2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Metalhead
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 22, 2008 4:05 pm

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Metalhead » quarta nov 16, 2011 11:02 am

Sanguessuga Escreveu:Ontem fui a fnac e soube que esgotaram os bilhetes para a plateia a 29 euros :? alguem sabe onde posso arranjar bilhetes para a plateia de pé?
Pois nao estou para ficar sentado e ver de longe,e pagar 35 euros fdx :? se alguem souber de algo,pm sff,thanks :wink:

No site do coliseu diz que ainda há 332 bilhetes para a plateia de pé...

Hugo Folha
Participante
Registado: domingo mai 17, 2009 2:05 pm

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor Hugo Folha » quarta nov 16, 2011 1:31 pm

xhavokx Escreveu:Por mim BMTH até podia ser a primeira banda, era da maneira que ainda ia jantar a casa.

Não se perdia mesmo nadinha :censored:

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » quarta nov 16, 2011 1:55 pm

amanha e dia de :cheers: :jeroen: mas tambem de muito :jam:
black days

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quarta nov 16, 2011 3:17 pm

Hugo Folha Escreveu:
xhavokx Escreveu:Por mim BMTH até podia ser a primeira banda, era da maneira que ainda ia jantar a casa.

Por acaso ele está a dizer o contrário que estas a pensar :lol: Ele disse que Bmth devia ser a primeira que era para ele ver e depois ir embora.

Bons concertos para quem for amanhã :metal:
Sexta estou lá eu :D

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quarta nov 16, 2011 3:20 pm

Jorgetime Escreveu:
Hugo Folha Escreveu:

Por acaso ele está a dizer o contrário que estas a pensar :lol: Ele disse que Bmth devia ser a primeira que era para ele ver e depois ir embora.

Bons concertos para quem for amanhã :metal:
Sexta estou lá eu :D

Exacto :lol:

Essa polarização de opiniões em relação à vossa banda é algo que vos agrada ou evitá-la-iam se pudessem?
Não sei... As pessoas parvas serão sempre parvas. Não é algo que me faça deixar de dormir, o facto de haver pessoas que não gostem de nós sem qualquer motivo.

BMTH in LOUD!

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quarta nov 16, 2011 3:25 pm

xhavokx Escreveu:Essa polarização de opiniões em relação à vossa banda é algo que vos agrada ou evitá-la-iam se pudessem?
Não sei... As pessoas parvas serão sempre parvas. Não é algo que me faça deixar de dormir, facto de haver pessoas que não gostem de nós sem qualquer motivo.
o
BMTH in LOUD!

foda-se :lol:
As pessoas parvas serão sempre parvas, sem dúvida.

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » quarta nov 16, 2011 3:34 pm

e alguem ja tem a certeza da ordem de actuação para amanha....
black days

tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Mensagempor tyberh » quarta nov 16, 2011 4:25 pm

E as pessoas que não gostam porque acham mesmo mau?

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quarta nov 16, 2011 4:34 pm

tyberh Escreveu:E as pessoas que não gostam porque acham mesmo mau?

Ou até porque além de serem uma ganda bosta, ainda são putos otários com a mania que são os maiores?

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » quarta nov 16, 2011 4:40 pm

Esses estão no seu direito de não gostar, nada a apontar.

afonsoveiga Escreveu:

Ou até porque além de serem uma ganda bosta, ainda são putos otários com a mania que são os maiores?

Esses são os parvos.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quarta nov 16, 2011 4:48 pm

afonsoveiga Escreveu:

depois ainda vem as fangirls dizer que eles tem tantos haters porque 'é muita gaja atrás deles e vocês tem todos inveja' ,lol. eu nem sou de andar por aí de tópico em tópico a trollar porque não gosto de certa banda,mas fodasse ._. (tirando isso,não chamaria putos a gajos com mais 10 anos que eu,but.)

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » quarta nov 16, 2011 4:55 pm

Este último comentário foi absolutamente críptico para mim!

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quarta nov 16, 2011 6:12 pm

epah realmente... acho que vou deixar de ouvir BMTH, o frontman tem a mania e eles têm fangirls que defendem a banda! pfft

Spoiler: Mostrar
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quarta nov 16, 2011 8:28 pm

Jorgetime Escreveu:epah realmente... acho que vou deixar de ouvir BMTH, o frontman tem a mania e eles têm fangirls que defendem a banda! pfft

Eu pelo menos não consigo ser fã de uma banda que em todos os concertos de uma tour em que nem sequer são headliners armam confusão e ainda se armam em bad boys e vão dar pancada no pessoal.

Por isso é que os fãs de BMTH são dos mais retardados que existem, porque continuam a defender os meninos injustiçados. (atenção, não digo que sejam todos assim, mas curiosamente todos os que conheço, são :lol: )

Já dizia alguém muito sábio: Aguenta, não chora.
Esses palhaços foram convidados para a tour, têm uma oportunidade excelente e ainda fazem destas merdas? Um dia destes corre-lhes mal e apanham uns quantos que se calhar não partem só a mão. :wink: E era muito bem-feita.

/rant over.

Mais uma vez, isto não é direccionado a nenhum fã da banda em específico. Até amanhã. :cheers:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » quarta nov 16, 2011 8:40 pm

afonsoveiga Escreveu:
Jorgetime Escreveu:epah realmente... acho que vou deixar de ouvir BMTH, o frontman tem a mania e eles têm fangirls que defendem a banda! pfft

Eu pelo menos não consigo ser fã de uma banda que em todos os concertos de uma tour em que nem sequer são headliners armam confusão e ainda se armam em bad boys e vão dar pancada no pessoal.

Por isso é que os fãs de BMTH são dos mais retardados que existem, porque continuam a defender os meninos injustiçados. (atenção, não digo que sejam todos assim, mas curiosamente todos os que conheço, são :lol: )

Já dizia alguém muito sábio: Aguenta, não chora.
Esses palhaços foram convidados para a tour, têm uma oportunidade excelente e ainda fazem destas merdas? Um dia destes corre-lhes mal e apanham uns quantos que se calhar não partem só a mão. :wink: E era muito bem-feita.

/rant over.

Mais uma vez, isto não é direccionado a nenhum fã da banda em específico. Até amanhã. :cheers:

Ou tu é q és retardado ou então tens q ler melhor as notícias que andas a ler sobre eles.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes