2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
Pessoal, para quem vem de autocarro para Lisboa, qual a melhor opção para ir ter ao Coliseu?
- Grim Reaper
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
- Contacto:
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
O meu problema é conhecer muito mal o porto relativamente a estradas, ptqpriu... há algum sitio onde haja parque de estacionamento perto do coliseu 24h aberto?
"Oculto é o caminho dos homens
Que não temem os Deuses da Terra
Lutando com bravura pelos seus
Atirando-se para o Abismo irreversível."

- JoaoMendes
- Metálico(a)
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:48 pm
- Contacto:
Só uma coisa, os bilhetes para a plateia estavam esgotados, eu comprei para a tribuna, é possível avançar da tribuna para a plateia?

Grim Reaper Escreveu:O meu problema é conhecer muito mal o porto relativamente a estradas, ptqpriu... há algum sitio onde haja parque de estacionamento perto do coliseu 24h aberto?
não te preocupes abaixo do coliseu na primeira praça (d. joão I) que encontras, junto ao rivoli, tens 1 parque! e tens acima do coliseu outro parque noutra praça! Isto fica tudo pertíssimo do Coliseu na mesma rua!
Tb tens acima numa ruazita perpendicular à Rua do coliseu um parque com vários pisos, essa rua perpendicular tem um stand de motas e termina na praça que fica acima do coliseu! Muito perto portanto do outro parque!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
marlucas Escreveu:Pessoal, para quem vem de autocarro para Lisboa, qual a melhor opção para ir ter ao Coliseu?
Oriente ou sete rios?
Do oriente apanhas a linha vermelha do metro até S. Sebastião. Depois a linha Azul em direcção a S. Apolónia e sair na estação dos Restauradores.
Se vieres de Sete Rios é só apanhar o metro nessa estação (Azul) na mesma na direcção de S. Apolónia e sair nos Restauradores.

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Grim Reaper Escreveu:O meu problema é conhecer muito mal o porto relativamente a estradas, ptqpriu... há algum sitio onde haja parque de estacionamento perto do coliseu 24h aberto?
Se é para o porto caga nas minhas indicações

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
O google maps é nosso amigoGrim Reaper Escreveu:O meu problema é conhecer muito mal o porto relativamente a estradas, ptqpriu... há algum sitio onde haja parque de estacionamento perto do coliseu 24h aberto?

Também pode ser que tenhas sorte e encontres lugar nas ruas adjacentes, à borla.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Alguém sabe o que é que os DevilDriver andam a tocar nesta tour?
Valfar, ein Windir
End Of The Line
Head On To Heartache (Let Them Rot)
Dead To Rights
You Make Me Sick
Not All Who Wander Are Lost
Impending Disaster
I Could Care Less
Clouds Over California
Setlist de 6 de Novembro
Dead To Rights
You Make Me Sick
Impending Disaster
I Could Care Less
Clouds Over California
Setlist de 6 de Novembro
- mongol
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
Hold Back The Day ficava bem neste set 

black days
- Grim Reaper
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
- Contacto:
Obrigado a todos que ajudaram, o google maps realmente é um must use! P.S: se alguém por acaso estiver impossibilitado de comparecer ao concerto e quiser vender o bilhete sff mande PM.
"Oculto é o caminho dos homens

marlucas Escreveu:End Of The Line
Dead To Rights
You Make Me Sick
Impending Disaster
I Could Care Less
Clouds Over California
Setlist de 6 de Novembro
Thanks.

Valfar, ein Windir
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
JoaoMendes Escreveu:Só uma coisa, os bilhetes para a plateia estavam esgotados, eu comprei para a tribuna, é possível avançar da tribuna para a plateia?
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
JoaoMendes Escreveu:Só uma coisa, os bilhetes para a plateia estavam esgotados, eu comprei para a tribuna, é possível avançar da tribuna para a plateia?

Assim é.
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Os Darkest Hour andam a brincar com estas setlists só pode. Sem Demon(s), sem Savor The Kill, sem Convalescence e sem o novo single Love as A Weapon... 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes