2011.10.29/30 - Amplifest: Godflesh + Jesu + Acid Mothers Temple - Hard Club, Porto

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Re: 2011.10.29/30 - Amplifest - JESU - Hard Club, Porto

Mensagempor portluis » quarta set 07, 2011 12:05 am

Sludge Escreveu:
Disintegrate Escreveu:Cult of Luna caralho!

Isso é que era, mas acho que deve ser impossivel, penso estarem a preparar o novo album e como tal nao devem andar a dar concertos.

Quanto as novas confirmaçoes, pois....... :?
Vou esperar pelo resto do cartaz, mas com Yob no mesmo mes, talvez Riverside e com Opeth em Novembro acho muito difícil ir a isto, até vão lá estar bandas interessantes mas falta um nome daqueles que faça com que seja obrigatória a minha presença.

Não esperes muitas mais confirmações...
Estou como tú, à espera de um nome "grande". 8)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta set 07, 2011 12:10 am

portluis Escreveu:
Sludge Escreveu:
Disintegrate Escreveu:Cult of Luna caralho!

Isso é que era, mas acho que deve ser impossivel, penso estarem a preparar o novo album e como tal nao devem andar a dar concertos.

Quanto as novas confirmaçoes, pois....... :?
Vou esperar pelo resto do cartaz, mas com Yob no mesmo mes, talvez Riverside e com Opeth em Novembro acho muito difícil ir a isto, até vão lá estar bandas interessantes mas falta um nome daqueles que faça com que seja obrigatória a minha presença.

Não esperes muitas mais confirmações...
Estou como tú, à espera de um nome "grande". 8)

Same here, a unica banda que me faz fazer estes quilometros todos é Jesu, gostava que houvesse mais um ou dois nomes que me fizessem ir.

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta set 07, 2011 12:49 am

Não iam confirmar 3 bandas hoje? :roll:

PicklesTheEmperor
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm

Mensagempor PicklesTheEmperor » quarta set 07, 2011 12:53 am

Rorcal e Sunflare não são duas coisas separadas? Tava com a ideia mas não encontro nada sobre sunflare.

schemattic
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » quarta set 07, 2011 1:31 am

Solar Flare. Sunflare também é muito porreiro, mas são de Lisboa.

Eu sei que as expetativas das pessoas são altas, mas às vezes é preciso dois dedos de testa para se saber que certos nomes são impossíveis de fechar para quem está a fazer o seu primeiro festival. De resto, não queremos agradar a todos, mas queremos que quem venha, venha pela música e pelo ambiente melómano e despretensioso que a Amplificasom já nos habituou nestes últimos 5 anos.

portluis Escreveu:Não esperes muitas mais confirmações...

Oi?

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta set 07, 2011 10:32 am

schemattic Escreveu:
portluis Escreveu:Não esperes muitas mais confirmações...

Oi?

Temos 6 bandas confirmadas: Jesu, Barn Owl, Bardo Pond, Rise and Fall, Rorcal & Solar Flare, Enablers.
São 2 dias de festival, é a primeira edição do Amplifest e a primeira vez que a Amplificasom faz uma coisa destas. Não sei se vão arriscar logo na primeira edição em fazer um fest com mais de 10 bandas, por exemplo.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quarta set 07, 2011 11:07 am

O pessoal viu JESU como primeiro nome e a fasquia tornou-se demasiado elevada. Talvez se só tivessem anunciado JESU como nome final o efeito seria inverso.

Quanto a mim basta JESU
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta set 07, 2011 11:45 am

schemattic Escreveu:Solar Flare. Sunflare também é muito porreiro, mas são de Lisboa.

Eu sei que as expetativas das pessoas são altas, mas às vezes é preciso dois dedos de testa para se saber que certos nomes são impossíveis de fechar para quem está a fazer o seu primeiro festival. De resto, não queremos agradar a todos, mas queremos que quem venha, venha pela música e pelo ambiente melómano e despretensioso que a Amplificasom já nos habituou nestes últimos 5 anos.

É pela musica, o ambiente melómano e despretensioso como tu dizes que eu tenho ido a vários concertos da Amplificasom e só não vou a mais porque muitas vezes não posso mesmo deslocar-me ao Porto, a Amplificasom para mim é um exemplo e sem duvida de longe a promotora que melhores bandas traz a Portugal pelo menos tendo em conta os meus gostos ou parte deles, por isso é que mal vi este fest a ser anunciado fiquei logo com uma grande expectativa alias talvez até demais, agora neste momento sinto-me desiludido com as bandas já confirmadas mas eu sei das dificuldades que é organizar isto e que muitas das bandas que o pessoal mais queria ver ou não andam em digressão ou são caras de mais entre outros factores, mas vou aguardar já que tenho completa confiança no bom gosto da Amplificasom, quanto a quantidade de bandas tambem me parece que no maximo vao ser confirmadas mais 4 para dar umas 5 em cada um dos dias e parece-me bem e suficiente mas se forem mais ainda melhor :P

Já agora e caso me possas responder, destas bandas já confirmadas alguma delas vai ser cabeça de cartaz?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

schemattic
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » quarta set 07, 2011 12:50 pm

Port, wait for it 8)

Sludge, um bom festival não são só os headliners, são também aquelas surpresas de concertos brutais por parte de bandas que conheces mal ou que não esperavas grande coisa. Eu este domingo fui ver Danava, e pqp, não tava mesmo à espera de tamanho concerto, e são esses que mais curto, ainda para mais quando na ultima musica entra o sr. Tim Blake dos Hawkwind para o theremin :headbanger:

De resto, há mesmo que confiar em nós e que vai ser um fest do carvalho

PicklesTheEmperor
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm

Mensagempor PicklesTheEmperor » quarta set 07, 2011 1:23 pm

Eu acho que está a ficar um cartaz à amplificasom e que é muito coerente com o trabalho que têm feito, não esperava algo muito diferente, e tenho a certeza que vai ser um grande festival com grandes concertos.
E falando em marketing, a anunciar outro nome grande, seria no fim, um no início para chamar a atenção do pessoal, e outro no final para rematar. De qualquer modo eu já lá estou mais que batido.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quarta set 07, 2011 1:58 pm

Se Cult of Luna confirmar acho que me suicido...foi o André da Amplificasom que me ajudou a comprar a viagem para Madrid quando fui ver os CoL pela segunda vez. Espero que o festival tenha muito sucesso porque é garantido que vêm bandas de qualidade. Já vi muita coisa pela Amplificasom e destaco Mono e Mouth of the Architect. Certamente Jesu será inesquecível para quem for ver...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta set 07, 2011 2:30 pm

Hoje vão confirmar mais nomes. :metal:

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » quarta set 07, 2011 5:19 pm

Imagem

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta set 07, 2011 5:31 pm

portluis Escreveu:Jesu
Barn Owl
Bardo Pond
Rise and Fall
Rorcal & Solar Flare
Enablers

Acid Mothers Temple & The Melting Paraiso U.F.O.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quarta set 07, 2011 5:34 pm

JÁ GANHOU!
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante