2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
E mesmo se isto viesse cá baixo... não sei não!
Iria depender muito do novo álbum de Cob. Isto é, acho que nessa altura do ano, estarão a promover o novo álbum, correcto? E pela primeira música que ouvi, não me convenceu.
Iria depender muito do novo álbum de Cob. Isto é, acho que nessa altura do ano, estarão a promover o novo álbum, correcto? E pela primeira música que ouvi, não me convenceu.
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
Mesmíssima coisa que o blooddrunk...parecia que estava a ouvir a hellbounds on my trail! Epá mesmo sendo uma banda que curto parece que quando ouço as músicas mais recentes parece que estou a ouvir uma outra banda qualquer completamente diferente. Pronto,fica para a história os 3 primeiros albuns,
mas não interessa, vou na mesma porque as melhores músicas deles não vão faltar certamente e ao vivo dão sempre um excelente concerto.

- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Boas!
Os bilhetes ainda não devem estar a venda pois não?
Alguem sabe quando vão estar disponiveis?
Os bilhetes ainda não devem estar a venda pois não?
Alguem sabe quando vão estar disponiveis?
Em Londres com este line up e Amon Amarth custa 25€, com o preço a que há de viagens de Lisboa para Londres, mais vale ir lá.
- grishnackh
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Eish quero tanto ver Ensiferum! E não vou poder ir
Como é que se vai de Lisboa para o Porto de transportes públicos?

Como é que se vai de Lisboa para o Porto de transportes públicos?

Ensiferum foi no Vagos! Tocaram 75 minutos!
Com C.O.B tocarão 45 minutos no máximo.

Com C.O.B tocarão 45 minutos no máximo.

- jalmeida
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Eu adorei Ensiferum em vagos!
Vou a isto para ver mesmo Ensiferum. COB tambem tenho curiosidade de ver mas não sigo o trabalho deles.

Vou a isto para ver mesmo Ensiferum. COB tambem tenho curiosidade de ver mas não sigo o trabalho deles.
- grishnackh
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Epa eu gosto bastante de CoB mas ainda gosto mais de Ensiferum
e tenho uma pena de não os ter visto no Vagos... Mas tendo 16 anos não tenho muita facilidade nestas deslocações 

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
grishnackh Escreveu:Epa eu gosto bastante de CoB mas ainda gosto mais de Ensiferume tenho uma pena de não os ter visto no Vagos... Mas tendo 16 anos não tenho muita facilidade nestas deslocações
Compreendo perfeitamente o teu problema, já passei pelo mesmo, mas o que interessa é não desistir!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
grishnackh Escreveu:Epa eu gosto bastante de CoB mas ainda gosto mais de Ensiferume tenho uma pena de não os ter visto no Vagos... Mas tendo 16 anos não tenho muita facilidade nestas deslocações
com 16 anos tens descontos nos transportes públicos e afins

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
Há excursão para ver os children of bodom?
- machado2010
- Participante
- Registado: segunda mai 03, 2010 3:29 am
- Contacto:
Alinho ... de LX
Assassinado,
SM
SM
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
gostava mesmo de ir a isto. são 2 das minhas bandas preferidas da finlândia. a ver vamos se terei $.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Gostava bastante de ir mas tá complicado.. Como não tenho meio de transporte próprio tenho de me colar a um amigo mas não sei se ele pode por causa do trabalho.
Alguém sabe se vai haver alguma espécie de excursão a partir de Lisboa ou da Margem Sul?
Alguém sabe se vai haver alguma espécie de excursão a partir de Lisboa ou da Margem Sul?
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- blutigengel
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
boa, ja sei onde vou estar dia 5 de maio:D
Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes