assegurar que os horários serão cumpridos, mas não estou bem por dentro da organização e há coisas às quais eu não sei precisar. Contudo, a nossa ideia é começar mesmo às 23h30, e se depender apenas de nós será a essa hora que começará.
Não haverá merchandise no local, mas poder-se-á levar algo em particular, se alguém quiser e nós tivermos.
Em relação às horas do início, gostaria de te poder assegurar que os horários serão cumpridos, mas não estou bem por dentro da organização e há coisas às quais eu não sei precisar. Contudo, a nossa ideia é começar mesmo às 23h30, e se depender apenas de nós será a essa hora que começará.
Nada Escreveu:Sim, seremos só nós, tal como disse o "p41nk1ll3r". Ainda tentámos incluir os Hanged Ghost no cartaz, mas como já aqui foi dito, parece que o espaço não é muito receptivo a este tipo de concertos, então, mediante isto e a alegada questão de horários a cumprir por parte do espaço, tal tornou-se impossível de concretizar.
Eu gostava de comprar o vosso cd!
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
https://joaonvno2009.blogspot.com/
joaonuno2009 Escreveu:flipknot Escreveu:Eu gostava de comprar o vosso cd!
http://www.bubonicprod.pt.vu/
10€ + portes
Queria evitar os portes, logo se a banda o levar compro, mas obrigado.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes