Dark Oath Escreveu:Eu apostava em Dark Oath
Dark Oath não, detesto isso!
Tou a brincar, curto bastante a banda, aconselho!

Dark Oath Escreveu:Eu apostava em Dark Oath
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
paulo figueiredo Escreveu:Sugestões: Midnight Priest, Prayers of Sanity, Mourning Lenore, Insaniae, A Dream of Poe, Crushing Sun, Corpus Christii e Decayed
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:Sugestões: Midnight Priest, Prayers of Sanity, Mourning Lenore, Insaniae, A Dream of Poe, Crushing Sun, Corpus Christii e Decayed
Se calhar Decayed vai ser um bocado mais difícil...
paulo figueiredo Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:Sugestões: Midnight Priest, Prayers of Sanity, Mourning Lenore, Insaniae, A Dream of Poe, Crushing Sun, Corpus Christii e Decayed
Se calhar Decayed vai ser um bocado mais difícil...
scadas Escreveu:Estão se a esquecer que no último Moita Metal Fest (mesmo ao lado do Barreiro) estiveram os Dew-Scented e as coisas correram bastante bem, a sala estava muito bem composta, no entanto também concordo que se faça com bandas só portuguesas, como já foi dito anteriormente temos bandas bem melhores que muitas estrangeiras e há que apostar nelas, quanto a nomes, meu Deus existem tantas que nem vou arriscar nomes, mas lá estarei seja ele qual for o cartaz.
Força!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes