2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

marlucas
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 29, 2011 6:16 pm

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor marlucas » sexta nov 11, 2011 2:16 am

Pessoal, para quem vem de autocarro para Lisboa, qual a melhor opção para ir ter ao Coliseu?

Grim Reaper
Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Grim Reaper » sexta nov 11, 2011 5:47 am

O meu problema é conhecer muito mal o porto relativamente a estradas, ptqpriu... há algum sitio onde haja parque de estacionamento perto do coliseu 24h aberto?
"Oculto é o caminho dos homens
Que não temem os Deuses da Terra
Lutando com bravura pelos seus
Atirando-se para o Abismo irreversível."

Imagem

JoaoMendes
Metálico(a)
Registado: sábado mai 23, 2009 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor JoaoMendes » sexta nov 11, 2011 9:03 am

Só uma coisa, os bilhetes para a plateia estavam esgotados, eu comprei para a tribuna, é possível avançar da tribuna para a plateia?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » sexta nov 11, 2011 9:23 am

Grim Reaper Escreveu:O meu problema é conhecer muito mal o porto relativamente a estradas, ptqpriu... há algum sitio onde haja parque de estacionamento perto do coliseu 24h aberto?

não te preocupes abaixo do coliseu na primeira praça (d. joão I) que encontras, junto ao rivoli, tens 1 parque! e tens acima do coliseu outro parque noutra praça! Isto fica tudo pertíssimo do Coliseu na mesma rua!
Tb tens acima numa ruazita perpendicular à Rua do coliseu um parque com vários pisos, essa rua perpendicular tem um stand de motas e termina na praça que fica acima do coliseu! Muito perto portanto do outro parque!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta nov 11, 2011 9:38 am

marlucas Escreveu:Pessoal, para quem vem de autocarro para Lisboa, qual a melhor opção para ir ter ao Coliseu?

Oriente ou sete rios?

Do oriente apanhas a linha vermelha do metro até S. Sebastião. Depois a linha Azul em direcção a S. Apolónia e sair na estação dos Restauradores.

Se vieres de Sete Rios é só apanhar o metro nessa estação (Azul) na mesma na direcção de S. Apolónia e sair nos Restauradores.

:)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta nov 11, 2011 9:39 am

Grim Reaper Escreveu:O meu problema é conhecer muito mal o porto relativamente a estradas, ptqpriu... há algum sitio onde haja parque de estacionamento perto do coliseu 24h aberto?

Se é para o porto caga nas minhas indicações :)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sexta nov 11, 2011 11:52 am

O google maps é nosso amigo ;) - http://img155.imageshack.us/img155/654/coliseu.jpg

Também pode ser que tenhas sorte e encontres lugar nas ruas adjacentes, à borla.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta nov 11, 2011 1:42 pm

Alguém sabe o que é que os DevilDriver andam a tocar nesta tour?
Valfar, ein Windir

marlucas
Registado: terça mar 29, 2011 6:16 pm

Mensagempor marlucas » sexta nov 11, 2011 3:56 pm

End Of The Line
Head On To Heartache (Let Them Rot)
Dead To Rights
You Make Me Sick
Not All Who Wander Are Lost
Impending Disaster
I Could Care Less
Clouds Over California

Setlist de 6 de Novembro

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » sexta nov 11, 2011 5:32 pm

Hold Back The Day ficava bem neste set :o
black days

Grim Reaper
Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
Contacto:

Mensagempor Grim Reaper » sexta nov 11, 2011 6:40 pm

Obrigado a todos que ajudaram, o google maps realmente é um must use! P.S: se alguém por acaso estiver impossibilitado de comparecer ao concerto e quiser vender o bilhete sff mande PM.
"Oculto é o caminho dos homens
Que não temem os Deuses da Terra
Lutando com bravura pelos seus
Atirando-se para o Abismo irreversível."

Imagem

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta nov 11, 2011 6:59 pm

marlucas Escreveu:End Of The Line
Head On To Heartache (Let Them Rot)
Dead To Rights
You Make Me Sick
Not All Who Wander Are Lost
Impending Disaster
I Could Care Less
Clouds Over California

Setlist de 6 de Novembro

Thanks. :cheers:
Valfar, ein Windir

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta nov 11, 2011 7:15 pm

JoaoMendes Escreveu:Só uma coisa, os bilhetes para a plateia estavam esgotados, eu comprei para a tribuna, é possível avançar da tribuna para a plateia?

Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta nov 11, 2011 10:46 pm

JoaoMendes Escreveu:Só uma coisa, os bilhetes para a plateia estavam esgotados, eu comprei para a tribuna, é possível avançar da tribuna para a plateia?

Imagem

Assim é.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sexta nov 11, 2011 11:02 pm

Os Darkest Hour andam a brincar com estas setlists só pode. Sem Demon(s), sem Savor The Kill, sem Convalescence e sem o novo single Love as A Weapon... :?

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes