Duberdicus Escreveu:alguem já fez a aventura de ir de carro? eu pergunto só por curiosidade, que deve uma narrativa bonita de se contar e de ouvir
Nem quero imaginar a despesa em gasolina

Duberdicus Escreveu:alguem já fez a aventura de ir de carro? eu pergunto só por curiosidade, que deve uma narrativa bonita de se contar e de ouvir
EduardoMarinho Escreveu:Duberdicus Escreveu:alguem já fez a aventura de ir de carro? eu pergunto só por curiosidade, que deve uma narrativa bonita de se contar e de ouvir
MFH Escreveu:Kataklysm confirmados.
SamuraiRui Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:Duberdicus Escreveu:alguem já fez a aventura de ir de carro? eu pergunto só por curiosidade, que deve uma narrativa bonita de se contar e de ouvir
Ora vejamos:
Lisboa - Wacken : cerca de 2713 km
Assumindo que tens um carro a gasóleo que consome 6 litros aos 100: ( 2713 / 100 ) * 6 = 27.13 * 6 = 162.78 litros
O gasóleo está a, apoximadamente 1.35 € por litro, logo: 162.78 * 1.35 = 219.75 €
Mais portagens mais alimentaçao para cerca de 2 dias de viagem.. é uma brincadeira que nunca te sai a menos de 300€ (só para lá)
Duberdicus Escreveu:SamuraiRui Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:Duberdicus Escreveu:alguem já fez a aventura de ir de carro? eu pergunto só por curiosidade, que deve uma narrativa bonita de se contar e de ouvir
Ora vejamos:
Lisboa - Wacken : cerca de 2713 km
Assumindo que tens um carro a gasóleo que consome 6 litros aos 100: ( 2713 / 100 ) * 6 = 27.13 * 6 = 162.78 litros
O gasóleo está a, apoximadamente 1.35 € por litro, logo: 162.78 * 1.35 = 219.75 €
Mais portagens mais alimentaçao para cerca de 2 dias de viagem.. é uma brincadeira que nunca te sai a menos de 300€ (só para lá)
300€ pra lá outros 300€ pra cá, se forem 5 condutores a bordo a rodarem e a partilharem despesas dá cerca de 120€.. a quanto andam os voos low cost?
Pintelho Escreveu:MFH Escreveu:Kataklysm confirmados.
Será que é desta?
bewolf Escreveu:tenho amigos meus que foram à Alemanha ver Manowar no principio do ano e pagaram 20.00€ por bilhete ida e volta, já com taxas. pela Rynar!
DarkCapricorn Escreveu:HELLOWEEN CONFIRMADOS!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes