Rui Rocha Escreveu:Grande banda! Ando morto por ver Disturbed, é desta!!!
eu vi-os há buééé... vá, no super rock in lisbon! Mal os conhecia mas foi um bailarico que nunca mais esqueço. Viva a relva pelo ar

Rui Rocha Escreveu:Grande banda! Ando morto por ver Disturbed, é desta!!!
blutigengel Escreveu:Rui Rocha Escreveu:Grande banda! Ando morto por ver Disturbed, é desta!!!
eu vi-os há buééé... vá, no super rock in lisbon! Mal os conhecia mas foi um bailarico que nunca mais esqueço. Viva a relva pelo ar
grind Escreveu:Quanto ao concerto... é uma banda que anseio por ver há anos e anos
Duberdicus Escreveu:25€
TeenSpirit84 Escreveu:ahah mas ate foi engraçado, aquele relvado nunca mais foi o mesmo desde que os disturbed la foram. . .
flipknot Escreveu:Passo
portluis Escreveu:flipknot Escreveu:Passo
kiyh33 Escreveu:TeenSpirit84 Escreveu:ahah mas ate foi engraçado, aquele relvado nunca mais foi o mesmo desde que os disturbed la foram. . .
Choveu erva nesse dia
CultOfTheDead Escreveu:Tenho mesmo que ir, estes gajos acompanharam-me na minha adolescência
I_Hate_People Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Tenho mesmo que ir, estes gajos acompanharam-me na minha adolescência
Eheh já somos dois!
Já não tenho acompanhado muito os últimos trabalhos da banda, mas, o segundo álbum, Believe, foi sem duvida alguma um dos albuns que mais ouvi desde sempre!! Ah velhos tempos..
CultOfTheDead Escreveu:I_Hate_People Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Tenho mesmo que ir, estes gajos acompanharam-me na minha adolescência
Eheh já somos dois!
Já não tenho acompanhado muito os últimos trabalhos da banda, mas, o segundo álbum, Believe, foi sem duvida alguma um dos albuns que mais ouvi desde sempre!! Ah velhos tempos..
Subscrevo. Para mim o Believe é mesmo um grande grande álbum. No outro dia estava a ouvi-lo e pensei para mim "Estes gajos podiam vir a Portugal, gostava bastante de ver" e nesse mesmo dia quando venho aqui ao MU, vi que eles tinham uma data cá
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes